Razões & Emoções...cap 24

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 1812 palavras
Data: 13/10/2012 10:08:57

- Marcos? O que houve? – Diego se preocupou e foi ate Marcos.

Marcos se levantou e o olhou com raiva, Empurrou Diego com toda força que bateu a cabeça na parede. Diego ficou atuardido.

- Marcos o que houve? – Perguntou Diego

- é tudo culpa sua, por sua causa o Justin terminou comigo – Marcos explodiu em raiva e fúria – Eu te odeiooooooo.

Marcos partiu para cima de Diego o empurrando com tudo novamente, Diego caiu pela porta do quarto, e caiu pela sacada da escada. Marcos embranqueceu e correu escada abaixo, Diego estava desmaiado.

- Diego, fala comigo, Diego...

Marcos estremeceu.

- o que eu fiz, o que eu fiz?

Razões & Emoções...cap 24

Mara, Adevan, Natalia, Priscila e Marcos estavam ao redor da cama de Diego no hospital, Marcos chorava se sentindo muito culpado. Diego acordou aos poucos e sorriu vendo todos ao seu redor.

- Meu filho, graças a Deus, como você esta, esta bem? – Perguntou a mulher aflita e chorosa.

- Estou sim mãe, foi só um acidente – Disse Diego tentando se sentar na cama.

- Não, fique deitado – Disse Adevan – O medico disse eu graças a Dês, não houve nenhuma fratura nem nada, mas você precisa repousar – Completou Adevan.

- E não foi acidente, a culpa foi minha, eu te empurrei, a culpa é toda minha, me desculpa meu irmão – Marcos falava de cabeça baixa.

- Gente, pode me deixar a sós com o Marcos, quero falar com ele – Pediu Diego

Todos saíram da sala, os deixando sozinhos. Marcos estava muito arrependido do que fizera, aceitaria numa boa se Diego brigasse com ele, mas nunca pensaria no que ele falaria.

- Marcos, sou eu que tenho que te pedir desculpas – Começou Diego chorando –Foi que eu comecei, eu que te interrompi com o Justin, o que fez ele terminar com você – Falou Diego.

- Mas eu que te empurrei, você poderia ter morrido - Disse Marcos.

- mas você tinha razão, você só estava com raiva de mim, por que eu era o culpado, mas eu só estava com cimues de você – Disse Diego.

- Ciúmes? – estranhou Marcos.

- Você é meu irmão Marcos, como você acha que eu estava me sentindo que você estava perdendo a virgindade? – Diego falou, Marcos escondeu um rápido sorriso. Diego também sorriu. – por favor me perdoa, tenho quer aprender que todas nossas ações causam uma reação, e essa foi a reação do que eu fiz – Diego chorou, Marcos o abraçou.

- tudo bem, irmão. Sorriu Marcos, o abraçandoO dia amanheceu bonito, Marcos e Adevan entraram na escola, Diego ainda estava no hospital com Mara. Assim que Marcos entrou na sala, ficou sabendo que todos já sabiam que Diego estava hospitalizado, como souberam era um mistério para Marcos.

- Como ele esta? o que houve? – Perguntou Tómas, mostrando compaixão a Marcos.

- Ele esta bem sim gente, ele caiu da sacada da escada, mais esta tudo bem, não teve nada grave, só um leves ferimentos – Disse Marcos, tranqüilizando a todos.

Nesse momento Justin entrou na sala, por uns segundos seus olhos se encontraram e se perderam nos pensamentos, ate entrar mais gente levando Justin para seu lugar. O coração de Marcos doeu ao vê-lo. Quase chorará. Tomas percebeu e tocou em seu ombro.

- Esta tudo bem, amigo? - Falou Tómas solidário.

- esta sim, ei fez o trabalho o resumo de Historia? – Perguntou Marcos disfarçando as lagrimas ao olhar novamente para Justin.

- Fiz sim e o Fichamenteo de Geografia também, você fez? – Perguntou para distrai Marcos.

