Amor Bandido 11

Um conto erótico de Lucas (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2946 palavras
Data: 14/10/2012 01:03:31
Última revisão: 10/04/2013 15:36:05

Continuação...

A cada dia que passava minha relação com o Rafa melhorava, ainda mais agora que nós estávamos morando juntos, eu chegava em casa só a noite e já ia fazer comida, por que ele chegava em casa depois de mim e vinha cheio de fome! Eu não vou dizer pra vocês que nossa relação era perfeita, nós tínhamos as nossas briguinhas, todo o casal tem, mas era só a gente se beijar ou transar que rapidinho eu esquecia que estava com raiva dele!

Era um sábado bem frio e chuvoso e nós estávamos no quarto deitados vendo filme, ele colocou a perna em no meio das minhas coxas e eu estava com a cabeça no peito dele.

-Amor você esta chorando?

-Você sabe que eu sou uma manteiga derretida!

-Você sempre chora nos filmes! – Ele me abraçou forte quase me sufocando!

Eu acabei dormindo na metade do filme, Eu tive um sonho muito estranho, eu estava com o Rafa no banheiro da casa dos meus pais e a gente estava fazendo um sexo selvagem com direito a tapa na bunda e chantilly, ele me colocava de quatro e bombava feito um louco me dando tapas na bunda e eu só fazia gemer, depois ele começou a fazer um cunete delicioso em mim eu gritava feito um puta, depois ele sentou no Box e eu comecei a cavalgar em quanto dava várias tapas na cara dele, falando um monte de safadeza, e ele me chamava de safado, cachorro, vagabundo! Eu acordei completamente suado e com o pau duro feito pedra que babava muito, eu senti um cheiro de chocolate quente e torradas e mais um monte cheiros deliciosos, eu fui até a cozinha e o Rafa estava de cueca fazendo uma omelete.

-Parece que meu belo adormecido acordou! Eu estava levando esse lanchinho pra você!

Quando ele se aproximou pra me abraçar eu segurei ele pela nuca e o pressionei contra a parede com o meu corpo, e dei um beijo daqueles de filme pornô nele, coloquei minha mão por dentro da cueca dele e comecei a punhetar, ele só me olhava com cara de espanto, eu cheguei perto dele e passei minha língua em seus lábios carnudos.

-Gostoso... – Eu sussurrei no ouvido dele e depois mordi sua orelha.

-O que houve?

-Nada amor... Eu só quero dar prazer pro meu homem!

-Eu? – Ele ficou me olhando espantado por que geralmente é ele quem toma a iniciativa!

-Eu tenho outro homem?!

-Acho que não!

-Acha?

-To brincando amor calma! Vamos lá pro quarto!

-Pra que ir pro quarto se a casa é toda nossa!

-Você esta bem safadinho hoje! Adorei isso!

Nós nos beijamos intensamente, eu sentia uma conexão muito forte entre nós dois, eu entrelacei minhas pernas em volta da cintura dele, e fui carregado até o sofá da sala aos beijos, Ele foi beijando meu pescoço, meu peito minha barriga e tirou minha cueca e começou a me chupar, nossa ele chupava muito bem, ele tentava colocar tudo na boca, mas acabava se engasgando, ele me punhetava e lambia meu saco, ele me colocou de costas beijou meu pescoço (meu pescoço é meu ponto fraco) Quando tocou meu pescoço com a língua eu me arrepiei dos pés a cabeça! Ele beijou minhas costas e foi lambendo o caminho até minha bunda, ele mordeu minha bunda e deu umas tapas nela, ele afastou minhas nadegas e deu um cuspe no meu cú aquele cuspe quente fez eu me arrepiar de novo, ele estava fazendo um cunete delicioso em mim, eu sentia aquela língua quente entrando e saindo de mim, eu mordia a almofada do sofá pra não gritar, ele lambia de baixo pra cima eu me contorcia todo, eu comecei a ficar ofegante, Ele foi deixando meu cuzinho bem molhadinho, pra poder penetrar sem dor, dessa vez ele nem deu chance de eu chupar ele já partiu pra penetração! Ele colocou a cabeça bem na entrada do meu cuzinho e enfiou tudo de uma vez o que me fez soltar um gemido alto! Ele começou devagar depois foi aumentando a velocidade, ele dava vários tapas na minha bunda que já estava super vermelha!

