O segredo de klim Par 1. e 2, bate papo da internet

Um conto erótico de Lucky
Categoria: Homossexual
Contém 1540 palavras
Data: 14/10/2012 21:45:36

Olá, me chamo Henry (Fictício) tenho 19 anos, sou pardo com pelos loiros, cabelos castanhos, olhos averdiados sou bem atraente. Bom este conto é com o intuito de aconselhar-me, pois sou muito inexperiente em relação a relaciomentos e a sexo e a como agir depois.

1. Valeu a Pena?

Bom a 6 meses atrás, conheci um cara chamado Rian em um bate papo na internet, depois de uma longa conversa, logo ele se interessou por mim então marcamos de sair na mesma noite. Que loucura, ainda não o tinha feito tamanha coisa. Sou do tipo certinho e não acostumado a fazer estas coisas, mas eu estava com muito desejo de fazer sexo com alguém que ainda não havia conhecido. Uma “experiência”.

Então marcamos em uma rua próxima de casa, Ele veio:

Entrei no carro.. Ele começou a me olhar. Eu estava muito envergonhado não conseguia olhar para ele então assim que eu o olhei ele me beijou... Fiquei estatelado sem ação.

Ele continuou dirigindo fomos para um motel perto de casa mesmo, nem sabia que por ali havia um motel. Entramos...

Ele já foi tirando a roupa, tentei acompanhá-lo tentando fingir que também era experiente.. mas logo ele percebeu...

-Primeira vez?

-Não, é sim. Da internet, sim – eu digo atropelando minhas palavras.

- Vamos, deitar?. Ele diz com um olhar sedutor.

Rian aparentemente é um cara simples, não muito bonito, mas simpático, barba mas baixo que eu ( tenho 1,70) Deitei e começamos nas preliminares, beijos carinhos, partimos para penetração ele é somente ativo, então .... rsr

Eu estava muito desconfortável, seu pênis não é tão grande mas eu não estava no ritmo, ele ao contrario de mim estava se deliciando em meu corpo, eu sentia em cada mexida ou cada suspiro em minha nuca suas mãos percorriam meu corpo fazendo movimentos no qual parecendo que queria fazer parte do meu corpo se tornando apenas um.

Ele chega ao seu orgasmo, ele esta muito fatigado continua ainda debruçado em meu corpo por alguns segundos, ele me pergunta:

- Não vai gozar?

-Não se preocupa comigo.. Digo em voz cansada também

Ele levanta e vai em direção ao banheiro.

Eu fico na cama ainda deitado, pensando pensado caramba foi a pior relação amorosa da minha vida, eu fiquei parado o tempo todo, surper desconfortável me sentir um lixo a coisa, mas desprezível do mundo, além de transar com homens ainda não aproveito o suficiente?

Aff estava puto comigo mesmo ele terminou o banho então fui tomar banho. Terminei e o vi deitado ainda de cueca ele disse:

Deita aqui vamos conversar..

Como é seu nome.. ele diz..

-Henry. Eu repondo

-e quantos anos você tem?

-tenho19

-e você, seu nome e idade? Também pergunto o olhando fixamente com meus olhos verdes.

-Rian sou velho já. Ele ri, quantos anos você me daria?

-hmm 26

-Ta bom tenho 26

A conversa foi longa e muito interessante, eu sou do tipo de pessoa que só sou amigo daqueles que me interessam que tenham algo bom a me oferecer, alguma experiência, ou algo do tipo, e ele se mostrou surper atencioso ele é muito inteligente, perguntei sobre o que ele trabalhava logo ele ficou meio estranho e acabou não respondendo, disse apenas que trabalhava com pesquisa, do comportamento humano que sai por ai adquirindo experiência.. Puta merda fui parte de uma experiência.. o Cara sai caçando no bate papo come e tira suas conclusões eu pensei..isso é trabalho?

Naquele momento eu disse, eu quero este homem para mim ele tem muito a me oferecer. kkk

Arrumamos-nos e ele me deixou em casa. Deu-me um ultimo selo, e sai do carro e partiu. Toquei em meu lábio e fui para casa..

Nooooosa que experiência pensei que não valeria a pena, mas valeu a galinha inteira rsrs

Mas e agora se eu quisesse algo serio com ele eu teria que me portar de um modo diferente, pois o conheci em um bate papo na internet ali não leva-se nada a serio

Criei varias expectativas – Me fodi feio

Eu tinha adicionado o MSN dele eu falava com ele, mal ele me respondia fiquei puto de raiva.. Pedi conselhos dos meus amigos os mesmo disseram

-

-Você o conheceu no bate papo da internet, ninguém leva a serio nada ali além de APENAS SEXO.

Putz ... Tava ferrado to louco pelo cara e agora?

Fique a pensar varias dias, semanas nele, eu sei que vocês devem estar pensando: Aff ele se Apaixona Facio demais, a resposta para vocês é: sim kk eu sou muito lezo ainda um romântico bobo e inexperiente.

Decidir parar sumir, da vida dele e pensei será que vale a pena chorar?

Pareieu sumi da vida dele apaguei numero e broqueei do MSN..

