O Brutamontes da minha vida (09)

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2969 palavras
Data: 15/10/2012 22:12:05

Ficamos cinco dias em Sauípe e foi o que nós precisávamos. Relaxamos, curtimos e transamos mas não muito. O assunto Tiago não foi mencionado nem uma única vez. Tudo estava muito bom, mas precisávamos voltar, Bruno tinha retirar os pontos. Essa era a única marca aparente dos danos que Tiago havia causado. Ele não tinha mais hematomas. E retirando os pontos ficaria faltando pouca coisa para cicatrização e as costelas fraturadas, mas dessas ele não fazia comentários, mas via a dor no rosto dele quando ele fazia certos movimentos. Mas não impediu de fazer nada. Bem que foi mais um passeio de descanso. Não fizemos nenhuma atividade mais intensa fora transar e ate nisso eu estava tentando fazer a maior parte do trabalho para ele.

Chegamos de fomos direto para minha casa, e de lá Bruno foi retirar os pontos e em seguida iria para a loja, eu tinha que resolver algumas questões de ordem financeira, fui ao banco e na volta eu tenho uma desagradável surpresa, Tiago estava em pé, sem camisa encostado na porta do carro, do lado de fora do condomínio. Estacionei e fui falar com ele.

Eu: -O que você esta fazendo aqui?

Tiago: -Boa tarde pra você também.

Eu: -Nós não temos um acordo?

Tiago: -E tá valendo! Vim pegar uma grana com você porque o limite do cartão não mudou.

Eu: -Eu estou vindo do banco, acabei de resolver isso, você já tem limite, use o cartão e não venha mais aqui, se Bruno estivesse aqui poderia dar confusão.

Tiago: -Não daria não, se ligue que nem minha formula eu tomei, por isso tô miudinho. Não ia bater nele hoje, a não ser que ele viesse procurar historia.

Eu: -Não importa, não quero mais você aqui. Você precisar falar comigo me telefone, mas não venha mais aqui.

Tiago abrindo a porta do carro: -Ok, tudo bem.

Assim que entrou no carro eu ia me virar para ir embora quando ele me chamou.

Tiago: -Ah! Eu já ia esquecendo. Tipo, se você inventar de viajar pros esteites e acha que com isso você foge da obrigação que tem comigo eu vou ter que ir cobrar de meus tios né? Seus pais.

Eu senti um frio na barriga: -Eu já disse para você não me ameaçar. Eu não gosto e não tem necessidade disso.

Tiago: -Não tô ameaçando, só tô avisando.

E arrancou com o carro indo embora. É, de repente ele estava certo, eu fui burro, como deixei escapar esse detalhe? Eu estava com um problema. Minha ideia de ir para ou EUA não daria em nada. Precisava de outra solução. E a coisa piorou cerca de duas semanas depois.

Bruno já tinha voltado as suas atividades normais. Passamos a praticamente viver juntos novamente. Mas a atmosfera não estava nada boa. Aquela alegria meio infantil dele tinha desaparecido. Ele não me tratava mal e nem com grosseria, muito pelo contrario. Tinha um cuidado exagerado. Eu não perguntava, deixava ele a vontade para se abrir se e quando quisesse.

Estávamos na praia, em uma mesa na beira do mar, coisa que em Salvador na época era normal, quando Tiago passa pela beira do mar olhando para nós e sorrindo. Eu vi Bruno nessa hora cerrar o punho da mão direita e se alterar.

Eu: -Bruno ignora o cara.

Bruno olhou para mim: -Quanto ele tá levando de você?

Eu me fiz de desentendido: -Como assim?

Bruno: -Eu sei que inteligência não é meu forte, mas cara idiota eu não sou.

Eu fiquei calado olhando para ele.

Bruno: -Se ele passou por aqui assim na tranquilidade, ele não tem mais perturbado a gente nem fica procurando, ligando, cercando. Ele conseguiu o que queria de ti. So quero saber de quanto a gente ta falando.

Eu: -Cara eu resolvi o problema, não resolvi?

Bruno: -Isso não é resolver o problema, eu que vou resolver ele é agora.

