Alguém Novo ... ! IV .

Um conto erótico de Viniciu$
Categoria: Homossexual
Contém 1924 palavras
Data: 12/10/2012 18:09:17

Olá Leitores aqui do Casa Dos Contos e sinceramente eu to super feliz com os comentários fiquei muito mais feliz ainda ao ver que vocês estão gostando,muito obrigado mesmo e Boa Leitura .

________________________________

Nós continuamos a conversar mais sobre livros até que o Vitor , Um pouco menor que eu,olhos castanho médio,e cabelo raspado,eu gostava dele achava ele um grande amigo mais ele era muito competitivo antes quando a gente ia na casa dele jogar vídeo game ele era muito irritante ai nossa amizade deu uma esfriada,então ele disse :

Vitor : Posso me sentar com vocês ?

Vinicius : Pode sim - quando ele sentou eu disse - esse é o André,Vitor .

André : Oi - disse ele cumprimentando o Vitor

Vitor : Oi André,bom meninos eu queria perguntar e amanha depois da escola vocês não gostariam de ir em minha casa para jogar vídeo game igual antigamente ?

Eu nada disse,não queria ir na casa do Vitor como eu disse ele é muito competitivo e tem horas que chega a irritar,o André percebeu que eu não iria responder e disse :

André : Então Vitor,não vai dar porque nós já tínhamos marcado de ir lá em casa .(Na Verdade a gente não combinou nada mais eu percebi que o André só tinha falado para o Vitor desistir da idéia,pensei eu ) .

Vitor : Ah tudo bem então,mais se quiserem ir falem comigo,Tchau - disse ele se levantando.

André : Tudo bem tchau ! - disse o André sorrindo simpaticamente,e depois que o Vitor saiu ele disse - Você Não respondeu ele por que ?

Vinicius : Ah Sei-la André mais Sabe,eu não te contei o Vitor é uma pessoa muito competitiva , ele se acha muito o rei dos reis .

André : Ah me desculpe eu não sabia,mas eu percebi nos seus olhos que você não queria dizer nada - disse ele sorrindo.

Vinicius : Ah nada não - disse meio sem graça,por que o sorriso dele me deixava sem jeito - mas por que você falou que nós iriamos na sua casa ?

André : Ah eu disse pra nos livrarmos dele e também por que eu ia te perguntar se ele não tivesse chegado se você não gostaria de ir lá em casa ?

Nessa hora eu congelei que nem na primeira vez que ele falou comigo,eu não sabia se eu respondia ou se simplesmente eu falava sim ou não até que ele me disse :

André : E ai topa ? - disse ele sorrindo para mim .

Vinicius : Claro,topo sim - disse meio envergonhado .

Ele ia me dizer alguma coisa, até que o sinal do intervalo tocou,enquanto nós nos levantávamos ele me disse :

André : Você Gosta de Jogar no Kinect ? - disse ele enquanto andávamos.

Vinicius : Se eu gosto ? Eu AMO ! - disse rindo para ele .

André : Ai que bom então Vinicius por que eu comprei Just Dance 4 E já liberei algumas musica bem legais .

Vinicius : Sério !- enquanto entravamos na sala .

André : Sim - disse ele rindo comigo - e é bom também que eu te mostro minha coleção de miniaturas de heróis e conversamos mais !

Vinicius : Ótimo perfeito ! - disse eu rindo e me sentando ao lado dele na sala de aula .

André : Na hora da saída eu te dou me endereço,ai amanha que é sexta se não for te atrapalhar você vai la em casa pode ser ?- disse ele me dando um sorriso lindo .

Vinicius : Claro - disse eu sorrindo também.

Na aula eu só me concentrava na hora da saída e na sexta só nisso,e de vez em quando eu notava que o André olhava pro lado ou seja ele olhava pra mim dava um lindo sorriso e voltava a prestar atenção na aula , os professores entravam em sala de aula e davam suas aulas normalmente até que o sinal da saída tocou e não existia pessoa mais feliz naquela escola do que eu . Eu e o André saímos da sala conversando sobre música até que eu disse :

Vinicius : Mais o que você tem ouvido ultimamente André - perguntei enquanto estávamos no corredor .

André : ah eu to ouvindo bastante coisa ultimamente mais eu to ouvindo bastante Lana Del Rey , Green Day , Pink e Paramore e você ?.

Eu fiquei muito feliz naquela hora por que ele gostava de ouvir tudo que eu ouvia eu amo Green Day e Paramore e Lana Del Rey e Pink nem se fale até que eu disse :

Vinicius : Velho eu tenho Ouvido bastante Lana Del Rey e Pink mas também Marina and the Diamonds e Natalia Kills .

André : Nunca ouvi Marina and the diamonds nem Natalia Kills - disse ele rindo e enquanto estávamos saindo para a rua ele disse - mais eu Sou apaixonado por Lana Del Rey e Pink .

Vinicius : Então amanha eu te empresto O Electra Heart e o The Family Jewels da Marina and the diamonds e o Perfectionist da Natalia Kills tenho certeza que você vai adorar ! - disse eu sorrindo para ele .

André : Fico muito agradecido ! - disse ele sorrindo e tirando do bolso um papelzinho - Ai ta meu endereço e meu número de telefone .

Vinicius : Obrigado e pode deixar que eu te ligo mais tarde - disse sorrindo .

André : Vou esperar mesmo hein - disse ele rindo .

Vinicius : Tudo bem então , vou indo,até amanha,tchau ! - disse apertando a mão dele

André : Até Vinicius ! - disse ele com o sorriso mais lindo do mundo ( acho que ele ficou feliz por eu ir na casa dele pensei kkk )

Nós nos viramos e fomos para sua casas , eu com certeza era o menino mais feliz do mundo pois estava apaixonado por alguém maravilhoso que tinha muito a ver comigo,mais eu não sabia se iria rolar alguma coisa entre nós ou não,Cheguei em casa e a Gabi já tinha chegado quando ela disse :

Gabi : Oi maninho , demorou hein ! - disse ela rindo.

Vinicius : Que nada,to dando uma de Gabi hoje e me atrasei - disse rindo - vou tomar banho se me espera pra almoçar ?

Gabi : Claro vai la que eu hoje eu vou dar uma de Vinicius e vou preparar o almoço - disse ela rindo .

Eu não disse mais nada apenas subi as escadas rindo dela e quando cheguei no quarto tirei meu uniforme guardei e entrei debaixo do chuveiro pensando no André e no que poderia acontecer amanha ( entendem né kkk ) .

Não demorei muito no banheiro , e logo sai ,vesti uma roupa e desci , a esfomeada da Gabi já tava quase terminando quando ela disse :

Gabi : Ai maninho não aguentei desculpa tava com muita fome - disse ela limpando a boca .

Vinicius : Não tem problema - disse eu rindo e colocando minha comida no prato .

Nós almoçamos normalmente ela terminou primeiro e subiu pro seu quarto , e eu quando terminei arrumei a cozinha e subi pro meu quarto,olhei minha prateleira de cds por completa até que peguei o CD da Katy Perry o Teenage Dream - The complete Confection,coloquei no radio e cai na cama , o toque suave da Música Teenage Dream ecoava na minha cabeça perfeitamente junto com a imagem do rosto perfeito do André e eu logo adormeci .

Quando eu acordei eram 18 05 da noite e minha mãe tinha acabado de chegar pois acordei com o barulho do carro entrando na garagem,logo que ela chegou eu lembrei do André e como de vez em quando ela falava que eu não saia com meus amigos decidi perguntar para ela se podia ir na casa do meu futuro Marido (obvio que eu não falei marido kkkk ainda ).

Eu desci para sala,minha mãe tinha acabado de abrir a porta até que ela disse ;

Dona Clara : Ou meu Filho,tudo bem ?! - disse ela fechando a porta da sala e colocando a bolsa no sofá .

Vinicius : Tudo sim ! - disse eu descendo correndo as escadas - Mais e então mãe posso ir na casa de um amigo meu amanha ?

Dona Clara : Claro que pode meu filho nem acredito que resolveu sair da caverna - disse ela rindo.

Vinicius : Obrigado mãe - disse eu dando um abraço nela e subindo as escadas de novo .

Entrei no meu quarto,e logo lembrei do papel que André tinha me dado fui e peguei ele no bolso da minha jaqueta da escola, e liguei para o André que não demorou muito e em 3 chamadas ele Atendeu :

André : Alô ?

Vinicius : Oi André , é o Vinicius tudo bem ?

André : Ah Vinicius tudo ótimo e com você ?

Vinicius : Tudo bem , Liguei para avisar que amanha eu vou sim na sua casa tá ?

André : Que boa noticia Vinicius ,e desculpa mais eu vou ter que desligar vou me despedir da minha mãe pois ela está saindo de viagem a negócios.

Vinicius : Não tudo bem - disse rindo . até amanha então .

André : Até e amanha eu te conto melhor sobre isso tchau .

Vinicius : Tudo bem André Tchau !

André : Tchau ! - e ele desligou o telefone

Eu adorei conversar por ele no telefone a voz dele parece que ficava melhor ao telefone kkkk , então eu fui até o radio tirei o cd da Katy Perry que já tinha acabado e coloquei a trilha sonora de Alice no País das maravilhas O Filme do Tim Burton e Alice da Avril lavigne começou a tocar eu deitei na minha cama de novo e dormi mais um pouco .

Não demorou muito e a Gabi entrou no quarto e chagou perto da minha cama sussurando :

Gabi : Maninho,Maninho,acorda pra gente jantar Vinicius - disse ela me cutucando.

Vinicius : Tudo bem já vou Gabi - disse isso e ela saiu do quarto .

Olhei no meu celular e eram 20 01 da noite , fui ao meu banheiro lavei o rosto para despertar e desci as escadas , na sala não tinha ninguém e quando entrei na cozinha minha mãe tinha acabado de começar a jantar com a Gabi, quando minha mãe disse :

Dona Clara : Senta meu filho, pra jantar - disse ela enquanto eu sentava .

Eu sentei e comi muito pois estava com muita fome,minha mãe terminou e foi para sala,depois eu a Gabi terminamos arrumamos a cozinha juntos e quando íamos começar a subir as escadas minha mãe disse :

Dona Clara : Boa noite meus filhos .

Eu e Gabi Juntos : Boa noite mãe - e subimos as escadas correndo .

Eu entrei no meu quarto eram 21 00 da noite,encostei a porta e liguei o computador, enquanto o computador ligava eu fui até a prateleira de cds e peguei o cd da Florence and The Machine - Between Two Lungs e coloquei para tocar fui para o computador e as Harpas suaves de Dog Days Are Over tocavam enquanto eu entrava no Facebook para ver se o André estava online .

Ele não estava online infelizmente,decidi então ficar mais um pouquinho , não muito pois queria dormir logo para o meu grande dia na casa do André kkk , eu não sei por que mais eu pressentia que alguma coisa boa iria acontecer .

Desliguei o computador,peguei meu celular e mudei a música do despertador dele,deitei na cama e Rabbit Heart da Florence and The Machine Tocava no radio que sinceramente é uma música dela que além de Dog Days Are Over eu Amo ! Fiquei pensando No sorriso do André E como ele me alegrava como o sorriso dele tinha mudado minha vida e iluminado profundamente meu coração,até que eu dormi perfeitamente pensando no André e ouvindo Florence And The Machine .

_____________________________________

Bom Meus Amores mais uma parte do meu conto , Não se esqueçam de comentar,da nota,opinar e etc...Estou amando os comentário e estou agradecido do fundo do meu coração e talvez hoje eu poste mais uma parte por que no final de semana eu não conseguirei postar infelizmente ! Muitos Beijos e Tchau !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viniciu$ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu querido vc e muito bom eo o seu gosto por musicas entao nem se fala amo a avril ea katy de paixao e minha nota e 11

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso... E sem duvida seu gosto pra musica é excelente.rs bjsss.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom cara.... Ta ficando cada vez melhor... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Como você é afobado. Reafirmando você tem um bom gosto musical, amo Florence and the Machine,Marina and the diamonds,Green day,Paramore e todos que você citou.

0 0
Foto de perfil genérica

Danny 2012 (Daniel ) Muito Obrigado pelo comentário , e LonelyCrow Pode sim me chamar de Vini , e eu concordo com você queria muito que isso acontece-se comigo de verdade kkkkkkkk Bjos Meninos e Obrigado pelos Comentários

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, Vini (se me permite a intimidade, kkkk)!! Comecei a ler agora há pouco, e quando vi já tinha terminado o quarto capítulo. Pena que seja só ficção, seria tão legal se fosse de verdade... Enfim, parabéns, e por favor não deixe de continuar! (Ah, e parabéns também pelo seu gosto musical, porque o seu é dos bons)

0 0
Foto de perfil genérica

Muuiiito bom!!! novamente tenho que elogiar sua trilha sonora, está de parabéns!!!.. aguardo a continuação ainda hoje!!

0 0