- Fiz pela metade, não estava com cabeça para fazer- Disse Marcos quando o professor entrou na salaJensen ia cruzando o portão da escola, estava atrasado, Camila já ia correndo na frente, ele andava depressa, cheio de classificadores com papeis na mão, quando ouviu uma mulher o gritar, ele olhou para trás e teve uma surpresa: Era Sara, a esposa de Alexandre.

- Sara? - Falou Jensen.

- Jensen, preciso de sua ajuda? – Falou a mulher apreensiva.

- O que foi? Aconteceu algo com Alexandre? – Perguntou Jensen nervoso e preocupado.

- não, o Alexandre já esta la dentro, preciso de outro tipo de ajuda, bem de qualquer modo tem a ver com Alexandre.

- ah bom, que susto, o que houve? – Perguntou Jensen.

- o aniversario dele esta chegando, e como é colega de trabalho dele, quero que me ajude a fazer algo especial para ele – Falou Sara maliciosamente.

- Especial?

- é, vocês devem conversar, deve saber as fantasias sexuais dele, queria que você me ajudas-se – Sara falou.

- eu? – Jensen quase não conseguia controlar as lagrimas. – Sara, eu, estou atrasado, e eu e o Alexandre não conversamos sobre isso, sou gay esqueceu? E ele não fala tanto assim comigo – Jensen saiu apressado, virando as costas começou a chorar. – Não estou mais agüentando – completouTómas entrou no banheiro, para lavar o rosto, havia dormido na aula de Historia, e a professora mandou ele ir lavar o rosto para ver se despertava. Tómas riu, se lembrando do constrangimento. Estava de saída, quando Renato entrou. Tómas choque –se com ele.

- olha, o gatinho medroso – Disse Renato, fechando a porta atrás dele e parou.

- Me deixa sair Renato – Disse Tómas nervoso.

- Só depois de me beijar, to com uma vontade louca – Disse Renato.

- enlouqueceu? Nunca que vou beijar você, depois daquele dia, você despertou nojo em mim – Disse Tómas tentando sair.

- Ora, que é isso? Só um beijo.

Renato era mais forte que Tomas,, o prendeu contra a porta e forçou um beijo rápido. Tom as se libertou e cuspiu no rosto de Renato e saiu correndo chorando.

- Que delicia – Renato riu no banheiro.

Tomas continuava a correr ate que se bateu com Kelly e Vitor no corredor.

- Tómas? O que foi?

- Nada, nada – Tómas olhou nos olhos de Kelly que era iguais de Renato e por um momento queria vomitarNa casa de Marcos, Só estava Priscila arrumando a casa, quando Suzana bateu na porta, a menina atendeu.

- Suzana? Que houve? – Perguntou Priscila.

- Pri, preciso usar seu PC, o meu ta sem internet – Implorou Suzana.

- ah fica a vontade, estou lavando os pratos, qualquer coisa me chama, fica aqui no PC da sala.

- ah, muito obriga, você é um anjo – Suzana sorriu e se sentou em frente ao computador, enquanto Priscila foi para a cozinha. Suzana embora não querendo tinha segundas intenções ao usar o computador, queria descobrir qualquer coisa sobre Marcos e Justin, e aquele era o o único lugar fácil de tentar algo, começou a remexer as pastas. Ate achar um vídeo.

- o que será isso? – perguntou a garota clicando e o vídeo abriu. Er Marcos gravando algo.

( - ÉÉ, ola, aqui estou eu novamente, faz uns dias que não falo nada, muitas coisas aconteceram esses dias. naquele dia do trabalho, Justin descobriu que sou gay, ficou irado com isso, desde então mudou muito, não fala mais comigo e esfriou com Camila, estou com medo de estar me apaixonando por ele e...- Bateram na porta, Marcos achou ser a mãe e foi anteder, surprendeu-se com a chegada de Justin.

- Justin? - Falou Marcos estupidamente surpreso.

- Eu... eu, preciso descobrir uma coisa, isso naõ sai da minha cabeça desde aquele dia, não durmo direito, não estou em paz, estou confuso, preciso experimentar uma coisa.

