Dando para o meu priminho

Um conto erótico de Safadinha 5408
Categoria: Heterossexual
Contém 406 palavras
Data: 12/10/2012 14:11:15

Olá, me chamo Stefani (nome fictício), tenho 20 anos, sou uma morena de 1,75 de altura, peitos médios e durinhos, bunda bastante avantajada e uma cintura de dar inveja a muitas garotas, bem, hoje vou contar a história de quando dei para meu primo pela primeira vez, bem, tenho um primo dois anos mais velho que eu, não vou citar o nome dele aqui, mas bem, ele tem mais ou menos 1,85 de altura, corpo médio, mas um fôlego de dar inveja,rs.

A algum tempo atrás eu e esse meu primo já se dávamos uns pegas e tal's mas nunca rolou algo mais de corpo, então chegou o ano novo de 2010 e depois de mta festa e caricias trocadas a mãe dele me convidou para ficar na casa deles para dormir, eu como não sou boba nenhuma aceitei o convite.

Me arrumei para ir deitar mas antes de ir a minha cama passei no quarto dele e dei aquele beijo e fiquei deitada um tempo com ele, quando estava saindo vi q nossos amassos deixaram ele durinho, mas fui dormir msmo assim. Então no meio da noite ele apareceu na minha cama e deitou do meu ladinho, começamos a se agarrar e trocar beijos e tudo mais, senti o pau dele duro e na hora desci minha mão e comecei a masturbar ele, então dps de um tempo ele decidiu levantar para ir ao banheiro e nesse tempo eu tirei toda minha roupa e deixei meu corpo todo exposto, então quando ele voltou não resistiu, me olhou e disse: "-Ai, assim você acaba comigo prima!" eu olhei para ele e disse: "vem cá que esse corpo é todo seu amorzinho" ele não pensou duas vezes e me agarrou, tirou sua roupa e começou a me introduzir aquele pênis, bem duro e cabeçudo, eu gemia no ouvido dele e de repente ele pediu para mim virar de costas, olhei para ele e disse "não me machuca amoor" então ele me olhou e disse: "pode deixar que vou cuidar direitinho de vc amoor" então virei de costas e me enfiou todo aquele penis q devia ter no minimo uns 17 cm, um anal tão gostoso q até hoje sinto saudades, ele gozou dentro do meu cú e dps ainda chupou todos meus peitos e minha bucetinha, e dps ainda transamos mto mais e mtas outras vezes. Bem, é isso pessoal! bjs e chupões

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tefinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom menina. Você é nota 10.... Muito excitante o seu conto, pois qual de nós não teve uma experiência com uma prima ou um primo? Valeu pelo tema, muito bem redigido eroticamente. Lambidinhas afetuosas...Pablo.

0 0
Foto de perfil genérica

hum que delicia!1 deixa eu ser seu priminho tbem deixa!! parabéns conto super excitante!1 meu msn é rogrbahia22@hotmail.com

0 0