Três espadas e uma Dama parte 2

Um conto erótico de ksal_orgy
Categoria: Grupal
Contém 3934 palavras
Data: 11/10/2012 18:07:26
Assuntos: dp, Grupal, Menage, Orgia, Vouyer

Três espadas e uma Dama parte 2

Como narrada na parte 1(três espadas e uma Dama parte 1), após a primeira sessão de gangbang de minha esposa. Almoçamos e descansamos o resto da tarde. Enquanto minha esposa dormia, eu, Heitor e Paulo tomamos umas cervejas, falamos sobre futebol e mulheres é claro com destaque para Carol.

Contei a Heitor e Paulo sobre o vizinho ao lado que provavelmente sorrateiramente viu nossa trepada com Carol. Curiosos quiseram saber quem estava na casa ao lado.

Pegamos uma escada e Heitor subiu no muro e ficou observando a movimentação na casa ao lado.

Ele verificou que se tratava de um casal com duas crianças pequenas.

- Será que fizemos muito barulho? Perguntei.

- Não sei, mas acho melhor tentarmos sermos mais discretos! Respondeu Heitor.

Eu e Heitor fomos até o mercado compramos algumas coisas para mais à noite e deixamos Paulo tomando conta da casa e de Carol que ainda dormia.

Demoramos umas duas horas com a intenção de deixar Carol e Paulo um pouco à vontade para se conhecerem melhor.

Voltamos para casa e já eram 19:00hs e estava começando a escurecer. Paramos o carro na rua e entramos sorrateiramente sem fazer barulho.

Vimos que as luzes da piscina estavam acessas. Carol estava ajoelhada na grama enquanto masturbava e chupava o cacete de Paulo que estava sentado na espreguiçadeira.

Ficamos assistindo os dois durante um tempo, quando então notei uma cabeça escondida em cima do muro que separava as casas.

Fizemos de conta que não vimos nada voltamos para pegar as coisas no carro que estava na rua.

Enquanto tirávamos as compras, a mulher da casa ao lado saiu com as duas crianças, seguida pelo marido que era nosso vouyer.

Pudemos ouvir ela perguntando para o marido se ele não queria mesmo ir tomar sorvete com ela e as criança e como resposta obteve um não, com a desculpa que estava cansado e queria assistir um pouco de televisão.

O sacana queria era ver nossa putaria escondido, isso sim!

Assim que a mulher dele se afastou Heitor puxou conversa com nosso vizinho que se chamava Fernando e aparentava ter uns 35 anos e boa aparência e corpo atlético.

Ele nos convidou para bebermos uma cerveja eu e Heitor decidimos entrar no jogo dele, pois era claro que ele estava pretendendo algo mais do que fazer apenas amizade conosco.

Como a casa dele tinha o mesmo desenho que a nossa nos fundos havia um gramado, contudo sem piscina e algumas arvores.

Sentamos em umas cadeiras e passamos a beber uma cerveja.

Não demorou muito e passamos a ouvir os gemidos de Carol e Paulo que vinham do outro lado do muro.

Perguntei para Fernando se ele estava incomodado com o barulho e ele respondeu que por ele tudo bem pois até gostava de uma sacagem, mas a esposa dele era muito religiosa e não estava muito contente com os gemidos.

Pedimos desculpas e prometemos que eles não teriam mais problemas.

Fernando perguntou quanto havíamos pagos pelos serviços da mulher que estava conosco.

Eu e Heitor rimos e respondi a ele:

- Nada, não pagamos nada não!

- Como assim? Uma garota de programa que trabalha de graça! Essa pra mim é novidade! Completou Fernando.

- A Carol não é garota de programa, ela é minha esposa! Respondi.

- Você esta de brincadeira! Como pode uma coisa dessa!

- Verdade! Completou Heitor.

- Você com um puta mulherão desse e deixando os outros provarem ela!

- Sua esposa também é muito gostosa e me diz se você nunca fantasiou em ver ela com outro homem ou mulher? Indagou Heitor.

- Já, mas só ficou na punheta! Deus me livre de eu propor algo desse tipo para Amanda.

- Além do mais você não gostou de ficar expiando pelo muro nós trepando com ela? Eu também adoro vê-la em ação!respondi para Fernando que ficou com cara de vergonha por ter sido descoberto.

- Bem é verdade eu gostei mesmo de ver a foda de outras pessoas, e quem não gosta, mas ver minha Amanda com outro eu não sei se iria conseguir!

