O super amigo!

Um conto erótico de MReis
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 15/10/2012 12:23:51

Olá leitores vou me identificar como mreis e conto hoje uma história que aconteceu comigo há alguns tempos atrás.

Eu morava em uma casa, onde meu irmão fez amigos em outra rua, esses amigos dele eram dois irmãos tabém, mas um era feinho usava óculos e magricelo. Já o irmão dele era diferente tinha olhos azuis, pele de cor parda bem uniforme e cabelos castanhos claros.(Gabriel) Já tinha o nome de anjo....

Desde que me aproximei desses amigos do meu irmão, Sempre me senti atraido pelo Gabriel e sempre tentava achar um jeito de ver e chupa a pica dele. Eu so via o volume e ficava só na vontade!

Eu fiu morar no interior com a minha família, com isso fique anos sem ver o Gabriel, O tempo passou e voltei a morar na cidade e os amigos do meu irmão estavam anciosos para nos ver.

Quando eles chegaram a gente foi visitar uma fazenda, Ao chegar lá fomos direto para o rio tomar banho, Eu fiquei só olhanho pois estava com frio.

O gabriel já era um homem musculoso e muito gato - E quando ele ficou só de sunga eu não resistir e pulei na água.

Ele tava muito exitado e o pau dele ja tava enorme dentro da sunga foi quando ele tirou a sunga e ficou totalmente nú e eu quase tive um enfarto por que foi derepente. Ele subiu em cima de um troco de árvore e então foi quando ele me chamou pra bater uma punheta junto com ele, Mas eu recusei porque tava com vergonha. Fique só nadando e figindo que não tava dando bola mas não tirava o olho daquela ferramenta enorme.

A noite chegou e fomos armar nossas redes e eu coloquei a minha bem colada com a dele.

Fique acordado até de madrugada, esperando ele dormir para mim entrar em cena. Quando todos ficaram em silencio eu coloquei a mão por cima da cueca dele e fique sentido a sua pica ainda mole. E quando o pau dele ficou maior eu cai de boca na rola delíciosa!

Eu pensei que o safado tava dormindo, foi quando ele empurrou minha cabeça para chupa-lo.

Quando ele tirou as mãos eu parei e fiquei deitado do seu lado(Nessa hora é silêncio total - Só o grilo!) e depois de uns dois minutos fui para minha rede. Fiquei acordado e quando percebi a rede dele tava balançando e ele tava tocando uma bem forte.

E então ele colocou a mão na minha camisa e puxou para chupa-lo de novo. Ele punhetava e eu lambia a cabeça, depois engoli tudo até ele gozar na minha boca. me eforquei um pouco com a porra. Deixei tudo limpinho e ainda gardei com carrinho dentro da cueca novamente.

Foi uma fantasia realizada eu sabia que ia chegar a hora certa , Não dei o meu melhor por que estava um pouco nervoso mas na próximo eu tenho certeza que ele vai explodir de parzer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mreis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários