A não destino logo ele?Part 7

Um conto erótico de Henry
Categoria:
Contém 1496 palavras
Data: 12/10/2012 00:11:49

-O que você tem em ursinho?–Não consegui falar nada, as lagrimas começaram a escorrer do meu rosto.

-Fala Bebê, porque você está chorando? – Ele perguntou antes de ver o que eu via.

Eu ainda imóvel, e o tourinho sem saber o que fazer, até que finalmente vi ele se mover e saindo da água? Mais ele vai me deixar sozinho esse era meu pensamento, porque não conseguia falar, as lagrimas continuavam a descer e o desespero aumentou quando vi o tourinho entrando na casa e me deixando sozinho naquela piscina com uma cobra enorme na água. Ela continuava a nadar sem nenhuma preocupação, enquanto a minha preocupação era ela. Só conseguia pensar em sair dali, antes que ela se enrolasse na minha perna ou me atacasse, e finalmente vejo o tourinho de novo com a Ju e com uma tarrafa, que para quem não sabe o que é, eh uma rede pequena de pesca que pescadores usam para pegar peixes pequenos. Ele se aproximou da piscina e esperou a cobra sair de perto de mim e jogou a tarrafa na pobre cobra assustadora, que se enganchou na pequena rede, eu de imediato sai da piscina, e me agarrei na Ju, que se não esperava o abraço, e desabafei ainda mais em choro, juro pra vocês pessoal, que é um medo terrível, eu poderia tentar sair? Logico que sim, só que e se eu me tentasse e ela se sentir ameaçada e vir na minha direção? Cobra nada muito rápida, então não iria tentar fazer essa loucura. O Dudu ficou meio sem entender, o porquê de eu não ter abraçado ele (risos), tadinho. Depois de alguns minutos ainda sem sabermos o que fazer com a cobra, eu me agarrei nele, mesmo ele não sendo meu namorado ( porque eu não aceitei ne? Vocês lembram, risos), eu me sentia como se fosse, e ele depois que me abraçou me deixou mais tranquilo e me senti seguro, naqueles braços deliciosos. Ele nem tentou mais pensar em fazer nada com a cobra, quis me levar pra dentro da casa, mais quando estávamos quase entrando:

- Dudu o que vai fazer com essa coisa? Eu não vou ficar sozinha aqui, tenho medo disso –Disse a Ju, tadinha todo amedrontada.

- Se vira ai, liga pro corpo de bombeiros, que vou cuidar do ursinho aqui, ele não ta muito bem. – Ele disse isso serio, e assumindo um papel de protetor naquele momento.

Eu não estava bem mesmo, não era uma cobra tão grande, mais me deixou nervoso e se ele me picasse? Foi um susto que jamais esquecerei, eu ainda continuava chorando, mais com menos intensidade do que antes, só algumas lagrimas desciam. Eu até queria parar mais não conseguia fazer o que né ? Ele me levava para o quarto dele, me abraçando por traz e sempre com muito cuidado para não tropeçarmos em nada. Chegando no quarto dele ele me coloca sentado na cama e senta ao meu lado.

- Ah ursinho não fica assim meu bebê, já passou... –Falava me abraçando e me fazendo chorar ainda mais. Não sei se isso acontece com todo mundo, mais quando eu estou chorando que alguém vem perguntar o que foi, ou me da carinho naquele momento que estou mal, eu sempre choro ainda mais do que eu já estava (loucura né? Risos), mais é uma coisa que não consigo evitar.

-Fala comigo meu ursinho vai, estou ficando preocupado com você, parece que ficou mudo – Ele levantou e me pegou no colo ( Ele tem que para com isso serio ¬¬), vamos tomar uma banho e deitarmos um pouco.

- Não tourinho você vai ficar pelado na minha frente?

- Só assim você fala né? Haha, tomaremos banho d cueca amor, relaxa tá?

Eu não falei mais nada ainda nos braços dele, entramos no banheiro, ficamos ambos de sunga, mais antes de entrar no banho ele me fala:

- Pera só um pouquinho ursinho vou colocar um CD pra gente ouvir e tomar banho.

O CD era da Katy Perry (amooo ela *-*). Ele volta todo com um sorriso lindo que não tem como descrever, só vendo pra saber o quanto é lindo ( Literalmente que delicia ele é, risos). Entramos no chuveiro e ele se posiciona atrás de mim, e liga o chuveiro, entramos juntos e eu sentia os beijinhos que ele me dava na nuca, e as mordidinhas na orelha, e também sentia outra coisa que já estava em ponto de bala...

-Nossa amor que delicia que você é hein? – Falava ele me virando de frente pra ele, e me encarando com aqueles olhos lindos - Eu acho que eu amo você ursinho.