2. A festa.

Depois de 6 meses nos dias atuais estou mas festeiro, e então sai com meu primo que também curte essas paradas. Chegamos na festa eu como não sou tão feio RS. Acabo chamando a atenção de um coroa simpático, idade acredito que na casa dos 30 peitoral aff lindo, musculoso,desta vez não sou tão fácil. Jogo meus olhares em direção a ele bebo meu refri RS ( não bebo) e o encaro, quando dou conta La vem ele Putz se comporta como um cara maduro...eu penso

-Oi. Ele diz

-Oi. Eu respondo

-Você é muito lindinho sabia, qual seu nome?.- ele diz com um sorriso no rosto

-Sabia rsrrs Henry, e o seu?.. Eu respondo ao seu sorriso

- Fernando. Posso te dar um beijo? Ele diz no meu ouvido se aproximado, mas do meu corpo.

Minha respiração fica ofegante um cara é enorme me deixa sem fôlego.

Eu respondo em um tom safado

-Só não pode tirar pedaço

O cara fica excitado me aperta contra seu corpo e lasca um beijo DELICIOSO, suas mãos escorrem pelo meu corpo pequeno e sensível.

O pessoal da festa agita enquanto nos beijamos quando já estou ficando sem respiração eu o empurro um pouco e digo.

- Nossa você esta insaciável ein.

Ele me reponde.

- é por que você é uma delicia.

Então ele bebe um gole de escarlof e me beija que nojo.. E que gostoso ao mesmo tempo cara RS

Enquanto o beijo, abro meus olhos para avistar meu primo olho para minha direita não vejo ninguém olho para minha esquerda

Eu paro de mexer meus lábios meu corpo entra em estado de choque não consigo me mover como se tudo ao meu redor parasse enquanto a imagem do Rian se forma entre a neblina da festa.

Fernando pergunta o que houve, eu finjo que me deu tontura e sento-me enquanto ele vai comprar água para mim. Eu preciso olhar novamente para eu ter certeza de que é ele levanto-me tomo coragem e olho, Oh meus Deus o Rian esta aqui ao meu lado esquerdo bem perto eu olho ele levanta sua bebida com forma de dizer oi..

Eu sento minha nossa como este homem ainda tem efeito em meu corpo.

Eu avisto meu primo ele esta aos beijos com um cara feio pelo o que me parece eu o puxo e digo vamos embora agora o Rian esta aqui... Eu digo em um tom de preocupação

Meu primo furioso diz

- Quem? Ta doido e daí?

Quando avisto La vem Fernando com a água PUtz to ferrado

Mas me acalmo FERRADO POR QUÊ?

Não tenho nada com ele, ele é quem não me deu a mínima, Agora ele já perdeu olho, mas uma vez ele já sumira do local onde estava.

Fernando me beija sua mão vai em direção a minha bunda eu digo – Para!, Ele continua eu digo - Aqui não. Ele diz - Só um pouquinho. Percebo que ele já esta fora de si eu digo – Chega! e o empurro, ele com raiva de eu não ter cedido ele se afasta e se junta com os colegas que no começo da festa estava.

Digo ao meu primo que já estou de saída, olho, mas uma vez para o Local onde Rian estava, ele não estava, mas lá procurei seu numero em meu celular, mas eu tinha apagado, o tesão me subiu a cabeça de vê-lo novamente. Eu o queria novamente me lembrava de quão ele era na cama e eu não aproveitei fiquei louco RS e fui para casa.

Pegamos um taxi eu e meu primo ele começou a contar sobre com quem havia ficado, mas eu não estava dando nenhuma importância no que saia de sua boca. Estava pensando no Rian. Rian é só isso que sei dele o Primeiro nome nada, mas nem a idade sabia direito, ele parece ser tão misterioso isso me atiçava, mas querer vê-lo querer senti-lo novamente, Cheguei a minha casa tomei uma ducha e fui para cama, Não conseguia para de pensar nele, logo fiquei excitado, pegando em meu corpo lembrando-me do jeito em que ele me possuía começo a me masturbar em movimentos leves e logo a ficar mas rápido com a outra Mao deslizo pelo meu copo liso minhas pernas meus peitorais e chego ao um orgasmos ate desconhecido por mim mesmo fico ofegante, que poha é essa este cara tem sobre mim. Dirijo-me novamente ao banho e depois dessa vou dormir pensando nele <3.

Continua tem muito mas isto não nem a metade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luck_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realginario, isto foi oque aconteceu a 6 meses atrás a festa foi recente depois da festa transamos e foi magico conto na parte 3 vc vai gostar mas uma coisa que nao sai da minha cabeça é qual o plano dele por que ai tem..

0 0
Foto de perfil genérica

Sim Kirasex a historia é real e esta acontecendo ainda o melhor esta por vir

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Torcendo por vc e Riam. A historia é real?

0 0
Foto de perfil genérica

Você leva a sério uma pessoa que conhece no Bate-papo é lógico que ele não ia te levar sério,e você não sentiu vontade e nem tesão ao transar com, você deve ter algum problema ou o cara deveria muito feio...rs..rsrs

Você deveria ter aproveitado o momento que estava com ele e conquista-lo de jeito.

0 0