Eu segurei o ante-braço dele: -Bruno, suas costelas mal terminaram de cicatrizar, você não tem treinado, esta parado, já bebeu hoje, ele ta em forma, provavelmente ja passou aqui em frente pra te provocar e já ta com alguma coisa armada para caso você caia na dele. Por favor, esquece isso.

Bruno respirando fundo: -Beleza, você tá certo. Mas a partir de agora você não da mais um centavo pra esse babaca. Ta entendendo?

Eu: -Bruno deixa essa historia pra lá.

Bruno: -Por mim, eu tô pedindo isso pra tu, é um pedido que to te fazendo, você faz isso por mim?

Eu: -Ok, se você esta me pedindo isso, eu vou fazer.

A verdade é que eu agora estava em uma sinuca de bico. Nos últimos dias não tinha conseguido achar nenhuma solução para tirar aquele cara do meu pé. Bruno se recusava a me permitir procurar a policia, dizia que não iria prestar queixa, e agora queria que eu suspendesse a verba de Tiago. Eu estava cansado disso tudo. Eu não tinha mais saco para aquele historia.

Na terça-feira fui ao shopping cortar cabelo e comprar algumas roupas, cortei o cabelo mas antes de ir procurar o que comprar decidi tomar um café. Ja havia pedido a conta quando a cadeira ao meu lado foi puxada de forma repentina. Me assustei com aquilo e olhei para a direção dela. Era Tiago.

Tiago: -Ia bichinha? Qual é boa?

Eu firme: -Você anda me seguindo?

Tiago riu de canto de boca: -Não, só coincidência mesmo, eu só vim comprar um tênis. Mas foi bom ter encontrado você aqui. Assim você paga pra mim e evita de eu gastar meu credito do mês. Vamos aproveitar e comprar mais umas coisinhas que quero.

Eu me impus e escondi que por dentro eu era pura tensão: -Não, não vou comprar nada para você.

Tiago riu: -Olha que a menina ta cheia de coragem. Olha cuidado, eu posso me irritar e desfazer nosso trato.

Eu em tom firme: -Olha foi muito bom a gente ter se encontrado.

Tiago: -Ah é? Ta com saudade de um macho de verdade ao invés daquele lixo que você tem em casa? De repente eu posso te comer novamente pelos velhos tempos.

Eu: -Não, o homem que eu tenho em casa é muito, mas muito melhor do que você. O assunto é sobre o nosso trato, eu preciso te avisar que o ele esta desfeito.

O sorriso sumiu e uma feição de ódio assumiu seu lugar: -Como é? Tu quer morrer é isso? Quer que eu espanque seu projeto de macho ate aleijar? É isso mesmo que tu quer?

Eu: -É isso que você ouviu. E você não vai fazer nada. Bruno se recusa a ir a delegacia por algum tipo de honra idiota que ele acha que existe, mas eu não tenho esse problema. Daqui eu estou indo direto para registrar uma queixa contra você. Então eu recomendo que você aproveite os minutos que ainda tem antes de eu chegar na delegacia e foge pras montanhas.

Tiago riu: -Serio? E isso vai dar em que?

Eu me debrucei sobre a mesa e abri um sorriso irônico imitando o que ele adora fazer: -Sabe, nesse pais, quem tem algum dinheiro, tem a justiça ao seu favor, agora já pra quem não tem a historia é bem diferente. Eu tenho algum e você? Tem?

Ali eu vi pela primeira vez na vida Tiago tremer na base.

Tiago: -Pode ser, mas antes de chegar na delegacia eu ja peguei o idiota do Bruno de pancada, isso se você conseguir sair daqui e chegar na delegacia.

Eu: -Já suspeitava que você reagiria assim, e por isso me adiantei e tomei algumas providencias para garantir que vou chegar lá.

Tiago cerrando os dentes: -Eu nunca vou devolver o carro!

Eu ainda com o sorriso ironico: -Não precisa, eu paro de pagar as prestações, ainda faltam seis, e o banco providencia tomar ele de você.

Tiago socou a mesa o que chamou atenção das pessoas ao nosso redor: -Isso não vai ficar assim, se eu perder todo mundo vai perder também.

