Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 16 – Continuação Capitulo 15]

Um conto erótico de Alexandre & Gustavo
Categoria: Homossexual
Contém 1509 palavras
Data: 18/10/2012 14:53:52

Ola minha gente, estou de volta… Ontem eu decidi voltar a escrever o conto para vocês a pedido do Alexandre, nas ultimas semanas muitas coisas aconteceram comigo, e com a minha relação com o Ale, por alguns motivos que vocês saberão agente terminou, mas ontem nos acertamos e reatamos nosso namoro. Como eu já havia dito, o ultimo capitulo que eu postei, foi muito rápido devido a uma viagem que tive que fazer a São Paulo e resumi muitas coisas, alguns detalhes eu não citei, porem eu irei recomeçar a postar detalhando mais desde o ultimo capitulo (15). Era pro Ale ter repostado pelo ponto de vista dele, o que não ocorreu por causa da nossa separação. Então já que ele pediu para que eu volta-se a repostar o conto, nada melhor do que ele mesmo postar para vocês os próximos capítulos detalhando mais os fatos e pelo ponto de vista dele, espero que recebam ele bem, valeu meus queridos, agora vai ser com o Ale.

____________________________________________________________________________________________________

Eae gente tudo bem? Sou Alexandre meu namorado malinha já me apresentou a todos, então irei direto pra escrever, acho que não sou muito bom nisso, mas que se foda eu vou tentar e seja o que Deus quise sahuhashuas

Eu tentei... Mas você de mim não sai [Capitulo 16 – Continuação Capitulo 15]

Conhecer o Gustavo foi a melhor coisa que já me aconteceu, desde o primeiro dia que conheci essa peste ele mecheu comigo, devido a um relacionamento que tive com um viado pau no cu anteriormente eu não queria tão cedo namorar outro cara e pelo fato de achar que o Guh era hetero quando o conheci fizeram com que leva-se algum tempinho para realmente nos conhecer de verdade, eu sou meio cabeça dura, eu erro, como todo mundo erra, mas sempre dou o Maximo de mim para fazê-lo feliz. O Gustavo contou muitas coisas para vocês, confesso que no começo fiquei com pouco de raiva dele postar um conto sobre nos e não me avisar, mas ele tem um jeitinho lazarento de me encantar que não consegui ficar bravo com ele por muito tempo e inclusive apoiei e ajudei a escrever alguns capítulos. So que muitas coisas ele esqueceu [algumas de propósito tenho certeza u.u], é e por isso que estou aqui, não vou repostar o conto inteiro, vou começar do ultimo capitulo que ele postou, logo após o fim de semana que aconteceu nossa primeira vez, e um pouco antes de nossas férias em Floripa. 2012 com certeza foi o ano mais louco de minha vida, logo após nossa primeira vez realmente eu e Gustavo estávamos cada vez mais próximo um do outro, com a certeza de que eu o amava e ele a mim. Nunca havia sido passivo com outro cara, se tem uma coisa que não curto é dar o cu pra algum macho, pra vocês verem a que ponto cheguei por amor a esse pentelho, eu tentei enrrolar ele ao maximo possível, mas o tesão por te-lo estava cada vez mais forte e tive que ceder. Alguns dias passaram após nossa primeira vez e estava em meu trabalho e o Gustavo me liga, mesmo sendo ele eu não acostumo atender enquanto estou na academia, deixei tocar, ele ligou mais duas vezes ate que fui para o banheiro e atendi meu amor que estava irado comigo.

Eu: Que você quer meu chatinho?

Guh: Porra custa você atender quando eu te ligo Alexandre?

Eu: Calma, tava ocupado não precisa gritar seu mala.

Guh: ta desculpa, e ai vamos na festa hoje?

Eu: não sei, não to muito animado

Guh: então eu vo sozinho

Eu: sozinho você não vai.

Guh: então vai comigo

Eu: ta eu vou

Guh: depois eu passo te pegar ai, e você se arruma la em casa e agente vai.

Eu: ok, agora deixa eu desligar sarna, depois agente se fala, beijos.