- Tudo é uma questão de cumplicidade do casal e tesão na cama!

Heitor que já estava louco para voltar para foder minha Carol foi enfático e disse:

- Vamos para de filosofar sobre putaria e convida logo ele para ir conosco conhecer Carol!

- Você acha que ela vai gostar? Perguntei para Heitor.

- Amigo me desculpa, mas conhecendo a safadinha da sua esposa, tenho certeza que para ela quanto mais, melhor! Respondeu enfaticamente Heitor.

- É realmente você tem razão, Carol não dispensa uma rola!

- E ai! Quer conhecer nossa rainha da sacanagem? Perguntou Heitor para Fernando.

- Não Sei já, já minha esposa esta de volta e se ela souber das minhas estripulias eu nem sei o que pode acontecer! Respondeu Fernando que mesmo correndo o risco se mostrava interessado na nossa suruba com Carol.

- Pode deixar eu pego a Carol e a levo para dentro da casa e não vai ter como sua esposa saber, e qualquer coisa você vou dar uma volta na praia! Disse para Fernando que ainda sem acreditar que eu estava oferecendo minha esposa se demonstrava inseguro.

- Bem vamos ver no isso vai dar! Concordou Fernando dizendo que iria deixar um bilhete dentro da casa dele para sua esposa e já voltaria.

Entramos na casa pela porta da sala e disse para que Fernando nos aguardasse e ficasse a bem à vontade, ou seja, sem roupa, que iria trazer Carol e Paulo para dentro de casa.

Carol estava deitada no colchão inflável com a cabeça nos peito de Paulo e acariciando seu pênis já sem vida, demonstrando que acabaram de dar uma trepada.

- Oi amor vocês demoraram e nos aproveitamos o tempo para dar umazinha!

- Umazinha! Você quer umazonhas isso! Ela acabou comigo! Retrucou Paulo com um sorriso sacana.

- Já esta satisfeita amor? Perguntei.

- Estou, mas se precisar tenho um pouco de lenha para queimar ainda! Respondeu minha esposa que se levantando com aquele corpo nu cheio de curvas, veio em direção de mim e Heitor.

Ela pegou no meu cacete e de Heitor e começou a nos masturbar simultaneamente. Ela olhava para nós e mordia os lábios com a cara mais safada do mundo.

- Venha amor vamos para dentro da casa que tenho uma surpresa que vai acabar com esse fôlego todo por pau!

- então vamos! Respondeu Carol que foi nos puxando por nosso cacete em direção a sala da casa.

- Oh! Bunda gostosa tem sua esposa! Disse Heitor admirando as curvas das nadegas de Carol que nos conduzia.

Chegando na sala para surpresa de Carol, ela deu de frente para Fernando nu sentado em uma das poltronas alisando o seu pau.

- Quem é esse penetra? Indagou Carol.

- Era ele que estava no muro olhando você amor! Respondi.

- Ah! Então era o senhor que ficou me observando escondidinho no muro é?

- Foi sim! Mas a gemedeira de vocês me atiçou a curiosidade e fui olhar pelo muro.

- Tudo bem! Você gosta de olhar os outros trepando? Perguntou Carol com cara de safada para Fernando que com um gesto com a cabeça confirmou que sim.

- Então fica sentadinho e olha meus machos me foderem!

Carol mandou eu e Heitor sentarmos no sofá um ao lado do outro, se ajoelhou deixando sua bunda bem visível para Fernando que admirado se masturbava.

Ela começou nos masturbando simultaneamente e em seguida passou a chupar o meu pau e masturbar o de Heitor.

Ela engolia lentamente minha rola até sentir a cabeça tocar sua garganta, então ela iniciava movimentos rápidos ao mesmo tempo sugava com força como se não quisesse tirar o pau de dentro da boca.

Fez o mesmo em Heitor que delirou com a boca de veludo de Carol, mas como ele não esta ali passivamente, levantou-se e disse:

- chupa a rola de seu maridinho que eu quero é meter minha pica dentro de você sua putinha!

- vai meu tesão fode minha buceta, soca sua pica deliciosa em mim! Respondeu minha esposa que continuou a chupar meu pau.

Heitor se ajoelhou atrás de Carol, afastou suas nadegas e ficou admirando sua xana e cuzinho arreganhado e falou.

