Minha evangelica - Aninha

Um conto erótico de Bahiano2012.48
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 12/10/2012 20:01:33

Caros leitores, boa noite!

Este não é um conto qualquer, é um conto real que acontece já a quase 4 anos comigo. Eu tenho 48 anos moro numa cidade do interior da Bahia, acredito ser uma pessoa jovial para minha idade, pois ainda assisto desenho com meu filho de 12, sou casado.

O relato que passo já vem ocorrendo conosco, digo isto pois ela e uma pessoa evangélica e esta casada a quase 2 anos, e continuamos a sair e transar pelo menos a cada 15 dias, assim posso dizer ela é minha putinha particular.

Tudo aconteceu a mais de 4 anos quando trabalhava numa empresa de materiais elétricos como gestor administrativo, tinha muitas jovens que trabalhava comigo sob minha supervisão, de vez em quando dava uma cantada em uma ou outra mais sem sucesso, pois todas elas gostavam de mim como chefe e um bom amigo delas, mais a coisa foi mudando com uma menina evangélica que vamos chamar ela de Aninha, sempre que possível ia a minha sala e lá pedia orientação sobre o trabalho e com isto fomos nos efeiçoando um pelo outro, ela gostava de minha como chefe dela e tinha um respeito muito grande por mim, pois acreditava muito em meu trabalho e assim a amizade foi se fortalecendo...

Falar sobre Aninha, na época 26 anos, noiva, hoje esta casada, evangélica criada pela vó, pois não tem pai e sua mãe mora em outra cidade. Morena bonita, recatada e muito centrada em seu trabalho, e gostosa muito gostosa. O noivo estava fazendo um curso em outra cidade e ficou aproximadamente uns 6 meses.

As vezes ela e as amigas precisavam ir na cidade para resolver alguns assuntos pessoais e como eu tinha que passar pela cidade para pegar meu filho na escola, aproveitava e dava carona para elas.

Aos poucos Aninha, queria ir resolver alguns assuntos na cidade e como as amigas não podia ir com ela eu dava carona e nesta carona ia dando uma cantada e outra e assim foi acontecendo com agente um caso, como ela gostava de falar "nosso segredo". As vezes chamava ela para ir na faculdade que tem em nossa cidade a noite e lá dava uma encoxadas nela. Pedia para ir de saia e era o maior tesão, mais ela não deixava penetrar pois dizia-se virgem, disse que o noite tentou uma penetração a um ano aproximadamente, era o que mim deixava com mais tesão. Depois de aproximadamente uns 3 meses e após uma festa de confraternização, ela aceitou que eu a levasse a um motel e lá aconteceu nossa primeira vez.

Para mim foi como estivesse tendo minha primeira relação na vida, ela muito preocupada e assim fomos fazendo aos poucos e ensinando tudo para ela... comecei a ensinar a fazer um boquete no inicio ralava o meu pênis mais com o passar dos anos é uma maestra hoje.

Coloquei ela de quatro e fui penetrando aos poucos, e em pouco tempo estava metendo na minha evangélica gostosa foi assim até gozar bem gostoso, antes da primeira vez ela começou a tomar anticocepcional para evitar gravidez, e assim viemos transando a muitos anos.

Já transamos na cidade da mae dela quando eu fui a levar, já levei para outras cidades próxima para trasar mais tranquilo com ela, não imagino quantas vezes já transamos nestes quase 4 anos.

Coloco ela pra fazer um belo boquete depois eu começo a chupar ela bem gostoso e seu sinto ela já derramando seu gozo comigo. Fazemos amor de varias maneiras e fui ensinado tudo que ela sabe.

Como o marido ela só transa o básico, papai e mamãe e cavalgando.

Eu comecei a comer o cuzinho dela, mais isto foi com muito cuidado aqui eu realmente posso dizer que tirei o cabaço do seu cuzinho, hoje quando nos encontramos tenho que comer primeiro o seu cuzinho ela tem um rabo muito gostoso e gozo feito louco dentro do rabinho dela.

As vezes eu estava em casa e ia levar meu filho pra escola e ligava para ela para poder fazer um boquete em mim antes de ir ao trabalho, procurava uma rua sem movimento e cedinho encontrava com ela e mandava ela fazer um boquete bem gostoso ela chupava que era uma delicia e eu falava pra ela engolir todo o meu esperma, e assim depois íamos trabalhar. ela e eu feliz ...

Hoje não estamos mais na mesma empresa e mesmo assim eu ligo pra ela e marcamos para nos encontrar, geralmente fazemos amor pela manhã e assim não atrapalhamos a vida dos dois, isto a cada 15 dias aproximadamente.

E o corno do marido dela não sabe que a mulherzinha dele vem traindo-o a muito tempo.

Hoje ela esta se fazendo de dificil comigo, dizendo que quer seguir o seu caminho na sua igreja, mais eu forço a barra pra ela dar uma trepada gostosa comigo, já falei que ela pode seguir a sua caminhada, e não atrapalha em nada poder estar trasando comigo.

Na segunda já marcamos pra eu dar uma trepada bem gostosa com ela, mesmo ela resmungado que quer paz ela vai, pra preservar eu casamento e evitar que sua família saiba.

Eu estou no dilema se devo insistir para ela continuar transando bem gostoso comigo ou a deixo em paz definitivamente. Mais é difícil ter uma crente recatada que já transamos a mais de 4 anos e perder, pois sei onde estou comendo.

Vou sentir muita saudade de minha Aninha gostosinha, crente que ensinei a fazer sexo bem gostoso.

Se você estiver no interior da Bahia proximo a Amelia Rodrigues num raio de 90 km, mulher, noiva e evangélica quiser ter um segredo comigo faça contato, mande uma messagem para bahiano2012.48@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bahiano2012.48 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom como queria esta aninha sou de salvador mais ja morei em conceicao do jacuipe nota dez

0 0