Feriado a 3 - Eu, Minha noiva e sua amiga gostosa

Um conto erótico de Sexo a 3
Categoria: Heterossexual
Contém 1141 palavras
Data: 18/10/2012 01:32:28

Olá pessoal, vou contar aqui algo que aconteceu comigo no ultimo feriado da independência,Para começar vou me descrever brevemente. Meu nome é Fabio, tenho 29 anos, 189 cm e 92 Kg. Sou noivo de Tati, de 28 anos, 175 cm e 74 Kg. Tati é loira de olhos castanhos com um corpo muito bonito, com tudo em cima por ir na academia regularmente.

Pois bem, moramos em SP e no feriado tínhamos decidido ir para a Maresias (onde a família dela tem uma casa) somente nós 2 pois estávamos realmente precisando passar um tempo só nós. De um tempo pra cá estamos um pouco “distantes” com toda pressão de trabalho sobre nós. Dessa forma, não programamos com nenhum casal que geralmente combinávamos nossas viagens à praia.

Porém, na semana do feriado, Paula (uma grande amiga de Tati) terminou um relacionamento de 8 meses e não estava bem. Tati convidou-a então para nos acompanhar para passar o tempo e ver se conseguia animá-la. Apesar de preferir ir somente nós para praia, acabei concordando pois realmente sabia que isso ia fazer bem a ela ( e sinceramente achava Paula gostosa e sempre desejei ela, então as fantasias sempre acontecem em nossa cabeça né..)

Chegamos à casa (quinta pela noite) e começamos a arrumar as coisas. Após ajeitarmos as coisas, abri uma cerveja para relaxar. As meninas também se uniram a mim e começamos a conversar. Foi muito boa a conversa e falamos de tudo. Lá pras tantas da madrugada a Paula falou que seu ex-namorado estava ameaçando ela, dizendo que iria divulgar fotos e vídeos íntimos dos 2. Ela disse que realmente ele tinha vídeos dela fazendo boquete nele e comendo de 4 e tudo mais...

Nessa hora já fiquei louco e imaginando varias coisas. Paula é loira, tem 1,60 e é bem gostosa (mais gostosa que minha noiva). Depois que ela falou isso, não consegui mais parar de pensar nisso, e o que mais queria era ganhar um desses boquetes, ou ainda, comer ela de 4 e realizar a fantasia que todo homem tem, de comer 2 mulheres juntas.

Apesar de ter ficado maluco, não comentei nada.. deixei passar batido, apenas aconselhando ela como amigo de como deveria agir com a situação. Na manhã seguinte, quando acordamos falei para minha noiva que tinha tido um sonho estranho, mas que não me lembrava bem do sonho. Disse que tinha sonhado com o tal boquete que a Paula tinha feito, mas disse que o sonho estava meio nebuloso e não conseguia lembrar direito se era em mim ou outra pessoa. Inventei isso somente para trazer o assunto à tona com minha noiva e ver qual seria a reação dela com isso, se ela iria surtar por eu ter sonhado com uma amiga dela ou qual seria a reação dela.

Para minha total surpresa, ela não falou nada... fiquei pasmo pois ela disse para mim que devia ser pelo papo que tivemos na noite anterior.

O dia correu normal, fomos à praia e eu ficava de pau duro diversas vezes de pensar naquilo e ver Paula de biquíni. Tinha que disfarçar com camisetas e bermuda, senão o volume na sunga seria facilmente notado.

Nessa mesma noite, depois de jantarmos, estávamos bebendo na varanda. No meio da conversa minha noiva trouxe o assunto do sonho em pauta. Fiquei boquiaberto, nunca imaginava que ela fosse falar isso. Na hora fiquei vermelho.. mas logo vi o rumo da conversa e entendi. Elas haviam se falado e queriam fazer algo.

Nessa hora vi a cara de Paula ficando safada. Tati olhava pra ela e pra mim, esperando ver os próximos movimentos dos 2 para saber que ação tomar. Paula começou a vir pra cima de mim, falando que quando a Tati falou pra ela, ela ficou imaginando meu pau crescendo na boca dela, e ela realizando aquele tão sonhado boquete pra mim.

Meu pau nessa hora já estava explodindo, ela tirou minha bermuda e começou a pegar no meu pau. Fui ficando cada vez mais animado. Nessa hora minha noiva me beijou e falou para irmos todos pro quarto.

Chegando no quarto já tirei minha roupa inteira e deitei na cama, o mesmo fizeram as duas. Paula veio e começou aquele tão sonha boquete. Beijando minha virilha, me provocando até cair de boca no meu pau. Nossa, realmente era tudo que sonhei, um baita dum boquete!!! Punha meu pau inteiro em sua boca, descendo até o fundo da garganta.

Nessa hora minha noiva também foi lá e começaram as 2 a me chupar, e se beijarem ao mesmo tempo. Simplesmente a melhor cena da minha vida até então! Estava perto de gozar já, mas fazia de tudo para segurar.

Pedi para pararem senão não iria agüentar. Peguei Paula e puis ela de 4, como queria tanto comê-la. Falei pra minha noiva ficar na frente dela. Comecei a comer ela de 4. Estava com muito tesão, e a buceta dela estava molhada por completa, entrou muito fácil. Estava bombando alucinadamente e ela gemendo e chupando minha noiva. As 2 estavam prestes a gozar, e eu também. Mais uma vez me segurei e fiquei bombando até que ela gozasse! Ela continuou chupando minha noiva até que gozou em sua boca.

Depois disso falei que estava louco pra comer o cu dela, mas ela falou “ainda não.. deixa pra depois..” mas não agüentei, disse que não agüentaria e queria comer o cu dela de todo jeito!

Como ela já estava de 4, não foi difícil convencê-la. Minha noiva ficou um pouco enciumada (aparentemente), mas eu queria muito foder a Paula.

Propus uma mudança, disse para as 2 começarem um 69, com a Paula por cima. Começaram a se chupar e eu já estava louco só de ver a cena, daí disse para a Tati chupar o cuzinho da Paula bem gostoso, pra deixar ela com tesão e todo molhado.

Depois disso comecei a por um dedo, depois 2... e ela gemendo, gritando. Estava adorando o 69 e eu ali, acariciando o cu dela com 2 dedinhos.. fazendo ela gemer.

Então enfiei meu pau, devagar.. ela suspirou e sentiu cada centímetro dele entrar, até encostar minha pélvis nela. Nessa hora foi MUITO bom, pois eu estava com meu pau atolado no cu daquela gostosa e minha noiva chupando minhas bolas!!

Comecei a bombar, cada vez mais forte... minha noiva se dividindo entre a buceta da Paula e minhas bolas. Começou a enfiar dedos na Paula e chupar minhas bolas. Continuei comendo o cu da Paula até ela gozar forte de novo!!

Daí não agüentei mais, gozei fundoooooo no cu dela! Gritando! AIIIIII TESÃO, COMO VC É GOSTOSA!!!!!

Continuei bombando mais um pouco, até sair meu pau, e o cu dela cheio de meu leite caindo na boca da minha noiva, que tomou tudo!!!

Depois conto o resto do feriado!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eng,tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!! Ainda quero ter a sorte de realizar um menage desse pro meu lindo!!

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível