A amiga da faculdade

Um conto erótico de Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 1689 palavras
Data: 18/10/2012 09:40:44

Olá Galera

Esse é meu primeiro conto, e aqui vou contar para voces como peguei uma amiga minha da faculdade. E o interessante é que nunca tinha visto ela com olhos carnais, muito pelo contrário. Sempre a vi como uma menina sem graça e que não me levantava nenhum tesão.

Enfim...

Antes vou me apresentar. Sou moreno (F...), 20 anos, 1,80, 92 Kg e sempre fui muito tarado por sexo e desde pequeno fui desenvolvendo um fetiche por pés que nunca consegui explicar. Sempre olhava os pés das mulheres e ficava excitado e corria para o banheiro imaginando os pés mais lindos que já vi para me masturbar.

Minha amiga por sua vez (M...) é baixinha, 20 anos tem uns peitões, não tem muita bunda e usa aparelho nos dentes.

Tudo começou quando começamos a estudar na mesma faculdade, já nos conheciamos de outros lugares e sempre que podiamos saiamos com nossos amigos para algum lugar onde a gente zuava muito e ria bastante. (K...) tinha um namorado e eu também tinha a minha namorada. Ela vivia um relacionamento perfeito com seu namorado e eu vivia altos e baixos com a minha namorada devido a enorme ciume e desconfiança que ela tinha de mim.

Porém, no começo desse ano (M...) teminou com seu namorado e uns dois meses depois eu terminei meu namoro também. Coisa normal. Assim eu e (M...) nos aproximamos devido a estudarmos na mesma faculdade e morarmos no mesmo bairro. Encontrava com ela na faculdade, conversamos bastante e a gente voltava andando pra casa, pois a facul era perto. Falavamos de tudo, mas nunca olhei pra ela com outros olhos. Mas um dia voltando pra casa, ela me disse que ia na minha casa ajudar minha irmã a estudar para matemática. Chegando lá ela foi pro quarto ajudar minha irmã e eu fiquei vendo tv na sala. Em um determinado momento eu entrei no quarto e vi uma coisa que mudou meu jeito de ver (M...), ela estava deitada de bruços e com os pés pra cima. Nossa aquilo me arrepiou na hora, (M...) tinha simplemente os pés mais lindos que já vi, fiquei louco. Disfarcei, falei oi, fiz o que tinha que fazer e voltei pra sala. Quando elas terminaram, (M...) pediu para eu levar ela casa. Peguei o carro e levei ela até seu condominio. Chegando lá, entrei com o carro e estacionei na frente do bloco em que ela morava e ficamos conversando um pouco ali. Mas aquela imagem não saía da minha cabeça. Fui pra casa, tomei um banho frio e fui dormir. No outro dia na facul, nos encontramos e na hora de cumprimentar, fui beijar o rosto dela e sem querer acabei beijando o canto da boca dela, ela ficou meio sem graça mas deixou pra lá e foi sala. Quando fomos embora, fomos conversando normal, chegamos no seu condominio e parei um pouco pra jogar mais um pouco de conversa fora. Aí ela tocou no assunto do beijo e me disse:

- Mais um pouco e você beijava minha boca hein rssr

- Que isso! Foi totalmente sem querer.

- Seeeeei kkkk

- Se eu quisesse te beijar, eu beijava logo e não ficava na vontade.

- Ah coitado e quem te disse que eu ia deixar

- Tá! Desculpa ae kk

Rimos um pouco, ela entrou e eu fui pra casa.

No dia seguinte, ela me disse que queria falar comigo na hora da saída. Falei que tudo bem, mas nem liguei muito.

Ela foi calada da facul até o condominio dela. Aí estranhei. Quando chegamos, ela me convidou para entramos e ficarmos conversando perto do salão de festa de lá, pois tinha bancos para nos sentarmos. Fomos pra lá e lá ela e perguntou se eu tinha mesmo vontade de beijá-la.

- Tava falando sério quando disse que se quisesse e beijar, simplesmente beijava.

- Claro! Porque não?

- Porque fiquei pensando nisso que falou.

- Ficou com vontade também né !?!?

- Sinceridade? Fiquei sim.

- Então tá...

Me aproximei dela e nos beijamos e para minha surpresa, (M...) tinha um beijo arrebatador, cheio de vontade, lingua e muito desejo (Mesmo que não quisesse sexo). Foi um momento mágico beijá-la, nunca tinha imaginado aquela cena e muito menos que ela me proporcionaria um dos melhores beijos da minha vida. Depois de um tempo paramos, olhamos um no outro e percebi que ela ficou meio sem graça. Perguntei se ela estava bem e ela disse que sim. Falei que tinha adorado o beijo dela e vi que ela sorriu de canto de boca. Falei que tinha que ir embora porque tava tarde e eu ia andando pra casa. Saímos dali e acompanhei ela até o seu apê e na hora de ir, olhei pra ela e cheguei perto, ela se aproximou também e nos beijamos mais uma vez. Parei, abracei ela e fui embora pensando se era real aqui que tava acontecendo. Cheguei em casa, tomei banho e quando tava me preparando pra dormir, meu telefone tocou e era ela. Ela me falou que também tinha gostado muito e que eu não ligasse se ela ficasse sem graça perto de mim.

