Apaixonado por um policial 3 (narrado pelo Policial)

Um conto erótico de jeeh e reis
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 18/10/2012 18:47:15

Bom gente hoje sera narrado pelo meu P.M gatinho hehe...

Espero que gostem,ta ai um pouquinha da minha historia... desculpe qualquer erro..

Chamo-me Wellington, mas sou conhecido como Reis, sou P.m. no interior de São Paulo, e vou relata o que aconteceu comigo quando o conheci.

Bom era sexta levantei por volta das 10 horas tomei meu banho, fiz minhas higienes e fui tomar café junto de Ana minha esposa ( no momento ex) o nosso casamento andava em crise pois Ana exigia atenção , só sabia reclamar que eu não dava atenção a ela, que eu vivia a deixando na mão, e não foi diferente naquela manha assim que sentamos para tomar café ela começou a reclamar

Ela: você não me da atenção só pensa em trabalhar, vive me deixando na mão..

Eu: Ana, por favor, vamos tomar café em paz ao menos um dia, pois voc. deveria dar graças a deus que eu trabalho para comprar suas roupas e sapatos que você vive comprando sem ao menos precisar.

Ela: compro mesmo já que não tenho marido que da conta de mim

Eu gritei com ela chega, mas ela nem ligo continuou a falar Ela: não estranhe se um dia você chega e me encontrar na cama com o Ricardão e riu ironicamente.

Na hora perdi a cabeça e dei um tapa na cara dela, ela começou a gritar ainda mais me chingava de corno, um monte de coisas, minha raiva era tanta que sai dali se não eu a mataria.

Sai de casa meio sem rumo, fui ate a casa da minha mãe que morava em outro bairro perto dali, assim que minha mãe me viu veio me abraçar e me perguntou o que aconteceu eu contei a ela o ocorrido. Ela disse para eu passar uns tempos lá com ela, eu aceitei , passei o dia com ela, almocei jantei tomei um banho e por sorte tinha uma farda minha lá.

Fui pra delegacia e naquele dia teria de fazer ronda num bairro que andava tendo muitas denúncias de furto. Iria eu e mais um p.m., fomos e por volta das 22.45 eu avisto um jovem aparentava ter uns 19, 20 anos, moreno chocolate ao leite baixo corpo Normal e uma bunda atrativa, falei para meu parceiro vamos aborda-lo

Eu perguntei de onde ele vinha mais parece que ele não me ouviu ou me ignorou e continuou andando e isso me irritou dei um tapa nele, repeti a pergunta, ele respondeu me apresentou documento , na hora que revistei ele nossa fiquei ereto na hora, nunca me aproveitei duma revista mas naquele dia confesso que aproveitei. Ele pediu para ir embora eu disse que não, nessa hora pude olha-lo em seus olhos meu coração gelo, aqueles olhos do garoto me fizeram senti uma sensação jamais sentida comecei a rir não do que eu tinha dito mais por que na verdade minha vontade era dize: Não puxá-lo pela cintura e beijá-lo

Mas disfarcei bem, depois disso terminei meu plantão lá pelas 06. Horas, mais meus pensamentos eram dele, resolvi esquecer, pois descia ser por causa da tristeza cassada por Ana.

A semana passava e eu não o tirava da minha cabeça eu e Ana nos separamos, e eu ate tentei ficar com algumas mulheres, algumas ate me esquece-lo por instantes, mas na quinta fui sair com uma novinha na tentativa frustrante de tira-lo da minha mente. Eu liguei para a Carol, uma loirinha de apenas 18 aninhos, corpo no lugar peitos e bunda durinhas, que daria prazer a qualquer cara em perfeito estado.

Eu: oi que horas passo pra te pegar e em que local

Carol: olha você passa aqui é complicado, me espere as 22.00 horas em frente ao shopping beijus ate mais.

Eu: ate delícia

O dia percorreu normal trabalhei aquele dia ate as 18.30 , fui pra casa (casa da minha mãe) jantei e quando era 20.30 fui tomar um banho, me arrumei coloquei uma calça jeans clara, uma camisa manga longa gola V rosa, um tênis , peguei o carro e segui rumo ao shopping, cheguei lá era quase 22, mas ela já estava me esperando com um vestidinho colado ao seu corpo que fazia o contorno do seu corpo de tão colado (preto) um sapato rosa , estava linda um verdadeiro tesão de mulher, fui comprimenta.la com um bjo no rosto mais a guria me surpreendeu com um bjo na boca , saímos dali perg se ela queria escolher um lugar , mas ela disse que não, que essa noite eu poderia fazer o que eu quise.se com ela . segui ate o motel mais próximo la tivemos uma noite maravilhosa para ela , já pra mim nem tanto pois a cada estocada eu imagina aquela bundinha empinada . já pela manha tomamos banho juntos fui leva.la ate seu bairro que por coincidência ou destino não sei o vi entrando no ônibus, ele esta gostosinho com uma calça esquine escura, uma camiseta vermelha , e uma botina(típica de peão hehe

Deu-me uma vontade de agarra-lo mas tive que me contentar em beijar Carol, como o tesãp era grande a chamei para aliviar ou esquece-lo por alguns instantes começamos a tranzar e na hora que a coloquei de quatro que ia meter bronca lembrei dele , mas a voz dela me vez volta a realidade e brochar pela primeira vez na vida. Foi uma vergonha e a culpa era daquele desgraçado vou mata-lo assim pensei. Levei a sua casa, fui pra casa pois mais tarde teria de fazer ronda e a cada minuto que passava minha raiva por ele aumentava mais , chegada a hora me arrumei e fui ate a delegacia e pedi para fazer a ronda daquele bairro. Pois hoje aquele desgraçado me pagaria.

Fui ate seu bairro por sorte o avistei, disparei o carro em cima dele, por sorte não o atropelei, desci do carro possesso e disse.

Eu: sua culpa desgraçado o joguei contra o carro, seu olhar era de medo e eu continuava- sua culpa nunca no meus 27 anos brochei, foi só te conhecer que não paro de pensa em você , não consigo nem ao menos comer uma mulher sem pensa em você. Seus olhos se encheram de lagrima e foi quando eu gritei diz algo veado.

Ele: desculpa (gaguejando)eu também não gosto de homem mais não tiro você de mim queria dizer cara você esta louco , mas se você estiver eu também estou, pois estou sentindo algo que nunca senti antes, mas juntos podemos descobrir isso .

Eu: você só pode estar tirando, eu não sou gay caralho . Ele nessa hora se aproxima de mim e eu senti meu coração dispara e meu coração venceu minha razão eu o agarrei e beijei-oespero que tenham gostado ate o proximo bjinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive jeeh*-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olha esquece de quem nao ta gostando, eu to amando... virei fa hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto rapaz, ja tinha lido as duas primeiras partes, mas achei que você não iria dar continuidade e obrigado pelos comentários no meu.

0 0
Foto de perfil genérica

comecei a acompanhar seu conto agora e adorei continua logo estou super anciosa pela proxima parte

0 0
Foto de perfil genérica

Q se ferre quem n gosta. Tem muita gente q tá adorando e eu sou uma delas. Perfeito! Mt bom msm.

0 0
Foto de perfil genérica

Em breve postarei a continuaçao mas acho que nao estar agradando mto

0 0