- Do que voce esta fala... - Marcos ia terminar de falar quando foi surprendido por um beijo de justin. Justin o beijou. )

Suzana espantou-se com a cena, havia descobrto algo. Esse era o vídeo que havia gravado o beijo de Marcos e Justin, o qual Marcos havia esquecido de desligar a câmera na hora. Suzana rapidamente passou o vídeo para um pen drive.

- Desculpa Marcos, mas não tinha como eu fugir,No hospital Emanuella foi visitar Diego, que estava sozinho na hora, ela antes de entrar no quarto forçou um choro. Entrou entregando flores ao rapaz. Já era tarde.

- Oi amor, veio ver o doente? – Falou Diego sorrindo.

- Não fale assim, você não esta doente - Falou Emanuella se aproximando e o beijando.

- Eu sei, só queria dar um drama – Sorriu novamente. Emanuella o beijou.

- vim te ver, estava com saudades, e muito preocupada – Emanuella chorou, Diego enxugou suas lagrimas.

- Não chore por mim, meu amor – Falou Diego.

- Do que me chamou? – Emanuella perguntou.

- Amor – falou Diego espantado.

Os dois ficaram alia por meia hora, ate dar a hora de Emanuella ir embora, ao sair a garota ligou para alguém.

- Alo? – falou a menina, olhando se tinha alguém por perto.

- que foi? – Falou a voz misteriosa.

- Acho que ele esta pronto, acho que os Diabinhos da Sedução, já podem entrar em cena.

Emanuella desligou o celular e sorriu saindoSuzana estava ansiosa e nervos, esperando Eduardo chegar ate qe ele chegou finalmente.

- espero que tenha me chamado por uma boa causa. – Falou Eduardo.

Suzana entregou-lhe o pen drive nervoso, Eduardo sorriu.

- o que você vai fazer com isso Eduardo? – Perguntou Suzana.

- o que tem aqui? – Falou Eduardo.

- Um vídeo, por favor, não faça nada – Implorou Suzana.

- Não vou fazer nada. Vou esperar o momento certo, então tirarei a mascara de meu querido priminho – Falou Eduardo saindo com um sorriso.

Razões & Emoções

“As trevas estão chegando”

Capitulo postado, gente estou muito feliz hoje e queria compartilhar essa alegria com vocês, eu estava participando de um concurso de Poesia pela 2° vez. Em 2010 fiquei em 10° Lugar e nesse ano fiquei em 2° Lugar como Melhor poesia, por pouco não fico em 1°, mas estou muito feliz, os professores falaram que os jurados estava acirradissimos entre a minha poesia e a que ficou em 1°. Quem fica em 1° concorre em outra cidade. Mas o Diretor da escola falou que vai ver se consegue que eu concorra também, por que houve. tecnicamente um empate. Torçam por mim. Aqui vai a Poesia:

Algo Dentro de Mim

Há algo dentro de mim

Que me impossibilita de sentir

O que é o amor

Que todos falam,

Mas eu nunca vi?

O que é a dor,

Que todos sentem mais eu nunca sentir?

O que é o sorriso

Que das coisas mais simples

Brotam na face dos homens?

O que é a lagrima?

Que apaga a alegria do riso

E que transborda as dores mais ocultas a alma.

Há algo dentro de mim

Que não deixa saber

O que é a verdade

Que todos buscam

E se camufla em ilusão?

O que é a mentira

Que muitos temem

E que se esconde perfeitamente em meio a multidão

Há alo dentro de mim

Que nem mesmo eu sei o que é.

Que não sabe Acordar

Que não sabe fugir

Que não sabe falar, ver, ouvir, sentir.

Há algo dentro de mim

Que não me permite possuir:

A calma dos lúcidos

A agonia dos loucas

A sabedoria dos sábios

A ignorância dos Incapacitados

O sonho dos sonhadores

A ilusão dos iludidos

O encanto da fantasia

A tristeza da realidade

O que é essa algo dentro de mim?

Porque há algo dentro de ti, que despertou,

Conspirou e criou,

Esse algo dentro de mim,

Que me az pensar: Por que existir?

Ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to com medo do q o eduardo vai fazer e ah parabens pelo premioi maninho

0 0
Foto de perfil genérica

Chega de maldades,né gente.

parabéns pelo premio

abraços

0 0