"O Estranho 3"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 18/10/2012 18:44:07

“Não poucas vezes

esbarramos com o

nosso destino pelos

caminhos que

escolhemos para fugir

dele.”

(Jean de La Fontaine)

Ah! O ser humano sempre tentando prever seu destino , para quê? para muda-lo ? tentar melhora-lo ? Nunca se sabe as consequências , o que já era ruim pode piorar, simplesmente não consigo imaginar um mundo onde todo mundo é vidente ou sensitivo ,onde todo sabe o que fazer e quando fazer , um mundo sem erros, um mundo perfeito de mais ,seria um mundo chato e previsível onde viver não faria sentido. por que temos medo de nos jogarmos na própria sorte ou no fado ? Será que vivemos em um mundo onde tudo já está determinado por uma "força divina" , onde apenas somos peças de seu tabuleiro no seu jogo egoísta , onde não temos liberdade ou vontade , mas eu não controlo meu destino e nem poderia e muito menos fugir dele , tinha que viver o que era para ser vivido, sem reclamações. oh ! doce destino como você brinca comigo.

Continuandovou atender - ele disse

saindo do quarto.

- (voltando pro quarto) -

Cara quero te apresentar

uma pessoa muito especial,

minha "namorada" -

Eduardo disse alegre.

- Namorada ??? - disse

espantado e decepcionado

- ? - olá novo amigo do

Edu , Oh!! Vincent ,o que

faz aqui? - disse a mulher.

- Gisele!!! prima.... -

exclamei espantado.

- peraí vocês já se

conheciamdisse Eduardo surpreso.

- já , ela é prima - eu disse bastente surpreso , não esperava por essa.

- É, ele meu primo Vincent - disse Gisele.

- Nossa, caramba ! que coincidência - exclamou Eduardo.

- Mas, Vincent o que você faz aqui na casa do meu namorado ? - perguntou Gisele.

Estava muito surpreso, foi tão inesperado encontrar com minha prima Gisele ao acaso e ainda por cima descobrir que era namorada do Eduardo, o estranho que salvou minha vida e o cara por quem eu estava apaixonado era muita coincidência , fiquei muito confuso naquele exato momento , eu contei como conheci o Eduardo , disse como ele me salvou , a separação dos meus pais , disse que sai cidade afora desnorteado ,mas não disse nada sobre assumir minha homossexualidade e ser motivo da separação deles, ela me contou também como conheceu Eduardo ,ela me disse que eles se conheceram numa balada ,que foi paixão a primeira vista , que logo começaram a namorar e que estão juntos a quase um mês ela me dizia essas coisas enquanto eduardo concordava com a cabeça e ela o beijava , ao ver eles beijando fez meu coração apertar, eu tinha que desistir dele , ele concerteza ele deveria ser “hetero” e transparecia estar apaixonado por Gisele.

- Mas , Gisele o que você faz aqui na cidade , você não morava no interior , como eu não soube antes que você estava aqui acho que nem meus pais sabem você está aqui - perguntei.

- Bom... é que eeeuela balbuciava.

Ela me explicou uma história muito confusa ,que estava estava morando em um pequeno apartamento na cidade,que recebeu uma boa proposta de emprego ,e que não queria ninguém soubesse disso, que quando fosse a hora certa ela contaria tudo e faria uma surpresa , perguntei a ela em que ela trabalharia e aonde ela trabalharia , ela estava nervosa ,demorou para responder ,disse que ainda não tinha conseguido o tão desejado emprego e quando conseguisse ela diria todas as informações à respeito. Eu e Gisele nunca fomos próximos , nos odiávamos em segredo , sempre houve falsidade entre a gente , sabíamos o que achávamos um do outro , na nossa infância ela sempre armava pra cima de mim, quebrava um vaso de propósito para eu levar a , culpa e o pior é que todo mundo acreditava nela,ela era muito cínica , até acho que talvez ela desconfiasse que eu fosse gay mas , no entanto suas respostas não eram concludentes , nunca confiei nela ,na verdade nunca confiei em ninguém , isso era um grande problema meu sempre desconfiando de tudo e todos , por conseguinte disso , tive poucos amigos e nenhum namorado, mas Eduardo estava lá para mudar , mesmo sendo um estranho quase completo , havia algo nele que despertava uma confiança até então desconhecida por mim.

- Então ,Vincent não precisa passar a noite aqui , eu te levo pra casa estou de carro , então Vamos? - disse Gisele.

- A tá! claro - respondi decepcionado.

- você quer mesmo ir? - perguntou Eduado.

