Escondido é Mais Gostoso - Parte 1

Um conto erótico de Yuri (8)
Categoria: Heterossexual
Contém 729 palavras
Data: 13/10/2012 21:26:19

Olá! Meu nome é Yuri, bom oque vou contar agora é verídico, aconteceu quando eu tinha 14 anos, hoje já tenho 17. Eu sou moreno claro, olhos castanhos claros, cabelo preto, corpo bem definido, 65 de peso, naquela época era um poco mais baixo, hoje em dia tenho 1,77 de altura, naquela época deveria ter 1,74, um poco mais um pouco menos.

Bom na época em que isso aconteceu eu já não era mais virgem, tinha perdido a poucos dias (conto como foi em outro conto), mas queria muito fazer de novo logo, pois minha primeira vez havia sido uma experiência muito boa.

Eu sempre fiz amizade muito fácil com todo mundo, e gostava de andar tanto com meninos quanto com meninas, tinha muitas amiga, dentre elas a amiga que eu mais conversava Joice. Ela era linda, ela tinha uma pele branquinha, mais ou menos 1,70 de altura, 57 de peso, olhos castanhos claros como os meus, cabelos castanho escuros que caiam ate sua cintura, que alias dava inveja em muitas das amigas delas, uma barriguinha linda lisinha, seios médios, uma bunda espetacular, nem tão grande nem tão pequena, na medida, redondinha e bem firme. Bom agente sempre andava junto e conversava bastante, ela já sabia que eu havia perdido a virgindade a pouco tempo, e ficava me perguntando como tinha sido, se tinha sido bom, se a menina tinha gritado, eu achava engraçado ria e respondia, era estranho poco tempo atras era eu que fazia tais perguntas á meus amigos, bom ela era virgem ainda, e é normal essa curiosidade. Ela falava que queria fazer, só que não podia ser com qualquer um, dizia que queria saber logo como era, eu não via segundas intenções, eu ria e dizia "bom to a disposição quando quiser" mas sem maldade, e ela dizia "Olha que uma hora dessas eu vou cobrar isso hein", agente ria e nunca pensei em tentar nada.

Bom perto de onde agente morava tinha um laguinho, sempre que agente chamava o pessoal pra ir la, dizíamos "vamos no labirinto?" agente chamava assim por causa que perto desse lago havia uma pequena floresta com varias trilha que iam pra um monte de lugares e se cruzavam em um lugar ou outro. Estava um dia muito quente, estava apenas eu e Joice na rua conversando:

- Aii que calor yuuri!

- Oxii, vc fala como se fosse culpa minha...

- Rsrsrsrs, claro que é, se só traz coisa ruim que saco...rsrsrs

- Ahhhh é assim? Beleeza então haha - Ela me abraçou e agente ficou rindo e conversando mais um pouco. Até que ela deu uma sugestão.

- Ai vamo se refresca um pouco no labirinto???

- Vamo, tava pensando em ir já, só vou colocar um shorts... - Fui em casa pegar um shorts, enquanto ela foi pegar uma rouba de banho na casa dela. Saímos e fomos para o labirinto. Passamos pela cerca de arame farpado onde tinha um buraco, era por onde todos passavam, era uma fazendinha de um velho chato, por isso agente tinha que entrar escondido, mas quando chegava no lago não tinha problema pois era longe da casa do velho, alem de ele nunca ir no lago, ele morava sozinho, e só quem ia la era os jovens da cidade. Passamos pela cerca e fomos andando ate o lago, chegando la eu peguei uma corda que haviam amarrado em uma arvore ao lado do lago, balancei e pulei rindo, era bem divertido.:

- Vc é loco eu não tenho moral pra isso não.

- É claro vc é uma arregona, rsrs - Ela entrou na água devagar rindo, e veio para onde eu estava, e começamos brincar de pega-pega na água, e sempre nessas brincadeiras tem mãos bobas por toda parte rsrsrs. Eu no começo estava só brincando sem segundas intenções, mas sem querer eu toquei nos seios dela, e na hora meu pau ficou duro, gostei daquela sensação e comecei a me aproveitar, passando a mão na bundinha linda dela, e na bucetinha, eu não sei se ela percebeu ou alguma coisa assim, mas ela também começou a passar a mão por mim, e em uma hora ela passou a mão no meu pinto, ele estava duríssimo e ela assustou, ficou olhando pra mim, eu me senti culpado:

- Olha jhoy desculpa, eu não que...

- Posso ver? - A pergunta me pegou de surpresa. Fiquei parado olhando pra ela...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri (8) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, já postei a segunda parte, mas a terceira e ultima postarei só depois, muito obrigado pela nota.

0 0