Eu: -Bruno não vai mais apanhar para você, pelo contrario, ele dessa vez é quem vai te espancar. Dessa vez ele esta preparado.

Tiago: -Se ele esta preparado, cadê ele que não esta aqui com você.

Eu: -Ele não é vagabundo como você. Ele trabalha. Ele esta trabalhando

Tiago ficou me encarando por alguns segundos ate que ele se levantou apontou o dedo para a minha cara e em tom de raiva: -Se tu fizer isso vou garantir que você se arrependa.

Eu: -Boa sorte com isso, só te aviso que seu teatrinho com a mesa chamou atenção do segurança ali que olhando pra gente.

Tiago: -Eu arrebento ele.

Eu: -Pode ser, mas ele não é o único do shopping, outros virão, a policia também vai aparecer e por fim vai ser só mais uma queixa contra você, o que vai piorar e muito a sua já ruim situação.

Ele me olhava com ódio e eu se estivesse em pé estaria com as pernas tremendo de tanto medo. E assim ele ficou por quase um minuto quando então se virou e em seguida saiu marchando com raiva sem me dizer mais nenhuma palavra. Esse havia sido o maior blefe da minha vida. Fora a parte da delegacia. Bruno ia odiar, iria ficar com raiva de mim, mas como eu disse a pouco, eu estava cansado daquilo tudo.

Pedi ao segurança do shopping que me acompanhasse ate o carro. Se Tiago estivesse me cercando viria o segurança. Ele me acompanhou e próximo ao carro, olhei ao redor, não vi ninguém alem de mim e o segurança e dispensei o rapaz. Abri a porta do carro, entrei, fechei a porta e abri o vidro do carro e quando ia sair da vaga, senti a mão dele agarrando minha camisa, me puxando e a porrada do soco no meu rosto me deixando inconsciente.

Acordei no carro dele, no banco do carona e quando me virei para ele um novo soco me apagou novamente, mas dessa vez me apagou legal.

Acordei não sei quanto tempo depois com uma dor desgraçada no rosto, não consegui abri o olho esquerdo, também tinha gosto de sangue na boca. Eu estava desorientado, tudo girava demorou ate eu me orientar. Estava em um quarto, havia uma cama de solteiro na qual eu não estava, eu me encontrava no chão ao lado dela. Me apoiei sobre esta cama e me levantei. Procurei em meus bolsos pelo celular e meus bolsos estavam vazios. Fui ate a porta e esta estava trancada e sem chave. Não havia janela apenas um basculante, parecia ser uma dependência de empregada. Tinha um micro banheiro com um espelho pequeno na parede. Olhei e vi o estrago no meu rosto. Tentei abrir a porta novamente e dessa vez comecei a bater na porta e pedir para que a abrissem e após alguns minutos esta foi aberta. Tiago abriu a porta já me empurrando o que me fez cair sobre a cama.

Eu: -Você tá maluco cara? Que merda você esta fazendo?

Tiago serio: -Cara de inicio eu não planejei nada, as coisas foram acontecendo e eu fui lidando conforme iam acontecendo, mas agora que tive tempo de planejar já sei o que vou fazer.

Eu: -Aonde eu estô?

Tiago: -Num lugar onde to morando. E você vai ficar ai dentro bonitinho ate eu ter feito tudo que tenho pra fazer e depois te libero.

Eu: -Rapaz isso é sequestro!

Tiago: -Cara mas é isso mesmo, já que você me entregar pra policia, eu já estou fudido mesmo.

Eu comecei a ficar realmente nervoso, aquilo já era demais, sequestro é coisa seria. E parecia que ele não enxergava isso.

Eu: -Tiago o que você acha que vai conseguir com isso?

Tiago respirou fundo: -O certo seria outra pessoa pagar teu resgate né? Mas sua grana só você comanda, então você que vai ter que pagar o seu próprio resgate.

Ele se sentou do meu lado na cama: -Cara eu fiz todo aquele teatro pra você ficar comigo, e olha que nem de viado eu gosto, fui bacana com você, tive que comer seu cu varias vezes, eu mereço uma compensação pelo sacrifício que fiz, não mereço não?

