meu querido irmão eduardo 7

Um conto erótico de mature
Categoria: Homossexual
Contém 1117 palavras
Data: 17/10/2012 17:50:59

esse conto dedico especialmente ao meu amigo happi end love;gostaria de informar aos leitores que nós proximos contos vai haver um encotro dos personagens de ''meu querido irmão eduardo'' e de ''paradigmas de uma paixão''.

Uma semana se passou e eu ainda estava no hospital por causa do edu,eu já havia recebido alta mas ele queria que eu continuasse lá com medo que acontecesse algo comigo.minha barriga ainda doia mas doia pouco,eu sentia que já podia andar normalmente,aos poucos sentei na cama,o edu que estava do outro lado do quarto se levantou correndo e veio perto de mim preucupado,sorrí com a preucupação boba dele.

-david,deita,você vai acabar se machucando.

-vem cá.-ele se aproximou e eu segurei no ombro dele e aos poucos fui me levantando.

-não,nem pense nisso.-disse ele.

-eu sinto que já consigo ficar de pé,e eu não quero ficar o tempo todo deitado.-continuei me levantando aos poucos,o edu dessa vez me ajudou.coloquei os pés no chão,o edu me segurou pela cintura e foi me levantando calmamente,fiquei de pé,o edu estava na minha frente,coloquei as mãos em seus peitos e ele segurou minha bunda.

-tá vendo.-falei.-confie em mim.não doi muito,consigo caminhar normalmente.

-tem certeza?

-tenho sim.

-lembra quando você me perguntou se iriamos morar longe e eu disse que não?

-lembro sim.

-com tudo oque aconteceu eu mudei de ideia,não quero o papai te pertubando,tenho medo que ele possa te fazer algum mal.

-e aonde iremos morar?

-lembra aquele condominio em sc onde moravamos quando eramos menores?

-nós vamos sair de pe para ir para sc?não sei se é uma boa ideia.-falei

-há,vamos,aquele lugar vai me trazer lembranças de quando eramos pequenininhos,boas recordações,o papai nunca vai saber que estamos lá,e...eu já comprei as passagens.

-e se eu não me acostumar?

-não se preucupe,você tem a mim,eu sou sua familha agora.-disse ele com uma cara tão fofa.

-é verdade,talvez seja melhor.eu tenho você,que mais posso querer.-lhe dei um beijo.

-bom,vejo que você está bem melhor,não precisa mais ficar aqui no hospital.vamos até o hotel que fica bem proximo daqui,e depois vamos ao shopinng comprar algumas roupas para a viagem,vamos viajar segunda,como hoje ainda é sabado temos um tempo.vamos sair desse lugar,não quero mais saber de hospitais.

Eu estava usando uma camiseta branca e uma calça tambem branca que o edu me trolxe durante a semana.ele segurou minha mão e saimos do quarto.quando o medico nos viu veio até nós.

-está preparado para ir?-perguntou ele.

-estou sim.-ele apertou minha mão.

Ao sairmos do hospital senti o vento soprar meu rosto,o sol tocar minha pele,humm que saudade.fomos a pé até o hotel que não ficava muito longe do hospital,uns 2 quarteirões,eu caminhei um pouco lento,o edu a todo tempo segurava minha mão.ao chegarmos sentei em um banco para descanssar e o edu foi resolver as coisas.não demorou muito para ele voltar.

-pronto,estamos no numero 23.-disse ele.

-agora vamos ao shopinng?-perguntei.

-não.agora eu vou ao shopinng;você vai ficar no quarto,não está em condissões de andar muito.você se acha o super homem né?você lembra que o medico disse repolso?-ele se curvou e me pegou em seus braços,igual a um casal que acabou de se casar,ele foi em direção ao elevador sem me por no chão,lá tinha algumas pessoas que nos ficaram olhando estranho,mas o edu não ligou e me deu um beijo na boca;ele não tinha vergonha de me beijar em publico,ele era tão carinhoso e romantico,ele era tudo oque um pessoa quer e muito mais.

Ao entrarmos no quarto o edu me levou até a cama,me colocou calmamentee se deitou sobre mim sem me machucar,seu rosto veio até o meu,logo seus labios encontraram os meus,seu beijo foi leve e calmo,senti seu pau ficando duro em contato com o meu.

-é melhor eu ir,a coisa pode acabar esquentando e eu morro de medo de te machucar.

-mas...

-eu volto logo tá.compro minhas roupas e as suas.-ele me deu um beijo e foi embora.