-Me bate mais!

-Quer apanhar quer?

-Quero huuum... Vai me bate...

Ele dava tapas fortes, e apertava minha bunda, eu estava totalmente tomado pelo tesão, ele me levou pra cozinha e me colocou em cima do balcão na posição de frango assado com as pernas no ombro dele e bombava com bastante força!

-Mais rápido! Vamos! – Eu dava tapas na coxa dele e passava a mão naquela barriga deliciosa dele.

-Você quer mais rápido quer? - Nessa hora ele soltou o macho selvagem que tinha dentro dele, ele bombava rápido e forte, eu gemia feito uma puta!

-Quer que eu te arrombe?

-Isso vai... Huum mete gostoso! – Ele chegou perto de mim e me deu um beijo e foi nessa hora que nós dois gozamos! – Ele caiu exausto em cima de mim e continuamos a nos beijar! Fomos pro banheiro tomamos um banho e voltamos pra cozinha, e começamos a comer o lanche que ele havia feito.

-Amor eu estou pensando em adotar um cachorro. – Infelizmente eu tive que deixar o Martini na casa dos meus pais, já que eu estava indo embora meu pai pediu pra eu deixar o cachorro pro meu irmão não se sentir tão sozinho.

-Um cachorro parece legal, A casa é espaçosa ele pode ficar no terraço pra ele não morder os móveis.

-Isso é importante, imagina eu chegar em casa e ver os moveis novos mordidos!

-Vai adotar filhote?

-Vou! Eu quero um filhotinho! Segunda eu vou a Suipa.

-Suipa? Lá só tem cachorro feio e doente, e lá quando os cachorros estão ficando velhos eles matam transformam em sabão!

-KKKK Você e suas lendas urbanas! Mas mesmo assim eu vou lá, por que se essa bobagem que você disse for verdade é um cachorro a menos pra sofrer né?

-Claro que sim, mas qual vai ser o nome?

-Ainda não sei! Quando eu conhecer o cachorro eu decido! – Nós terminamos o lanche e fomos pra sala ver Tv, botamos no multishow e estava dando Tvz, e tinha começado uma musica tão linda! Passava uma sensação de tranquilidade! E eu gostei da musica, e por incrível que pareça não era da Beyoncé! Eu fiquei vendo o clipe até o final pra saber quem era a artista e qual era o nome da musica!

-Essa mulher é bonita! – Eu disse olhando pra Tv.

-É mesmo!

E ela tem uma voz muito linda, no final do clipe apareceu o nome da artista e o nome da musica, era a musica Vídeo Games da Lana del Rey, na mesma hora eu baixei a musica pro meu celular, junto com as musicas So What da P!nk, Tears dry on their own da Amy Winehouse, Thinking of you da Katy Perry, e a musica 1+1 da Beyoncé, não podia faltar a Bey kkk! Eu estava a um tempão querendo baixar essas musicas, mas eu sempre esquecia.

O Rafa estava sentado na poltrona mexendo no Notebook, e eu estava no sofá lendo um livro, ouvindo uma musicas nos fones de ouvido.

-Esta ouvindo o que? – Eu estava com o fone de ouvido então eu não ouvi, mas eu senti a almofada acertando meu rosto!

-Que foi porra!

-Esta ouvindo o que?

-Rather die Young da Beyoncé! – Ele revirou os olhos.

-Você vai ao aniversário da Ester hoje?

-Vou claro! Você vai?

-Você acha que eu sou louco de deixar você ir sozinho? – Ele estava de bermuda e com uma regata, mostrando aqueles braços fortes dele.

-Tem medo de eu me perder no caminho?!

-Você nem brinque com uma coisa dessas! – Eu cheguei perto dele e beijei aquela boca linda.

