Alguém Novo ... ! VII.

Um conto erótico de Viniciu$
Categoria: Homossexual
Contém 1179 palavras
Data: 18/10/2012 13:00:46

Olá Meus amores aqui do casa dos contos , queria pedir desculpas por esse outro atraso é que minha vida ta uma loucura e eu não pude postar mais aqui estou,queria agradecer do fundo do coração pelos comentários é bom ver que vocês estão gostando do conto Obrigado e Boa leitura a todos .

________________________________________________________________

Nós subimos as escadas , e nós passamos no quarto dele ele pegou alguma cosia e colocou no bolso do shorts que ele vestia , subimos mais uma escadas e logo estávamos no terraço da casa dele , a noite estava linda até que ele disse :

André : Vinicius , eu quero que você saiba que eu te amo muito , e quero também que a gente seja muito feliz juntos , eu quero que hoje nessa noite maravilhosa iluminada pela lua e toda estrelada que você me diga uma coisa .

Vinicius : Claro André o que é - disse sorrindo para ele .

Ele se ajoelhou tirou do bolso uma caixinha de veludo vermelha e a abriu , dentro dela tinha duas correntes lindas até que ele me disse :

André : eu comprei esses dois corações pra simbolizar nosso amor por enquanto,e então Vinicius QUER NAMORAR COMIGO !?

Eu fiquei surpreso naquela hora,minhas pernas tremiam e minha respiração estava acelerada,eu queria dizer sim mais algo não deixava,depois de algum tempo em silêncio ele disse :

André : Eu sei que esse pedido foi muito rápido - disse ele sorrindo - eu tinha comprado essas correntes quinta-feira,eu iria esperar mais pra te pedir em namoro,mas depois se hoje eu não vejo mas motivos pra esperar - disse ele se levantando e ficando frente a frente comigo - e então aceita - disse ele sorrindo .

Vinicius : Claro que eu aceito - disse agarrando ele e lhe dando um beijo,e depois disse - mais você promete que nunca vai me abandonar ? - perguntei para ele enquanto ele colocava em meu pescoço o colar .

André : Prometo que nunca vou te abandonar , mais só se você me prometer que um dia nós vamos nos assumir e viver livres como um casal - disse ele me dando a correntinha para por no pescoço dele e sorrindo .

Vinicius : Prometo sim meu amor ! - disse colocando a correntinha nele e o beijando .

Aquela noite estava perfeita , a lua brilhava muito e iluminava tudo , e da casa do André as estrelas eram vistas com a mais pura sinceridade e nós nos beijamos intensamente como se nada pude-se nos deter , até que nós fomos parando em selinhos quando eu disse :

Vinicius : Vamos la para dentro ?

André : Vamos sim aqui ta começando a ficar frio - disse ele rindo .

Vinicius : Então eu te esquento - disse rindo com ele e o abraçando .

Nossos olhos se encontraram e o sorriso dele era perfeito , eu o puxei para mais um beijo e ele me beijava também com um amor intenso que podia se sentir a metros de distancia , nós fomos parando em selinhos até que eu disse :

Vinicius : E ai ta quentinho agora - disse rindo para ele .

André : To sim ! - Disse ele rindo .

Nós descemos as escadas de mão dadas até que ele perguntou :

André : Ah Amor se trouxe aqueles CD´s que você disse que ia me emprestar ? - perguntou ele enquanto entravamos no seu quarto .

Vinicius : Ah Claro trouxe sim , os Cd´s são divinos você vai amar - disse sorrindo .

Eu Fui até minha mochila , até que ele me abraçou por trás e disse :

André : Amar eu só amo você - disse ele beijando meu pescoço e depois rindo.

Vinicius : Você é muito bobinho meu príncipe - disse colocando os cd´s na cama e depois dando um selinho nele .

André : E você é muito bobinho meu rei - disse ele rindo .

Vinicius : E quer ouvir qual meu amor - disse rindo dele .

André : Bom , Esse aqui Parece ser legal - disse ele pegando na mão o The Family Jewels da Marina And the Diamonds .

