Meu Amigo meu Amor

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Homossexual
Contém 781 palavras
Data: 13/10/2012 16:12:09

Olá meu nome é Ricardo, Esse e meu primeiro conto. Digamos que me senti atraído por essa nova leitura, que na minha opinião meche muito com a imaginação e criatividade das pessoas.

Sem mais enrolação vamos ao conto:

Na escola onde tudo começou, quando conheci o Augusto, um garoto Branco,alto,forte com cabelos lindos… confesso que ele mecheu comigo logo no primeiro momento… Tão lindo, sotaque Paulistano, voz sexy tudo nele eu achava bonito.. Só não arrisco falar que foi amor a primeira vista. Logo nos tornamos amigos, passamos a andar sempre juntos, assunto não faltava nunca. E com toda essa cumplicidade a Paixão que eu sentia no inicio só foi aumentando… passei a sentir ciumes, a querer ele sempre perto.

Um dia saímos cedo da escola, ele me chamou para irmos ao centro da cidade para que eu pudesse conhecer a Namorada dele, Eu fui! Fomos de ônibus, chegando lá a surpresa, a tal namorada e Cibely uma amiga minha de um tempo atras… confesso que fiquei estarrecido com isso, o Homem que eu amo namorando com uma amiga minha.. agi com frieza e falsidade, atá porque não poderia deixar transparecer nada… e fiquei um pouco triste com ele, pois mesmo sabendo de tudo que eu sinto ,teve a coragem de ficar com ela na minha frente! Ela se juntou a nos e fomos os 3 para a casa dele, ela muito simpática e atenciosa comigo, me senti ate mau porque eu amo o namorado de uma garota tão incrível e que gosta muito de mim também.

Fomos para a piscina os 3, como eu estava sem roupa de banho fiquei na borda sentado enquanto os dois curtiam a água, em um momento de descontração eu me curvei e acabei caindo dentro, resultado? Ah, provoquei uma crise de riso. Passado um tempo eles foram para o outro lado da piscina para ter um momento mais intimo… e eu fiquei sentado nos degraus imersos. Acabo dormindo e sonhando com o Augusto… sonhei que estávamos no quarto dele, ele me beijando pressionando o corpo dele no meu meu.. uma energia louca estava tomando conta de nos dois, logo ele fala:

-Tira a roupa, hoje vamos nos amar até nossos corpos não aguentar mais.

Tirei a roupa e disse:

-Vem, hoje eu sou teu, faz oque quiser com meu corpo.

Ele me jogou na cama com uma certa fúria, sentia prazer em tudo que ele fazia e falava, o calor dos nossos corpos juntos me exitava, minha mente fervia a boca macia me beijava e mordia com um certo tesão. Foi quando ele pediu para que eu o chupasse, abaixei e agarrei aquele pênis lindo devia ter 20cm e era muito grosso, botei na boca e chupei lentamente para que ele pudesse aproveitar e eu sentir cada centímetro, sentia um sabor diferente, devia ser porque eu estava chupando o homem que eu amo, chupava com amor, foi quando notei que ele estava pulsando na minha boca e os gemidos dele estava mais intenso… foi a hora de gozar, aumentei a velocidade foi quando aquele liquido quente na minha boca, eu o engoli com muito prazer. Tudo tão intenso, que ele mau gozou e já pediu para comer minha bunda.

Eu:

-Só se você me rasgar, eu quero sentir cada centímetro seu dentro de mim

Augusto:

-Vou te arrombar e te fazer homem, porque EU sou teu homem.

Fechei os olhos e abri os braços, ele me abraçava e pegando na minha bunda, logo fico de quatro e ele começa a meter com delicadeza, e eu pedindo pra ele me arrombar, foi ai que o Augusto começou a bombar com força, o pau dele tava indo tão fundo que parecia que tava me furando, e eu enlouquecendo com tudo isso gemia feito puta, e ele me dando tapas na bunda me dizendo que eu nunca mais ia ter outro homem que ele ia ser o único a me ter e a meter em mim… eu delirando de prazer gozei sem ao menos tocar no pau, logo ele bomba com mais força e eu pedindo mais e mais, ele tira de uma vez e pucha meu rosto e goza na minha cara, ele dava cada gemido com aquele corpo lindo todo suado passando o pênis no meu rosto, me senti cara mais feliz do mundo, quando levantei, tentei ficar em pé soque tava doendo, ele tinha me arrombado de verdade, foi nesse momento que ele me pegou nos braços e me levou para o banheiro e me deu banho, e lá transamos novamente…

Comecei a escutar vozes chamando meu nome! Era o Augusto e a Cibely me acordando e acabando com o meu sonho…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaka71 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto eu fiz em clima de romance fantasia, espero que gostem.

0 0
Foto de perfil genérica

É erotico sim,Alice no país da maravilha ou mehor dizendo da sacanagens.

0 0
Foto de perfil genérica

É erotico sim,Alice no país da maravilha ou mehor dizendo da sacanagens.

0 0