-Rafa, a gente vai dar o que de presente pra ela? – Eu estava sentado no colo dele.

-Sei lá da um... Perfume né?

-Um perfume é legal, antes de ir pra festa dela a gente passa no shopping e compra um pra ela!

Ao tomamos banho juntos e começamos a nos arrumar, ele como sempre conseguiu terminar antes de mim, ele estava usando uma calça jeans preta que ficava muito bem nele, uma camisa gola V vermelha e um adidas branco, resumindo ele estava muito gostoso *-*.

-Raaafa o que eu visto?

-Sei lá Lucas!

Eu coloquei uma calça Skinny preta, uma camiseta xadrez com uma regata branca pro baixo e um all star cano medio branco e azul, passei o perfume que o Rafa adorava quando eu usava, Chanel n° 5.

Eu passei por ele pra ir ao banheiro e senti um olhar bem safadinho dele, assim que eu entrei no banheiro ele veio atrás, eu estava na frente do espelho.

-Que delicia hein! Redondinha! – Ele deu uma tapa e apertou minha bunda, me abraçou por trás e ficou esfregando o pau duro na minha bunda.

-Você esta tão cheiroso. – Ele passava o nariz no meu pescoço, e eu me arrepiava todo.

-Para Rafa, não da tempo pra isso, para você esta me deixando excitado!

Ele saiu de trás de mim, colocou o pau pra fora e começou a mijar, eu olhava pro pau duro dele e mordia os beiços.

-Tira uma foto! – Ele balançava o pau

-Eu já tenho uma! – Eu tinha mesmo!

Eu sai do banheiro e fiquei esperando ele na sala.

-Vamos então?

-Vamos, mas antes... – Ele me agarrou pela cintura e me deu um beijo daqueles de tirar o folego.

-Agora sim podemos ir. – Ele abriu a porta e nós saímos, fomos pro estacionamento e pegamos o carro, ele ligou o radio e estava tocando a musica “Me adora” da Pitty, nós chegamos no shopping e foi um saco pra gente encontrar uma vaga, o shopping estava lotado.

Fomos direto pra loja de perfume.

-Então qual tipo de perfume que ela gosta? – Perguntou o Rafa cheirando uma amostra que a vendedora tinha dado pra ele.

-Ela gosta de cítricos!

Eu cheguei perto de uma vendedora e perguntei quais perfumes cítricos ela tinha ali, ela me deu umas amostras, eram boas, mas nenhuma me impressionou, mas teve uma que eu quase comprei um pra mim também, mas eu já tinha perfume demais, eu fui pro caixa pagar e pedi pra embrulhar pra presente.

-Esse perfume é muito bom! Eu esmo tenho um dele. – O atendente estava tentando puxar conversa, ele até que era bonitinho, mesma altura que eu, um sorriso bonito, olhos castanhos, moreno, magro e com cabelo cortado a maquina.

-É! – Eu não queria dar muita moral pra ele não.

-Mas é pra sua namorada? – Ele estava muito saidinho pro meu gosto!

-Pra uma amiga.

-Então você é solteiro?

-Não te interessa! – Sorte que o Rafa estava distraído com outra coisa.

-É só isso que você quer da nossa loja?

-Só isso mesmo. – Ele estava passando o cartão.

-Só isso mesmo? – Ele tocou minha mão por cima do balcão, eu tirei a mão e me distanciei um pouco, ele terminou a compra e eu pude ir embora.

Eu fui o caminho até o estacionamento calado, quando nós entramos no carro e estávamos saindo do shopping o Rafa quebrou o silencio.

-Gostei da sua atitude!

-Oque?

-Eu percebi o que aconteceu, quando aquele vendedor tocou sua mão eu quase fui lá e pra quebrar a cara dele, mas eu queria ver o que você ia fazer, eu gostei!

-Achei muito bom você não fazer barraco na loja!

