Enquanto durar a noite, parte 4 Final

Um conto erótico de Leo Fallem
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 11/10/2012 23:06:50

Quando ouvi a descrição e o nome simplesmente fiquei fora do ar. Meu melhor amigo apaixonado pelo mesmo homem que eu...Ele continuava falando do Roberto de como havia sido a transa, dos seus sentimentos, mais eu estava completamente inerte. Meu coração estava em pedaços, e eu simplesmente não sabia o que fazer. Maldito Roberto!

Eu não sabia se falava a verdade então continuei ouvindo, me dissimulei ao máximo para que ele não notasse minha aflição mais não foi o bastante:

- Algum problema Leo, você ta meio distante?

- Apenas um mal estar repentino.

- tem certeza?

- Tenho sim.

- Acho melhor eu ir então, assim você pode descansar.

- tudo bem eu vou me deitar e assim que eu melhorar te ligo ou vou na tua casa amanha. OK?

- OK.

Ele foi embora. Cai aos prantos no meu quarto, sozinho desamparado, sentindo pena da minha paixão. Sem saber o que fazer, pude ver nos olhos de Mayk o quanto ele estava completamente fascinado pela sua nova relação, pelos seus novos sentimentos.

No dia seguinte fui até a casa do Mayk e lá conversamos tinha para comigo resolver toda a situação mais ao chegar vi uma aliança no dedo dele e ele todo contente como eu nunca vi antes:

- Leo tenho que te falar o que acontesceu ontem a noite depois que sai de sua casa.

- Eu também tenho que te falar uma coisa muito importante.

- Eu primeiro tenho que compartilhar minha alegria, eu to namorando o Roberto aquele filho da mãe me conquistou de vez! Ele me deu uma aliança e me pediu em namoro sério, é claro que em total segredo pois se meus pais souberem eu to morto mais por outro lado eu e ele estamos juntos! E o que você tem pra falar de tão sério a ponto de aparecer aqui em casa tão cedo e com essa cara de velório?

- È... que...vou passar um tempo na casa da minha avó e vai ficar difícil pra gente se ver, você sabe ela mora em São Paulo.

- Mais e o trabalho?

- Foda-se o trabalho! se eu ficar nessa cidade eu vou enlouquecer!

- Poxa ta tão mal assim o que aconteceu?

- Problemas da minha cabeça.

Sai de lá quase que correndo para não ter que responder mais perguntas, eu fui preparado para falar a verdade e recebi uma dessa... Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça quando eu descobri, minha vontade de sumir. Meus pais já estavam na casa de minha avó, então corri para casa e arrumei minhas coisas não pensei muito no que eu tava fazendo ou iria desistir ou pior fazer alguma besteira.

Liguei para um amigo do trabalho e pedi para avisar que eu não voltaria mais (eu não era registrado e odiava o que eu fazia), e fui para a rodoviária pegar o primeiro ônibus para São Paulo.

È claro que meus pais brigaram comigo e me falaram tantas coisas que eu senti vontade de sumir. Mais no final eles desistiram e eu pude ficar com minha avó.

Fiquei por lá durante três meses sem contato com Andradas a não ser meus pais. Quebrei o chip do meu telefone só pra não receber chamadas. E assim pude ficar em paz.

As vezes escorriam lágrimas no meu rosto ao pensar em Roberto.

Eu não podia ficar morando com minha avó para sempre e depois de todo esse tempo voltei para essa cidade.

Tudo transcorria bem. Eu tava quase arranjando um emprego em uma das industrias da cidade, tava revendo meus amigos, até que finalmente depois de uma semana da minha volta cruzo com Mayk:

- Leo que bom te ver tava morrendo de saudades.

- Oi Maky também tava morrendo de saudades.