Vinicius : Perfeito , é um dos meus CD´s favoritos - disse sorrindo para ele .

André : Então ponhe la pra gente e deita comigo - disse ele deitando em sua cama e apontando para o som .

Vinicius : Tudo bem - disse sorrindo .

Coloquei o CD no radio e Are You Satisfed da Marina And The Diamonds começou a tocar,era uma das minha musicas favoritas da Marina,fui para a cama e deitei do lado dele e ele fez sinal para que ue deita-se no peito dele , eu olhei para ele e ele sorria e antes de eu me deitar no seu peito ele disse :

André : Pera ai vou tirar a camisa - disse ele se levantando .

Vinicius : Ah vou tirar também então - disse rindo .

O André tirou a camisa e enquanto eu tirava ele deitou na cama , e eu deitei no peito dele , nós terminamos de ouvir a primeira musica e ficamos um de frente para o outro enquanto eu acariciava seu cabelo ele sorria perfeitamente,ficamos um tempo em silêncio apenas Ouvindo Shampain da Marina And The Diamonds , até que ele disse :

André : TO adorando o Cd - disse ele sorrindo

Vinicius : Sabia que você ia gostar - disse dando um selinho nele , até que eu perguntei - mas André como sera que nossas famílias vão reagir quando descobrirem que nós estamos namorando ?

André : Eu acho que minha mãe vai aceitar,sabe acho que pra ela o que conta é minha felicidade mais e a sua - perguntou ele .

Vinicius : A minha acho que também vai aceitar de boa , agora meu pai já não sei por que faz tempo que não vejo ele .

Eu esqueci de dizer mais eu e o André já tínhamos conversado sobre nossas famílias quando eramos só amigos , e ele me revelou que o pai dele havia falecido a alguns anos atrás e que pra ele no momento foi difícil mais que ele já tinha superado uma boa parte desse assunto . Nós tínhamos ficado em silêncio até que ele disse .

André : Eu tenho certeza que vai dar tudo certo amor não se preocupe - disse ele acariciando meu rosto .

Vinicius : eu também - disse dando um beijo nele e ele retribuiu .

Fui um Beijo perfeito,calmo,tranquilo nós aproveitamos bem ali o momento , fomos parando em selinhos até que ele disse :

André :Eu te Amo muito - disse ele sorrindo .

Vinicius : Eu te amo muito mais - disse eu dando um selinho nele .

André : Vamos dormir to com um pouco de sono - disse ele sorrindo .

Vinicius : Vamos sim meu amor , Boa Noite - disse dando um beijo nele .

André : Boa noite Meu anjo - disse ele me dando outro beijo .

E assim eu meu príncipe fomos pegando no sono,agarradinhos sem dizer nada,apenas aproveitando nossos corpos grudados e nossas correntinhas juntas como se fossem uma só e ao som de I Am Not a Robot da Marina And The Diamonds dormimos juntinhos o resto da noite .

_________________________________________________________

Bom meus amores mais uma parte do meu conto,não se esqueçam de comentar,opinar,dar sugestões etc ... ,eu queria dizer que a história já está chegando ao fim mas se vocês quiserem eu posso fazer uma segunda temporada ou se vocês preferirem posso começar outro conto fictício também . Me desculpem o tamanho do teto e muito obrigado pelos comentários nos meus últimos contos e Até mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viniciu$ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahhh! Eu ñ acredito que ja está chegando ao fim, vc vai ter que fazer uma segunda temporada. Eu gostei muito, muito lindo vcs dois S2. Continua logo... Bjsssss

0 0
Foto de perfil genérica

Mt lindo esse momento dos dois.... O conto ta otimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Minhas dúvidas foram esclarecidas, como esse conto já está acabando não teve nem o clímax ainda, se liga precisa melhorar, vou te dar 8 pela Marina And The Diamonds

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fofo vcs dois,vcs formam um casal muiiiiiiiiiito LINDO.AMEI MUUUUUUITO.Com certeza eu quero uma segunda temporada.Continua logo.BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0