Nós chegamos na festa e já tinha bastante gente, tinham varias mesinhas e uma pista de dança, e muita fumaça, o lugar estava um pouco escuro, eu encontrei muitos amigos da escola e como eu e o Rafa estudávamos na mesma sala ele também reencontrou os amigos brutamontes dele, as pessoas estranharam eu e ele chegarmos juntos e no mesmo carro, nós contamos que nós estávamos namorando, alguns ficaram surpresos, outros já desconfiavam, mas a maioria aceitou bem.

Eu encontrei a Ester enchendo a cara de salgadinho numa mesa.

-Depois reclama que ta gorda!

-Fala seu viado! – A gente se tratava assim.

-Fala piranha, adorei a festa, reencontrar o povo!

-Veio sozinho que milagre!

-Nada menina! O guarda costas veio junto!

-Cadê ele?

-Ta lá conversando com os amigos valentões dele, matando a saudade!

-Lembra de quando eles perturbavam a gente na época da escola?!

-E da pra esquecer? Menina, Mas agora o Rafa me perturba tanto! – Eu comecei a me abanar!

-Imagino, se na época da escola já era assim, imagina agora que vocês tem a casa toda pra vocês.

-Ele me perturba no quarto, na sala , na cozinha , na piscina, no escritório, na escada lá do prédio, uma vez me perturbou até no elevador!

-Huuum chega! No elevador? Que isso!

-No elevador de serviço, quase ninguém pega!

-Eu quero ver se alguém por coincidência pegasse o elevador de serviço!

-Se fosse bonito, eu até chamava pra participar! KKKK To brincando amiga – Nós dois começamos a rir que nem dois idiotas!

-Menino! Tenho um negocio pra te contar!

-Esta gravida?

-Sei lá, mas não é isso não!

-Eu quero um sobrinho porra!

-Menino adivinha quem esta aqui na festa?

-Quem?

-Adivinha caralho!

-Eu não sou vidente!

-Vai! Faz um esforcinho, hoje é meu aniversário!

-Não sou adivinho porra!

-Tenta menino...

-Mas fala logo menina quem esta aqui na festa?

-O Ricardo!

-Que Ricardo?

-Seu ex, Rick!

-Menina pelo amor de Deus! Não comenta isso com o RF, senão ele vai ter uma crise de ciúme e vai ser uma merda!

-Claro que não né? Eu sei bem como ele é!

O Rick estava vindo falar com a Ester, o que em deixou muito nervoso, ele tinha mudado muito, estava mais, mais alto, muito mais bonito, moreno escuro, sorriso lindo, cabelos cortados em estilo militar, ele não era musculoso, era até magro, mas era bonito, praticamente outra pessoa.

-Lucas?!

-Sim?

-Você não esta me reconhecendo?

-...

-Serio? Sou eu Ricardo, ou melhor, Rick!

-...

-Não se lembra, nós tivemos até um casinho? - Ele não precisava ter falado isso eu estava me fazendo de esquecido!

-Rick, menino quanto tempo, ta mudado!

-Você também! Ta mais bonito! – Eu me sentia com 13 anos de novo!

-Mas você continua morando aqui no Rio? - Disse eu tentando quebrara o gelo.

-Moro em Niterói agora! Me mudei, estou na UFF.

-UFF? É uma ótima faculdade! Eu estou na UERJ.

-UERJ? Nossa, você realmente esta muito bem, eu sempre quis fazer na UERJ, mas não passei!

-A UERJ só vive em greve! Então, você fica na UFF, que você ganha mais kkkk - Disse eu rindo e ele abriu um sorriso realmente lindo *-*

-Você mudou mesmo, nem parece à mesma pessoa, agora você é mais divertido, mais falante mais simpático, gostei muito desse novo Lucas!

-Eu também! – Disse o Rafa atrás de mim.

-Rick esse é o Rafa meu namo... – Ele nem me deixou terminar e me interrompeu.

-Eu sou o noivo dele.

-Prazer Rafa! – Ele apertou mão do Rick tão forte que eu vi os músculos do braço dele se contraindo.

-Lucas será que a gente pode conversar lá fora? – Eu fui lá pra fora conversar com o Rafa e o Rick ficou e entender nada.