Falamos muito a respeito do tempo em que eu estive fora, das coisas boas que aconteceram na minha vida , até finalmente chegarmos no assunto do relacionamento deles. Ele me disse que eles já haviam passado por coisas ruins e brigas bobas mais se amavam como nunca. Eu estava com muita tranqüilidade então isso passou sem que eu me destruísse por dentro. Nos despedimos e combinamos de nos encontrar qualquer hora para ele me apresentar o Roberto. Depois disso fui para casa e com uma certa angustia mais feliz, pelo meu amigo.

Dois dias depois ouso baterem na porta, vou atender sem me preocupar, era Roberto:

- A gente pode conversar Leo?

- Não sei meus pais estão em casa e você nem deveria estar aqui.- Apesar de minhas palavras, meu coração batia tão forte quanto era possível.

- A gente pode caminhar enquanto conversa.

- Tudo bem.

Começamos a caminhar.

- Leo, eu não fui sincero com você, e devo ter te desapontado muito, sei muito bem o que você sentia por mim e eu também sentia por você mais fui covarde de mais para admitir e me entregar a isso.

- Você nem imagina o quanto eu sofri e tudo que você precisava fazer era se entregar a esse sentimento.

- E eu não sabia do Mayk ele foi uma surpresa para mim, com ele eu agi no impulso.

- Mais já estão juntos a muito tempo.

- Depois que você partiu foi tudo que eu tive.

Nesse ponto já estávamos em frente a casa dele e ele me convidou para entrar já escurecera, então aceitei. Nos sentamos na sala:

- Leonardo apesar de tudo, tenho que por fim te dizer duas coisas:

- Sim.

- Me desculpa.

- Isso só o tempo vai te responder e a outra?

- Eu te amo.- me disse isso com lágrimas nos olhos.

Naquele momento eu me desmanchei em explosão de sentimentos. Me levantei e o beijei, como nunca beijei ninguém. Um beijo doce, molhado e ardente.

Tiramos nossas roupas e nos jogamos no chão.

Entrelaçamos nossos corpos nus, e nos esfregamos, eu puxava seu cabelo e mordia sua língua, ele por sua vez chupava meu pescoço e mordia os meus mamilos.

Pude sentir quando seu pau ficou duro, e assim o meu também, eles se esfregavam, e nos dois rolávamos no chão, até ele me por no sofá com as pernas abertas, e passava aquele pinto no meu cuzinho, deixando ele melecado com a baba do seu pau, começou enfiando de vagar até ele entrar por completo, Senti um pouco de dor porem ele esperou com que eu me acostumasse depois começou a bombar, num vem e vai frenético:

- Você ta gostando Lê.

- Continua...

Ele me pois de quatro e voltou a bombar, com uma das mãos ele também me punhetava me fazendo delirar de prazer, ele tirou o pau e ficou na minha frente, eu de imediato fui chupa-lo, aquela pica gostosa na minha boca , foi quando ele encheu minha boca de porra e eu engoli tudo em seguida ele me empurrou e começou a me chupar, passava a língua na cabeça e chupava como nunca, a abei gozando também na boca dele e antes dele engolir ele me beijou.

Caímos exaustos no chão

Me levantei peguei minha roupa:

- Onde você vai Leo?

Não respondi, dei uma ultima olhada naquele macho deitado do chão nu, e sai. Atravessei a rua e fiquei numa parte escura ao qual ele não podia me ver, acendi um cigarro e fiquei olhando para casa dele, com o coração nas mãos, pois eu nunca mais o teria em meus braços. Ele saiu e não me encontrou, ele ficou ligando e eu não atendia, até que desistiu e entrou pra dentro.

Enquanto a noite durou eu fiquei parado em pé naquele mesmo lugar ouvindo meu celular tocar: Wonderful life – Zucchero.

FIM

Baseado em fatos reais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo Fallem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

a vida não deve ser assim,sempre existe alguém do bem no mundo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu curti o conto, bem detalhista. Mas fiquei triste com o final, mas fazer o quê, é a vida!!

Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

tive problemas com a edição por isso peço desculpas pelo atraso.

0 0