Não a vi na facul no dia seguinte e então liguei e ela não atendeu. Na hora de ir, ela estava me esperando na frente da facul. Tomei um susto quando vi ela, cheguei perto, falei oi e nos abraçamos e fomos andando pra casa dela. Chegamos, entramos e fomos direto pro salão de festa. Mau chegamos lá e os nervos se afloraram, puxei ela pra perto de mim e caimos num beijo delicioso, só que dessa vez ela se soltou mais, já chupava minha lingua com mais vontade e aquilo me deixou louco. Nisso minhas mão começaram a andar pelo corpo dela até chegar na sua bunda (era pequena mas bem durinha e gostosa), ela parou um pouco, olhou pra mim e depois continuou a me beijar. Fomos para um corredor que tinha entre o salão de festa e um muro e aproveitamos que tava escuro para nos soltarmos mais. (M...) deslizou sua mão até meu pau e começou a acariciar por cima da calça e eu aproveitei e coloquei minhas mãos por dentro da sua calcinha e fiquei passando o dedo no seu cuzinho ( que por sinal era bem apertadinho ) e aquele calor tomando conta de nós. (M...) abriu minha calça, colocou meu pau pra fora e ficou me masturbando e eu tentando colocar meu dedo em seu cuzinho gostosa. Ela abaixou e me pagou um boquete gostoso d+ e aquele fogo subindo. Ela tinha uma boca macia que me deixou louco, ela chupava a cabeça, passava a lingua gostosa e chupava meu saco. Aquilo foi me deixando louco, até que levantei ela, a beijei com ainda mais tesão e quando ia abaixar o short dela, ela me disse:

- Aqui não! Vamos lá pro meu apê.

- Ok

Me vesti e subimos. Lá mau entramos e eu já agarrei ela por tras e comecei a esfregar meu pau na bundinha dela e com a mão passava em sua bucetinha. Fomos para seu quarto, deitei ela na cama, tirei seu short e sua calcinha e então pude ver aquela buceta linda, raspadinha e toda molhadinha. Abaixei um pouco mais e comecei a lamber seus pés, chupei seus dedos e ela gemia de tesão. Subi e cheguei até aquela bucetinha que cheirava a tesão. Caí de boca e senti aquele gosto de buceta molhada que é uma delicia. Chupei ela d+ e ela se contorcia de tesão e forçava minha cabeça contra a buceta dela. Levantei um pouco suas pernas e passei minha lingua em seu cuzinho, ela se assustou um pouco mas depois cedeu e seu cuzinho começou a piscar a medida que passava minha lingua. Fui subindo, chupei seus peitos e a beijei bem gostoso. Tirei minha roupa e coloquei ela pra chupar meu pau, e como ela chupava gostoso. Ela tinha uma lingua gostosa d+ e que eu adorava quando ela passava no meu saco. Fizemos um 69 por um bom tempo, cheio de lingua e enquanto chupava sua buceta eu colocava um dedo no seu cuzinho lindo. Paramos, coloquei ela de 4, e comecei a meter em sua bucetinha apertada, metia devagar para não machucar ela e ela gemia deliciosamente e eu ia a loucura com aquilo tudo. Enquanto metia nela de 4 pedi para que ela piscasse o cuzinho pra mim, ela fez e aquilo me deixou ainda mais doido. Saimos da posição, deitei e ela veio por cima, quicando bem gostoso em cima de mim e gemendo d+. Ela se deitou sobre mim e ficou mexendo com a buceta e equanto isso nós nos beijavamos bem gostoso. Depois de um tempo nessa posição, percebi que ela começou a ficar mais ofegante e foi mais rápido, e logo depois fala:

- Gozei bem gostoso!!!

- É?!

- Uhum

- Agora é a minha vez.

Coloquei ela de 4 de novo e comecei a meter mais forte e nisso meti meu dedo no cuzinho dela e ela gemendo e pedindo mais. Até que um certo momento ela me pede:

- Goza na minha boca?

- Nossa, assim você me mata garota.

- Delicia

Comecei a meter mais rápido e quando estava prestes a gozar, tirei meu pau da sua buceta, ela virou e comecei a me masturbar pra gozar na boca dela, e quando gozei parecia que não gozava a anos, enchi sua boca de porra, e pra minha surpresa ela engoliu tudo. Aquilo me deixou ainda com mais tesão por ela.

Caimos na cama e ficamos viajando. Tive que ir embora, tomamos um banho juntos, transamos lá no banheiro denovo e fui pra casa viajando no que tinha acontecido. Quando cheguei, ela me ligou e falou que queria repetir mais e mais vezes. Falei que eu também, pois ela era gostosa d+.

Tivemos um caso de uns 20 meses mais, e aí ela voltou pro namorado e ficou firme com ele. Mantemos contato até hoje, metemos uma vez depois que ela voltou com o namorado, mas paramos porque ela gostava dele. Mas manteu a chama acesa para uma possivel metida algum dia.

Bom. É isso ae galera.

Espero que curtam.

Abs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Eu_27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

massa mulherada me add lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A calcinha dela era vermelha. Fio dental

0 0
Foto de perfil genérica

Bom mesmo o conto, tu é foda!!!bem escrito, só faltou detalhar a calcinha que ela usava, hehehehehe!!!!imaginei de calcinha rendada preta, e ela bem gostosa!!!

0 0