Comendo o cuzinho da irmã

Um conto erótico de João Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 13/10/2012 01:49:44
Assuntos: Sexo

Meu nome é João Pedro moro com minha mãe e três irmão, eu gostaria de contar a vocês como comi o cú da minha irmã.

Vou chamala de (Li). Certo dia (sexta feira) cheguei do serviço e notei que não havia mais ninguém, somente eu e Li, então logo perguntei à ela onde estava todos, ela disse que todos da casa havia ido para casa da minha tia. Tomei meu banho e fui assistir televisão e ela foi tomar banho. Quando Li saiu do quarto fiquei surpreso, ela estava de camisola e notei que sua calcinha era bem pequena e estava socada no rabo, e que rabo, uma morena de 1,70 68Kg e um traseiro de tirar o folego. Continuei vendo televisão mas Li passava muitas vezes na frente da televisão se agachando e fazendo posiçõe que começaram a me chamar a atenção....foi então quando ela disse que queria assistir televisão deitada no sofá grande (onde eu estava) eu disse à ela que dali eu não saia, então ela disse que ia deitar junto comigo! eu disse que não tinha nenhum problema e ela pegou um coberto e deitou, imaginem só com o traseiro virado para mim, não resisti e com o pau duro já dei uma cochada, ela nem falou nada então eu me acomodei e abracei - a juntando nossos corpos, ela continuou normal então já comecei a avançar e levantei a camisola e ela perguntou! O que vai fazer? eu meio sem jeito disse! Relaxa.....fui até o banheiro e peguei o pote de vaselina que passo na tatuagem, ela novamente perguntou! Ei o que você vai fazer com isso? então eu disse! vou comer o seu cuzinho...ela rapidamente se levantou e disse que não. Fiquei sem jeito novamente mas disse a ela que queria muito comer o cú dela e ela continuava dizendo que não porque ia doer e nós eramos irmãos...depois de dez minutos eu a convenci e deitamos novamente.

Coloquei 2 travesseiros debaixo dela e lambusei a entrada enviando o dedo e muita vaselina, depois pedi a ela que passasse no meu pau tbem e ela nem pensou duas vezes, já estava gostando da idéia... foi gostoso comer o cú da minha irmã????Muito bem. Como estava relatando, já estavamos prontos, tanto meu pau quanto o cuzinho dela, disse a Li "se prapara porque vai doer um pouquinho" ela olhou para trás e deu uma risadinha...mal coloquei a cabeça p/ dentro e ela já começou a dizer que estava doendo, passei mais vaselina e comecei a empurrar e dar tapinhas na bunda dela, ela gemia e já começava a rebolar, resolvi por até a metade e ela pediu p/ tirar e eu disse que faltava pouco, quando ela pos a mão já estava tudo dentro. Ficamos um tempinho parados e depóis comecei a bombar ela pediu para ir devagar e eu atendi.....ficamos assim por uns 5 minutos e eu comecei a dizer "ta gostando de dar o cú p/ o seu irmão"? ela dizia que sim e eu comecei a bombar mais forte ai ela viajou, pediu p/ passar mais um pouco de vaselina e comer gostoso, tirei o pau ,passei vaselina, coloque novamente e disse "agora sua vaquinha você vai ver o que é ficar com 19cm de pica no rabo" e ela disse " vai João come gostoso, fode meu cú, fode mesmo" e começou a dar bundadas em mim foi o maximo! Gozei dentro do cú dela e depois fomos para o bheiro tomar banho os dois, ela se ajoelhou e começou a chupar meu pau até eu gozar em sua boca. Até hoje sempre que dá nós fazemos isso, o cuzinho da Li já esta arrombado nem precisa mais de vaselina, onteontem acordei de madruguda e ela me fez uma chupeta.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pepe07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esquisito isso. Sem qualquer tipo de esforço, sem se esforçar para comer o rabinho da irmã, ela já foi dando o cuzinho? O mundo mudou muito. Já não se fazem irmãs sérias como antigamente. Ou será que já era assim e nós é que não tínhamos coragem de tentar? Quantos rabinhos perdidos, quantos cuzinhos que poderiam ter sido inaugurados por nós e não foram, né?

0 0
Este comentário não está disponível