Guh: beijos meu amor ate depois.

Nos fomos a uma festa em uma chácara em Araucária, região metropolitana aqui de Curitiba. O Gustavo me buscou e fomos para sua casa, tomei um banho e me arrumei, logo que sai do quarto ele estava me esperando na sala.

Guh: Nossa que gato.

Eu: você também não esta de se jogar fora.

Guh: vem ca pra eu beijar a boquinha do meu namorado lindo.

Dei um beijo nele, e ficamos ali se beijando ate bater um tesão filho da puta, aquilo que era pra ser apenas um beijo, já estava rolando umas mãos bobas na bunda, no pau, e tudo que é bom sempre acaba, o meu celular toca.

Eu: Para Guh, tenho que atender

Guh: Deixa tocar, quero fazer amor com você.

Eu: já conversamos deixa eu atender.

Guh: atende essa merda então.

Olhei com uma cara pra ele que entendeu o recado. Quando vi quem estava me ligando era o Pedro, não atendi, que merda esse garoto quer comigo ainda, fiquei pensando comigo.

Guh: Agora não atende, foi só pra estragar o clima mesmo, eu louco pra transar contigo.

Eu: Nem comece, já deixei claro que só vou transar com você de novo quando resolver dar pra mim também, não sou passivo.

Guh: La vem você com essa historia de novo

Eu: então vamos pra festa, antes que eu desista.

Ele sem falar nada foi pegando a chave do carro para irmos. Ficamos pouco na festa, eu sabia que não seria boa, ficar agüentando meninas atiradas, loucas para dar a buceta se esfregando em meu Gustavo, pelo menos ele não dava bola e se esquivava delas. Por volta das duas da manha, voltamos ele me deixou em casa e ele foi para a dele. Eu estava terminando de escovar meus dentes para dormir e meu celular toca, saio correndo tudo para minha mãe não acordar, novamente Pedro me ligando, na festa ele já havia me ligado outras duas vezes, eu decidi atender.

Eu: que você quer? para de me ligar seu merda

Pedro: Eu quero você, não esta claro isso ainda pra você?

Eu: não venha com essa, me esquece, esquece que eu existo, não me procure e não me liga mais.

Pedro: Não quero te esquecer Ale

Eu: azar o seu, não quero mais ouvir seu nome, não quero mais ver você na minha frente, e vê se me erra seu imbecil.

Desliguei na cara dele, e desliguei o celular para evitar que ele volta-se a me ligar e durmi.

Passaram mais alguns dias e meu relacionamento com o Gustavo estava esfriando, um sábado a tarde liguei pra ele para irmos jantar fora, ele aceitou, fomos a um restaurante japonês coisa que eu e ele adoramos, e depois decidi chama-lo para dormir em minha casa.

Eu: vamos pra minha casa? Minha mãe viajou pra Londrina hoje com meu irmão, estou sozinho em casa

Guh: tudo bem

Seguimos para minha casa, eu havia preparado uma surpresinha pra ele. Entrando em casa já fui tapando seus olhos.

Guh: Pra que isso?

Eu: Tenho uma surpresinha, não olhe

Guh: o que você ta aprontando?

Eu: Cala a boca Gustavo e deixa que eu te guio, não abra os olhos por nada.

Eu: Pode olhar.

Guh: Nossa Ale, to sem palavras amor.

Eu: precisa falar nada não, só curta.

Arrumei todo o meu quarto, com pétalas de rosa branca espalhado pelo quarto todo, fotos nossas por todas as paredes e champagne e duas tacas em cima da cama.

Guh: não conhecia esse seu lado romântico.

Eu: tem muitas coisas que ainda não sabe sobre mim.

Disse já beijando ele e o jogando em minha cama. Nossas roupas voavam a distancia de tamanho o prazer que estávamos entregue naquele momento. Comecei a morder o pescoço do meu benzinho e apertando sua bunda.

Guh: Ale, pode ir em frente.

Eu: O que? Voce tem certeza que quer?

Guh: tenho, me come.