- Olha, Eduardo não quero te incomodar mais , e acho que você devia ficar com sua "namorada" - disse seco.

- tá legal, mas vou acompanhar vocês - disse Eduardo.

- Claro Amor, vai logo pro carro que antes eu vou ter uma conversinha com primo - respondeu Gisele

- Tá podem conversarem à vontade - disse saindo do quarto e em seguida Gisele se virou e ficou me encarando.

- Olha seu viadinho de merda se você ficar dando em cima dele , vou fazer se arrepender de ter nascido, pensa que eu não reparei como você estava olhando para ele - disse Gisele em tom ameaçador.

- garota você deve está louca , vamos logo embora que estou com pressa - disse calmamente não queria puxar briga.

- Vincent , Vincent , Vincent ,você não me engana , mas saiba que está avisado - disse Gisele com um Olhar tenebroso.

Entrei no carro , sentei no banco de trás e eles no da frente , Não quis olhar na cara de Gisele e nem de Eduardo , estava furioso com ela, a viagem foi em silêncio , ninguem falava nada, cheguei em casa me despedi de Eduardo , ele me disse que voltaria a me visitar , eu disse que ele poderia me visitar quando quisesse , entrei e fuí dormir pensando nele.

ALGUM TEMPO DEPOIS......

Eduardo me visitava constantemente , ficamos amigos , não conseguia ficar perto dele sem poder falar quem eu realmente eu era , quem eu era por dentro , e o que eu sentia por ele , o quanto ele mechia comigo ,perto dele não conseguia respirar direito , ele estava sempre em meus devaneios, ele era minha fraqueza, essa difícil situação me destroçava , eu estava em conflito comigo mesmo , nunca fui de me ocultar , como alguém pode me mudar tanto em tão pouco tempo. Um dia Eduardo e Gisele estavam em casa , foi quando Gisele puxou o assunto homossexualismo e Eduardo disse algo inesperado.

- Odeio os viados , todos eles deviam estar mortos - exclamou Edu furioso.

Não pude acreditar naquelas palavras proferidas , ele que era meu paradigma de bondade , se mostrando um homofóbico , um preconceituoso , meu

anjo tinha se transformado em demônio , o medo e a insegurança nunca fizeram tão parte de mim como naquele momento.

- Sabe Edu , o Vincent ele é gay - disse Gisele cínica.

- O que ??? - exclamou edu abismado.

Meu mundo caiu......

CONTINUA________________________x

Gente obrigado pelos comentários , me fazem ter vontade de escrever toda hora , quero agradecer a kika por lido meu conto e amo os seus contos está incrível amo vc princesa, ao Olavo.A, Geo Mateus e sociólogo obrigado por comentar e criticar , desculpe os erros é que eu escrevo rápido e não tenho tempo para revisar , mas por favor defina o que é "convencional"

para você ? E obrigado denovo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Realginário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! O Eduardo tinha que ser homofóbico? Aff, é por isso que ficou super curioso pra ver o final e que vadia é aquela, essa sim que devia queimar no inferno. Estou ficando muito surpreso com a vossa história.

0 0
Foto de perfil genérica

ai ai ai, ai ai ai ai, assim vc mata o papai, que isso meu filho QUER MATAR PAPAI?rs ,seu conto é simplismente de maiss,vc tem muito talento, P4R4߀/\/\$!

0 0
Foto de perfil genérica

Disse tanta coisa que acabei me esquecendo do mais importante... C.O.T.I.N.U.AAAAA....

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Chama um exorcista um pai de santo, um padre sei la, mais exorcisa esse diabo! Essa gorota e o cão!rsrs'. Mas felizmente teu conto me alegra e pelo contexto do conto, eu afirmo com plena convicção que ele é:PERFEITO! E obrigado também por ler meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Éh espero que o vincent consiga escavar uma bela brecha nos corações duro destes dois. É como você disse no início, pena que não està tudo em nossas mãos, mas aí e que mora a beleza dos relacionamentos pois não envolve só o nosso querer. Curiosissimo para saber a atitude do "anjo" da historia!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente desculpa a expressão. Aquela vagabond vai se dar mal escutem(leiam) o q eu digo, muito mal msm. Fora isso amei. Mais uma vez desculpa a expressão.

0 0
Foto de perfil genérica

que pomba-gira è essa q veio do inferno! Gisele sua maldita! tà òtima a història. continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

to adorando sz continua ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei cara, vc foi cruel rsrs tinha q para ai.... Quer me mata de curiosidade? Rsrs... Continua logo pfv...

0 0