Isso foi lindo de ouvir, principalmente ao som da Katy, que tem musicas linda e uma voz perfeita pra esses momentos, mais eu fiquei com um pé atrás da orelha e não queria acreditar muito no que ele falou, mas posso confessa que balançou muito comigo. Ele começou a me beijar, lentamente e a colocar suas mãos em meu pescoço fazendo ter uma excitação instantânea de ambas as partes, os toques dele são incríveis, me levam as nuvens e me faz esquece do mundo e focar só em nós. Com essa excitação toda, eu jurava que iriamos ter nossa primeira vez ali naquele banheiro, mais me enganei, pois comecei a pegar em seu mastro por fora da cueca achando que iriamos evoluir, mas me enganei... Pois o beijo que estava uma delicia, foi interrompido. E ele começou a sussurrar no meu ouvido.

-Calma ursinho... – E deu umas mordidinhas no meu pescoço, e em seguida me colocou de frente pra parede, me deixando com a bunda virada pra ele.

-Nossa você quer me deixar louco ursinho, que bunda maravilhosa- Ele falou encaixando seu volume na minha bunda, fazendo-me sentir todo o contorno e dureza daquele mastro delicioso. Mas como o que é bom dura pouco somos atrapalhados pela Ju que bate na porta.

-Os bombeiros chegaram Dudu

-Tá certo – Disse ele com cara de bravo e com voz alta e grave – Putz ursinho estava tão gostoso, logo agora esses bombeiros chegam? – Falou fazendo biquinho.

- Onwt tourinho depois agente continua... – falei isso dando beijinhos rápidos pra fazer ele ficar melhor.

Terminamos o banho rápido, pois ele tinha q descer. Enquanto ele desceu eu fiquei no quarto e troquei de roupa pra ir pra casa, mas quando já estava pronto pra descer e me despedir, uma ligação de numero privado. Quem seria? Odeio atender ligações assim, mais mesmo assim não iria deixar desligar, atendi :

- Alô? - Eu estava um pouco preocupado, algo me dizia que não era coisa boa.

- Oi seu traidor – Reconheci a voz, mas precisava ter a certeza de que era ele.

- Raul? É você?

- Olha o veado, lembrou do macho dele – Sua voz estava sombria, fria, sei lá. Estava me apavorando o tom da voz dele.

- Olha o respeito Raul, o que você quer?

- Quero te comer, era isso que eu ia fazer não era? Até você me trocar pelo Eduardo valentão- Ele falou em tom de deboche, como se tivesse falando “Grande coisa”.

-Vai procurar o que fazer Raul, não te devo satisfação das coisas que faço, vou desligar. – Mas antes disso acontecer ele ainda fala.

- Ok veadinho, você vai se arrepender, e o valentão também, vou arrebentar ele, e você vai sofrer na minha pic... – Antes dele terminar o que eu já sabia que ele ia falar, desliguei na cara dele, e sem duvidas iria contar pro Dudu.

Desci as escadas e os bombeiros estavam indo embora. Esperei eles saírem e fui contar pra ele.

- Amor... Quer dizer tourinho, preciso te dizer uma coisa. – Ele deu um leve sorriso, muito lindo e me perguntou o que era.

- O Raul ligou e falou que vai me pegar a força e quer bater em você, o que vamos fazer?

-(Risos). Que Raul? O franguinho la do colégio? Pelo amor de Deus amor, relaxa, e vamos subia vai, quero curtir mais um pouquinho você. – Falou me agarrando pela cintura e me fazendo subir as escadas, me direcionando para o quarto, mas precisava ir embora.

- Tenho que ir embora tourinho – Ele olhou com cara de cachorrinho abandonado, ou melhor, de tourinho abandonado, mas não insistiu.

- Vou levar você tá? Tenho que cuidar de você com todas as forças, e arranjar uma forma de tirar o franguinho do Raul do meu caminho, vamos amor?

-Sim vamos – Só foi o que consegui falar, pois estava pensando no que ele falou, em que sentido ele falou, tirar ele do meu caminho? Fiquei preocupado...

Bom gente valeu por lerem meu conto, e sempre estarem comentando, bjos pra vocês e até a próxima, adoro cada um de vocês e continuem lendo e comentando.

http://www.facebook.com/ContosEroticosHenryFerrer pagina do face

http://www.facebook.com/henry.ferrer.3979 face

henry.ferrrer2012@hotmail.com msn

se vcs quizerem podem deixar seus contatos que eu add vc, vou ficar honrado. Coloquem o nome de cada coida tipo isso q eu fiz, pra falar se eh face ou msn.

bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A Ju é uma corta foda do caramba hein kkkk e agora esse Raul pra atrapalhar ninguém merece.. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

É fantástico pahhh! Caramba seu conto é maravilhoso, eu adoro ele pra caramba... Bjsss continua logo! Ah! Eu ja add vc no msn. Abraçãoooo...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, bom como sempre!!!!

P.S - Não suma hehehehehe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

rsrs....amei o conto!!

Muito bom!!

E não demore pra postar ok??

Bjinhos

Ah, eu te add no face!! *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia que era uma cobra acertei,rsrsrs, seu conto esta cada vez melhor simplesmente sensacional.

0 0