Eu: -Sacrifício não foi?

Tiago: -Então. Ja que você vai me sacanear mesmo, então, eu vou precisar ir embora, sacou? Mas não vou partir com uma mão na frente e outra atras. Depois de tudo que tive que fazer acabar assim? Não, nem pensar.

Na verdade, o fato dele decidir ir embora ate me fazia querer mais era que ele levasse ate minhas cuecas se fosse o caso. Mas não eu temia como aquilo iria terminar.

Tiago passou o braço pelo meu pescoço: -Sabe, eu tô cansado desse povo daqui da Bahia. Vou procurar mercados melhores, onde eu possa fazer mais grana, mais facilmente, me entende?

Eu tentei me levantei me desvencilhar dele e segui em direção a porta quando ele segurou meu braço e me puxou com tanta força que me jogou novamente sobre a cama.

Tiago em tom irritado: -A senha do cartão da conta. qual é?

Fiquei em silencio olhando para ele. Então após alguns segundos ele levantou o braço, cerrando o punho.

Tiago: -Qual a porra da senha.

Então eu dei a informação que ele queria.

Tiago: -Ótimo, agora quais as letras? Tu acha que eu não sei que agora tá pedindo isso?

Mais uma vez disse o que ele queria ouvir.

Tiago rindo satisfeito: -Muito bem, lembrou do que essa braceta aqui faz quando acerta você né? Bem vou no banco e você fica ai quietinho que já volto.

E assim saiu do quarto batendo a porta e trancando novamente por fora. Eu estava completamente assustado e acuado. Novamente Tiago tinha me colocado em uma situação de pânico e medo. O dinheiro em si era a parte pequena do problema, meu medo era o que ele faria comigo após conseguir o que queria.

Uns trinta minutos se passaram e eu ficava com cada vez mais medo. Ele não encontraria tanto dinheiro assim na minha conta. Eu mantinha pouco dinheiro lá. Tinha algumas aplicações na conta. Mas pelo que eu entendia ele achava que eu era milionário, o que não era o caso. Eu apenas ganhei bem, porem nunca fui um cara de gostos extravagantes. Sempre gastei pouco e poupei o que sobrava. E no Brasil eu tinha a menor parte do que poupei a maioria estava nos EUA.

Ele chegou e entrou no quarto com o extrato da conta na mão.

Tiago: -Tu tem outra conta alem dessa?

Eu apenas neguei com a cabeça.

Tiago: -Pena que eu não acredito em você. Eu sei que isso aqui não pode ser todo o dinheiro que você tem, então você deve ter outra conta, e a única maneira de fazer você dizer o que eu quero pelo visto é na pancada, não é?

Eu nervoso: -Tiago eu juro para você que eu não tenho outra conta. Eu comprei um carro importado para você não tem seis meses. Eu estou sem grana. Esqueceu que eu não estou trabalhando?

Tiago em tom irônico: -Não, não, não, você deve ter outra conta.

E com isso estralou os ossos do pescoço

Tiago: -Vamo começar a brincadeira.

Eu agora já em pânico: -Tiago pelo amor de Deus, eu não estou mentindo para você.

Tiago em um movimento rápido me agarrou pelo pescoço com a mão esquerda e cerrou o punho direito.

Tiago: -Começo pelos dentes? Não você vai ficar falando fofo, pode ser difícil de entender o que você esta dizendo. Ah! Já sei! Na barriguinha.

Eu quase chorando e tentando falar: -Eu juro que não tenho outra conta no Brasil. Eu tenho aplicações.

Não adiantou, o soco veio e pareceu que mais forte do que da primeira vez. Eu apaguei quase que instantaneamente. Acordei com aquela dor desgraçada no estômago. A porta estava fechada. Me arrastei para cima da cama e chorei. Estava com uma raiva desgraçada de mim mesmo. Tudo aquilo só estava acontecendo porque trouxe aquele monstro para minha vida.

Dessa vez um longo tempo se passou ate que ele voltasse a entrar no quarto com um saco do Mac Donalds na mão.