Eu não respondi nada, apenas o beijei e o virei de bruços, eu mordia cada centímetro quadrado daquelas costas, desci para bunda e fiz um cunete nele, não demorei e já estava penetrando, fui devagar, afinal meu benzinho era virgem no começo foi difícil, era muito apertadinho

Eu: que cu apertadinho e quentinho meu bem

Guh: então me come

Eu: mas ta virando uma putinha mesmo

Guh: credo também não exagera.

Eu: kkkkk minha putinha

Guh: cala a boca e mete logo

Eu: se é o que você quer

Enfiei tudo de uma vez, ele gritou

Guh: vai se fuder Ale vai com calma.

Eu: você que mandou, se decida.

Ele ficou calado e fui metendo mais devagar.

Eu: Desculpa bebe.

Guh: tudo bem

Meti nele ate gozar, ver minha porra escorrendo por aquela bundinha redondinha perfeita, pelas pernas dele só me deu mais tesão ainda. Apartir de então não havia um passivo e um ativo mais, perdemos nossa virgindade la atrás um com o outro. Em julho fomos para Floripa passar nossas férias, foi as férias mais maravilhosas que tive, mas o que aconteceu nessas férias so no prox episodio, claro se vocês quiserem, devo continuar??? Espero que vcs tenham gostado, comentem, ate mais!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guhhh! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EU SABIA!!! (eu já sabia!) EUSABIA!!! eu sabia!!! EU SABIA...! (#eusabia) EU-SA-BIA!!! (kkk) eu sabia que o Alexandre não era passivo! tudo aquilo de dizer que era virgem então era só da bunda...?! asd e eu já imaginava que vc dizendo por tanto tempo (na verdade se negando a se "entregar" para o Gustavo) era só porque vc não era passivo, Alexandre...!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

So não sei o tamanho da pica de voces dois... De quem era o maior? O mais grosso? :S:S faltou esse detalhe. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Que Gustavo me perdoe... Mas eu preferia que voce, Alexandre, seja so o ativo e também continuasse a narrar os contos, voce é mais espontaneo que ele, gostei... #FicaAlexandre, kkkkk #TchauGustavo

0 0
Foto de perfil genérica

"mas que se foda eu vou tentar e seja o que Deus quise sahuhashuas"

Ja gostei de voce logo no começo... espontaneo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Alê rsrs. Falta apenas corrigir alguns erros, porém surpreendeu-me. Ah, faltou detalhar mais como o Gustavo foi passivo kkkkkkkkkkkkkkk. Desde o início pensei que você, Gustavo, era passivo, lembra? Hahaha. Vocês são uns feras. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

seja bem vindo alexandre eu fiquei muito feliz de saber que vcs voltaram

0 0
Foto de perfil genérica

Gente q isso? Fique allege depois trite, agora allege de novo uhuuuuuu adoreii Alexandre ficou muito massa os dois escrevem super bem. Ancioso pelo próximo é 1000000000 ! Torpedo por vc's.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que vcs voltaram, torco muito por vcs, ha continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gustavo que saudades suas!!!

Ale seja bem vindo. Cara até que enfim nossa como eu esperei por essa continuação. Ai quando eu li que vcs tinham terminado me deu até um frio na barriga que bom que vcs continuam juntos... Ah! Eu ñ acho que vc dv continuar eu tenho certeza e agora que vc começou vai ter que terminar isso é uma ordem...kkkk vc despertou minha curiosidade, agora vai ter que sacia-la.kkkk estou aguardando a continuação anciosamente vc começou muito bem, arrasou. Bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

naõ lembro se eu ja tinha comentado o conto de vcs pq ultimamente eu estava acompanhando pelo celular e da tanto trabalho pra comentar que da date preguiça mas essa é uma ocasião especial e eu estou muito contente que vcs tenham reatado. eu lembro que fiquei muito sentido quando o gustavo escreveu que não iria mais postar mas ainda bem que tudo esta ok agora. Felicidades para o casal e poste sempre por que eu adoro vcs

0 0