-Quem era aquele cara? – A rua estava bem deserta.

-É o Rick, meu amigo de escola!

-Só amigo? Tem certeza? Ele parecia bem mais que isso!

-Rafa, pelo amor de Deus! – Eu ia saindo de perto dele, mas ele segurou meu braço e me trouxe pra perto.

-Fala a verdade!

-Rafa você esta me machucando! – Eu dei um empurrão nele!

-Quem é esse cara? – Ele berrava no meio da rua!

-É meu ex! Foi ele que tirou minha virgindade! Esta feliz agora?!

-O que? Eu... Não... Caralho... Porra! – Ele fechava os punhos e começou a ficar vermelho.

-Se acalma Rafa, isso foi passado! – Eu tentava acalmar ele.

-Vamos embora!

-Não! essa é a festa da minha amiga! Eu não vou embora agora!

-Foda-se! – Ele me ergueu e me colocou em um dos seus ombros, como se eu fosse um bebê!

-Me bota no chão agora!! – Eu gritava feito um louco, nos chegamos na frente do carro.

-Eu vou te colocar no chão e é bom você entrar nesse carro! – Ele me colocou no chão e quando ele se virou pra abrir a porta eu sai correndo

-Lucas! – Ele gritava e corria trás de mim! Eu fui pro meio da rua, ele corria cada vez mais rápido, quando ele estava quase me alcançando um carro veio e deu uma topada na minha perna que doeu até a alma, na hora eu cai no chão o carro parou desviou de mim e foi embora.

-Lucaaaas! – Ele deu um grito que parecia que eu já estava morto.

-Rafa me ajuda a levantar! – Eu me apoiei nos ombros dele, e ele foi em levando, entrei no carro e depois ele entrou, nós seguimos de volta pra casa.

-Você quebrou alguma coisa? – Disse ele passando a mão na minha coxa.

-Não! Eu estou bem!

-Seu idiota de merda, seu babaca, você podia ter sido atropelado! – As lagrimas começaram a rolar pelo rosto dele, e ao ver as dele, as minhas também começaram a rolar.

-Desculpa amor! – Eu enxuguei as lagrimas dele com a mão!

-Nunca mais... Nunca mais faça isso! Ouviu bem?

-Amor, por favor, seja menos ciumento! Eu não amo mais ninguém além de você porra! Você é minha vida!

-Eu não consigo controlar!

-Se isso continuar, não vai dar pra gente continuar junto!

Continua...

Meus amores essa é a decima primeira parte do meu conto, espero que vocês tenham gostado, eu prometo que não demora pra postar a continuação, Deixem seu comentário e uma nota e muito obrigado por terem lido o meu conto! Beijoos ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro umas ceninhas básicas de ciúmes!

0 0
Foto de perfil genérica

Ei, gosto muito dos teus contos, mas parece que só o Rafa faz questão de dizer que esta contigo e te proteger. Vocês se assumiram, são noivos. Certo que os ciúmes dele são desmedidos. Acho que algumas das ceninhas dele diminuir e tu também fazer algumas cenas. E as cenas não precisam ser sempre de bate boca, pode ser um beliscão, um olhar de "tu tá fudido", "espera chegar em casa, nós precisamos conversar". Gostei muito, mas gostaria de ver o Rafa um pouco mais racional, e tu mais passional. Vendo um cara, ou uma moça olhando pra ele e ficando puto, beijando-o só por despeito, ou pra mostrar pra qualquer um que ele é seu, e ninguém tasca. Ele era safado, agora tu também se mostra safado. Ele tem ciúmes, creio que você também escrever, você tendo ciumes dele. Obrigado pelo seu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah que lindo esses dois, continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente você ouviu algo que não seja Beyoncé, você deve ser muito fã dela,e amo Video games da Lana del Rey é muito boa a música e recomendo para quem não conhece.Gostei da sua fantasia sexual sadomasoquista com chantilly

0 0
Foto de perfil genérica

#AdoramosLanaDelRey,continue logo cada vez seu conto me surpriende perfeito nota 1000000.

0 0