Ele não gostava de discutir sobre minha segurança,ele tinha medo de me machucar todo tempo.o geito era esperar ele chegar,eu não tinha nada para fazer,então abri minha calça,logo comecei a bater uma punheta pensando no edu,minha respiração almentava e baixava,fechei os olhos e só senti minha mão deslisando sobre meu pau.

-haaaa,edu.-sussurrei.

Alguns minutos depois gozei como nunca,sairam jatos muitos fortes melando meu rosto e o espelho da cama.harfei e fechei os olhos.

Mais ou menos uma hora o edu voltou.ele tinha varias sacolas,quando ele se aproximou de mim viu logo o espelho que eu havia esquecido de limpar.

-nossa,você estreou a cama sem mim.-ele sorriu

-é.

Ele colocou as sacolas de lado e se aproximou de mim e me beijou,logo depois passou o dedo no esperma que estava no espelho em pouca quantidade(a maioria havia já escorrido)e passou em meu nariz e sorriu.

-isso não é nenhum chantilí.-falei

-não importa,saiu de você então eu não tenho nojo.você tem nojo de mim?

-não.nem um pouco.-ele voltou a me beijar.

-olha oque eu trolxe pra você.

Ele começou a tirar peres de roupas das sacolas.as calças que ele havia comprado pra mim não ia caber,ficariam muito apertadas,as camisetas eram lindas,tinha branca,preta,roxa e azul.

-amei.obrigado.-falei.

ele me abraçou e me deu um beijo na cabeça.

-tudo vai melhorar.vamos ser um casal feliz.-disse o edu.

-espero que sim.

-oque será que aconteceu lá no condominio?tenho tanta saldade daquele lugar,ainda lembro de você e eu brincando quando eramos pequenos,você foi sempre tão bobinho,sempre fui melhor que você nos jogos.-ele bagunçou meu cabelo sorrindo.

-isso é mentira.-falei.

-você lembra quando jogavamos futebol?era tão legal,você era meu irmãosinho.hoje eu te vejo diferente,te vejo como meu noivo.-ele me beijou novamente.

O condominio onde moravamos antes do papai ter melhores condicões de vida era humilde.estavamos prontos para voltar ao condominio santa corona.

CONTINUA...

OBS:o condominio santa corona é onde vive o lucas e sua familia dos contos paradigmas de uma paixão.o encontro desses dois personagens vocês não podem perder,é no proximo conto.beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente que conto mais, tremendo a história o 'fluir de cada detalhe é mto d quero dizer q estou mto emocionado e mto surpreso com cada capítulo, q parece com a ansiedade q eu assistia 'Avenida Brasil' rsr, o ''David'' esta de parabéns, ele lutou pelo o que queria, e ñ teve verginha alguma de expor seu s sentimentos, suas emoções, em fim seja quem for ele é mto corajoso. PARABÉNS

0 0
Foto de perfil genérica

Hum que interessante liga um conto ao outro kkkk amando

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom,ainda nao li o outro conto,mais vou ler...PARABEMS!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria ter um irmão desses!

Me desculpe não ter comentado os outros, mas prometo que agora comentarei!

E outra coisa, não ligue para o "Ildeu"!

E vou amar o encontro desses personagens!! Dois contos que eu curto pra caramba!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu TINHA contos favoritos mais este mexeu comigo a cada caractere tenho q agradeçe por este conto tão maravilhoso,alguem com uka historia tão linda como a sua não so deve mais como tem a obrigação de ser escritas no céu com o dedo de Deus.Nuca vi um conto como este sorri muito cheguei ate a chora nos momentos dificies me ecitei muito e claro,mais não e so isso que conta eu estava gripado e peguei meu celular quando fui tomar remedio e ate agora estava lendo seu conto agora vou ler o outro.e cá entre nós não tem como vc me empresta o seu "Dudu" um poquinho não (risos).

Tchau e continue assim ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Super romântico amo contos assim!! Nota 10 sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

E linduxo, ta muito lindo o conto, estou adorando! Você escreve super bem! Nota e claro! 10'.

E discordo totalmente do Ildeu<==:@...

0 0
Foto de perfil genérica

mature, então, volta pra escola e vai aprender a escrever Sr Burro, prontofalei

0 0
Foto de perfil genérica

Seu irmão namorado é muito fofo,é muuuuuito LINDO a forma que ele trata,realmente ele te AMA MUUUUUUITO.Esta ENCANTADOR seu conto.To AMANDO.BJKASSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que fofo cada vez mais o edu demostra que te ama de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

sou de Guarulhos-SP tenho 16 anos, procuro mulher até 40 anos para foder interessada me add vickthor_freak@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu irmão namorado é muito corajoso e romântico.

QUERO UM DESSES.

0 0