Sexo no exército parte 3

Um conto erótico de O Mineirin
Categoria: Homossexual
Contém 824 palavras
Data: 16/10/2012 14:35:56

O final da história no quartel...

Quando o Daniel saiu do vestiário, foi pro alojamento, onde tava dormindo. Eu terminei meu banho, coloquei minha farda e fui pro serviço, pois era meu horário ainda. Fui pra guarita de entrada e fiquei la pensando em tudo que tinha acontecido mais cedo com o Diego e o Teixeira e depois com o Daniel e me deu uma vontade de ir atentar ele, levantei e fui até o alojamento, fiz o mínimo de barulho pra não acordar ninguém e o Daniel estava deitado na cama de cima da beliche, tremi meu corpo todo quando lembrei do que tinha colocado a mão mais cedo.

Sentei na cama debaixo da dele, tentando criar coragem pra atentar ele, foi quando essa coragem veio, eu levantei e fiquei observando ele, resolvi colocar a mão na cama, bem perto dele, me assustei ao descobri que ele estava acordado e viu toda minha movimentação, pegou minha mão com força, meu coração foi a mil, e colocou no pau dele por cima da farda e disse:

- Não consegui dormi mesmo, é isso que você quer, vou te dar então.

Respondi pra ele: - Tudo bem, mas vamos la pra fora pra ninguém perceber né.

Feito. Cheguei na porta do alojamento, olhei pra ver se não tinha ninguém rodando pelo pátio. Barra limpa. Ele me acompanhou até a guarita. Fechei a porta e apaguei a luz. Ele tava meio assustado, parecia mesmo que nunca tinha deixado um homem fazer aquilo, mas o tesão dele falou mais alto e não reclamou de nada. Eu fui abrindo o cinto e a calça dele e pude ver o que tinha apertado mais cedo, como era lindo, todo branquinho e com a cabeça rosadinha, meu tesão aumentou mais ainda. Tirei a gandola e a camisa e pude ver o peito que só tinha visto de longe no desfile, deslisei minha mão por aquele corpo lindo e desci até seu pau e segurei com força, ele deu um gemido tão gostoso que quase gozei de tão gostoso que era.

Me abaixei e me pus a chupar aquele pau maravilhoso, chupava todinho, chupei as bolinhas dele e quase matei ele, pude ver ele se contorcer. Era um sonho aquilo. Tava realizando o sonho de várias garotinhas que sonhavam em estar no meu lugar naquela hora.

Ele com tesão aflorado, não tava contente só com aquela chupada, queria mais, se abaixou e falou no meu ouvido:

-Sei que você é capaz de mais, eu vi tudo que os meninos fizeram com você e quero serviço completo também.

Eu pensei: - To sonhando, dois homens gostosos juntos e agora um dos mais lindos e gostosos me querendo também. É mentira.

Ele me levantou e perguntou:

- Vai, deixa eu te comer? Vou fazer mais gostoso que os dois, você vai ver.

- Sou todo seu, pode fazer de mim o que você quiser!

Ele me virou e começou a alisar o pau na minha bunda. Deu um tapinha nela e disse:

- Essa bunda, já sonhei em comer ela várias vezes, vo matar essa vontade agora.

Forçou meu corpo pra frente, fiquei apoiado numa pedra que servia de mesa e minha bunda ficou toda pra ele fazer o que quiser. Ele se abaixou um pouquinho e começou a dar umas lambidinhas, como era quente aquela língua. Ele enfiava a pontinha e gemia, eu tava adorando.

Ele levantou e posicionou seu pau na portinha do meu cu e falou:

- Deve ta fácil de entrar né, depois de duas varas terem te arrombado.

- Vem então, enfia esse cacete lindo dentro de mim.

Ele enfiou, senti seus pentelhos raspadinhos encostarem na minha bunda, ele deu uma gemidinha e começou a socar com vontade. Meu tesão era tão grande que só conseguia sentir aquele vai e vem delicioso daquela vara branquinha dentro de mim.

Ele chegou perto do meu ouvido e disse:

- Pra quem deu pra dois agora pouco, esse cuzinho ta bem apertadinho e é uma delicia, vou gozar dentro dele.

- Vem então seu gostoso, derrama essa porra tudo dentro de mim.

Ele aumentou as estocadas e mordeu as minhas costas pra não gemer alto, só deu aquele gemido de gozada por entre os dentes, e eu gozei sem me tocar por tanto tesão que eu tava. Ele tirou seu pau e me pediu pra chupar pra deixa tudo limpinho, claro que eu fiz né.

Ele disse que ia dormir satisfeito agora e pra aquilo morrer ali se eu quisesse mais.

Claro que concordei e fui dormir também porque meu horário tinha acabado, feliz da vida.

Só vejo o Daniel quando passo em frente a loja que ele trabalha, só nos cumprimentamos. O Diego casou e a mulher dele ganhou uma menina linda semana passada e o Teixeira nunca mais eu vi. No final do ano, todo mundo já sabia de mim e no outro ano pude encontrar com outro, o Andrade, no carnaval em Guarapari. Depois eu conto pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LuPi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, to com o pau babando aqui... muito bom mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

OMG!!! esse conto foi HOT!!!

Que tesão me deu vontade de o cú.

Conta logo sobre o Andrade.

0 0