Tiago: -Bom dia bela adormecida! Trouxe um lanchinho para você.

Colocou a sacola e o copo sobre a cômoda do quarto.

Tiago: -Então, eu achei estranho suas aplicações, pois é peguei um extrato delas, não chega a trezentos contos! Mas me toquei que tua grana deve estar no exterior né? Então fui me informar de como fazer pra trazer essa grana que tá lá mas você terá que ir lá pessoalmente, bem, isso não vai acontecer por vários motivos. Mas essa grana que tu tem já da pra mim. O problema é que vamos precisar de pelo menos duas semanas para resgatar todas essas aplicações

Eu: -Você acha que vai movimentar esse valor e ninguém vai achar estranho? Meu gerente não vai me ligar, meu pai que também tem acesso a essa conta, serio mesmo?

Tiago serio: -São só duas semanas, e você vai ligar pra seu papai dizer que eu terminei com você e para tentar se curar da dor tá viajando. Vai ligar pro Bruninho e dizer que cansou dele e não quer mais saber dele e para ele não te procurar mais. Depois vai ligar para seu gerente e pedir o resgate de todas as suas aplicações. Depois vai transferir essa grana pra mim.

Eu: -Você vai acabar com minha vida cara.

Tiago: -Lembra que eu te falei que nunca perco e que a algumas horas eu disse que tu ia se arrepender? Pois então, tu só não imaginou que ia ser tão ligeiro né?

E em seguida saiu do quarto trancando a porta.

Eu voltei a me encolher sobre a cama e chorei ate dormir.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de ૨αԲα૯ℓ

Tu não sabe como estamos ansiosos pelo seu retorno, para terminar essa história! Pelo número de comentários aqui, fica bem claro o quanto gostamos e esperamos pela finalização. Mas, apesar disso, espero que você e Bruno estejam bem! Bem de verdade... Até sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acredito que ele não tem mais acesso a essa conta,e talvez já nem escreva mais, pois já tem dez anos da última atualização. Só espero que ele esteja bem.🙏🏻

0 0
Foto de perfil genérica

O povo é muito sem noção. Ficam falando coisas que não sabe, falam que ele foi assassinado, falam que ele simplesmente morreu e etc com toda convicção. O que mais tem nesse site ou em qualquer outra plataforma é autor abandonando histórias porque simplesmente perdeu o interesse. É sacanagem com a gente? É sim, mas não é certo ficar inventando história que fulano morreu disso ou aquilo, parece coisa de moleque. Vão procurar o que fazer!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE É O OCTAGÉSIMO-QUARTO (84) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 162 VOTOS. Bem escrito, merece nota máxima.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal, o que fiquei sabendo é que o escritor faleceu, não sei até onde é ou não verdade mas é a provável razão de pararem as postagens.

0 0
Foto de perfil genérica

vc se mostrou tao receptivo conosco leitores seguimos teu conto e simplesmente some isso é no meu ponto de vista uma grande falta de consideraçao e respeito ainda mais com os leitores como nós q damos nota e comentamos realmente estou mto chateado, mais um escritor na casa q faz e age com mulecagem conosco

teus contos sao 10 mas sua atitude um imenso ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

vc escreve super bem otimo conto infelizmente como a mairia dos bons escritores aki, nao tem comprometimento ou respeito por quem lê e acompanha 10 pro conto 0 pela falta de respeito

0 0
Foto de perfil genérica

Impressionante como o ratos conseguem, pelo menos temporariamente o que querem. Espero sinceramente e de todo meu coração que este ser das trevas tenha partido para o inferno que é o seu lugar. E será que ninguém sentiu a sua falta? Ni ninguém suspeitou dele? Até quando o Bruno vai ficar nessa de não procurar a polícia?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, tentei contato via e-mail, skype e até agora não consegui, alguém tem notícias sobre ele? Apareceu um novo Matheus com o conto "Guido" mas não sei se é o mesmo, com o primeiro conto publicado em uma conta nova.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei ótimo não ter terminado, tava cheio de coisa pra fazer e não conseguia parar de ler, de qualquer forma, espero que você esteja bem.

0 0