Bissexual infiel

Um conto erótico de Rock20cm
Categoria: Homossexual
Contém 686 palavras
Data: 11/10/2012 22:06:16

Breve descrição: não vou revelar o meu nome aqui e sim o apelido que é Stanley. Tenho 20 anos e moro em São Paulo, Z/O. Físico moderado, negro, 1,80, 85 kg. Chamo bastante atenção por ter coxas grossas e bunda grande.

Quando eu tinha uns 16 anos eu comecei a namorar uma menina, apelido Fê, que tinha 15 anos. Eu sempre respeitei as meninas que eu namorei, não tomando a atitude para sexo, deve ter sido por isso que nunca tinha comido uma buceta, kkkk. Uma certa tarde eu estava na casa da Fê esperando uns amigos nossos para irmos ao cinema, a mãe da Fê estava dormindo no quarto no andar de cima. Foi então que começamos a nos beijar e começou uma pegada frenética, ela pegou no meu pau por dentro da calça e eu falei “sua mãe não está em casa?”, ela disse “ta sim mas ainda bem que dorme como pedra!”. Então ela começou a bater uma pra mim, só que mulher não tem muita prática pra bater punheta pra home né? Falei que estava machucando, então ela abaixou minha calça por completo e começou a me chupar... PQP quem diria que aquela boca pequena com lábios rosados pudesse ser tão quente e voraz ao mesmo tempo? Chupava que era uma delícia. Me chupou por muito tempo e quando eu já estava quase gozando pedi para que parasse pois também queria chupá-la. Chupei a buceta dela que já estava molhadinha, quando passei a mão pelo clitóris ela se contorceu, deu até medo! Continuei metendo minha língua particularmente grande vagina adentro e esfregando o clitóris dela, a levando ás alturas!

Foi então que eu peguei uma camisinha e ela colocou no meu pau. Sentou por cima pois disse que era muito grande e ia machucar ela. Ela foi sentando e parou na metade e disse que estava doendo, olhei pro meu pau e tinha um pouco de sangue na camisinha. Estávamos perdendo a virgindade juntos, eu só com mulher porque com homem... Depois de esperarmos alguns minutos até ela se acostumar, ela sentou de vez e por fim sentiu minhas bolas. Foi então que começou a cavalgar, nossa que delícia, aquela buceta quentinha com uma morena linda cavalgando em cima de mim. Depois de mais ou menos 30 minutos de cavalgada eu anunciei que ia gozar, mas ela não parou e continuou cavalgando, gozei dentro dela com camisinha é claro. Começamos a nos arrumar e ouvimos a campainha, nossos amigos haviam chegado para irmos ao cinema, corremos para nos arrumar e nos secarmos de todo aquele suor. Depois fui para o sofá ficar disfarçando enquanto ela foi atender a porta, quando nossos amigos entraram logo soltaram “Nossa que cheiro de sexo, vocês não transaram aqui no sofá não né?”, desconversei depois dei risada olhando pra ela. E então fomos ao cinema...

Pensa que parou por aí? NÃO!

Chegamos no shopping, peguei minha carteira no bolso e quando senti uma coisa mole, era a camisinha! Meu amigo viu e fiz sinal de silêncio pra ele. Esse meu amigo é assumidamente gay e sempre teve vontade de me pegar. Chamei ele pra ir até o banheiro comigo, ele entrou em um Box e eu entrei logo atrás, o banheiro estava vazio e eu cheio de tesão. Entrei no mesmo Box, fechei e tranquei a porta! Comecei a beijar ele e peguei no pau dele, que por sinal era ENORME. Só consegui chupar a cabeça! Levantei e foi a vez dele de me chupar, chupou ainda melhor que a Fê. Eu empurrava a cabeça dele fazendo a cabeça do meu pau chegar no fundo da garganta dele, eu estava gemendo baixinho, até que anunciei um gozo mas ele não parou de chupar. Gozei no fundo da garganta dele! Ele não deixou cair uma gota. Nos limpamos no banheiro que ficou cheio do nada e voltamos para o grupo, lá chegando dei um beijo na minha namorada e uma piscada pro meu amigo.

Ser bissexual é mais gostoso!

Espero que tenham gostado. COMENTEM!

Rock20cm@hotmail.com

http://www.xtube.com/community/profile.php?user=Rock20cm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rock20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom. Aproveite de tudo o que é prazeroso!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo ser é mais gostoso,aproveitamos o melhor dos dois sexo e que tesão ,fodeu a namorada e de brinde enrabou o amigo.

0 0