- olha só se esses buracos não foram feitos para levar pau! Heitor nem terminou a frase e meteu toda sua pica dentro da buceta molhada de Carol que deu uma gemidinha de prazer.

- Isso filho da puta mete esse pau grosso na minha xaninha, mostra para esses safados como fazer uma puta gozar!

- Vai Heitor enche a buceta da minha mulherzinha com porra! Disse para nosso amigo que socava com força a rola dentro de minha esposa.

Fernando sentado na poltrona se masturbava assistindo eu e Heitor fodermos minha mulher.

Não demorou muito e nosso amigo Heitor já anunciava que iria gozar.

- Vai seu puto me enche com seu esperma! Vai goza dentro de mim! Falou Carol gemendo de prazer.

Só para situar nossos amigos leitores como relatados em outras narrações de nossas surubas Heitor era praticamente o amante fixo de Carol, e além da confiança que tínhamos nele, sabíamos de sua vida toda e até as puladas de cerca que ele dava, assim ele já há muito tempo não usava preservativo com Carol que também já havia realizado laqueadura.

- Aiiiiiiiiiiiiii! Porra estou gozando caralho, toma minha porra Carol! Gemeu Heitor inundando a buceta de minha esposa.

- Isso seu puto estou sentindo seu esperma! Respondeu carol

Após gozar Heitor caiu para trás desfalecido com o orgasmo deixando a vagina de minha esposa para mim.

Levantei-me e fui me ajoelhando atrás dela, separei as nadegas e pude ver a porra de Heitor dentro da buceta dela.

Segurei meu pau e esfreguei a cabeça nos lábios vaginais de minha esposa e colocava de volta o esperma de Heitor que saia de dentro dela para então socar minha pica que entrou fácil com toda aquela lubrificação.

Parecia um forno de tão quente que estava a buceta de Carol, pois a mistura da porra de nosso amigo e o mel dela transformou sua buceta em verdadeiro vulcão.

Como eu já estava louco de tesão, e sentir buceta de minha esposa melada com porra de outro é muito excitante, naquela situação não demorei em gozar, ainda mais com a visão das nadegas bem servidas e pernas grossas de minha amada putinha.

Foi tanto esperma que a cada jato de esperma que eu lançava dentro de Carol, o mesmo tanto sai pelas beiradas da vagina.

Carol sentindo minha porra entupindo a sua buceta também começou a gozar e a gemer alto.

- Aiiiii! Amor que delicia ser uma putona que mete com vários machos! Adoro sentir minha buceta com um monte de pau!

Minha esposa olhou para mim e fez um gesto com a cabeça apontando para Fernando que se acabava na punheta e mesmo depois de gozar com louca, Carol foi gatinhando em direção de Fernando com esperma escorrendo pelas coxas, pegou o pau dele e olhando nos olhos dele falou.

- Você gosta de olhar?

Fernando sem responder nada fez um gesto de positivo com a cabeça.

Carol masturbou com força o pau de Fernando durante alguns segundos. Deu uma chupada forte somente na cabeça da pica dele e se levantou ficando de costa para ele.

Ela com as mãos separou as nadegas dela deixando arreganhado seu cuzão e buceta mostrando que estava toda melada de porra e disse:

- Você quer meter seu pau aqui?

- Quero! Respondeu Fernando com olhar fixo no rabo de minha esposa.

Minha esposa segurou a rola dele e de pé de costa para nosso vizinho que apreciava suas coxas e nadegas tomado pelo tesão, ficou totalmente imóvel. Carol dominou toda ação.

Ela segurando a rola de Fernando ficou esfregando a cabeça da pica dele nos lábios da vagina deixando o pau dele todo melado com o esperma meu e de Heitor.

Até que ela segurando firmemente aquela rola enfiou somente a cabeça daquela pica dentro da xana dela e ficou fazendo movimentos circulares, mas não deixou Fernando invadi-la.

Subitamente ela se virou de frente para Fernando e engoliu a pica dele inteira levando ele ao êxtase total.

Ela, ao mesmo tempo que sugava a rola dele, masturbava seus testículos e o resto de pau que não conseguia engolir.

Fernando começou a gemer dizendo que iria gozar.

Carol aumentou o ritmo ate que já não suportando tanto tesão Fernando inundou a boca de minha esposa, que antes de engolir a porra dele veio em minha direção e fez questão de me mostrar toda a porra dele dentro de sua boca para em seguida engolir tudo.

Quem diria que aquela menina toda cheia de tabu que havia me casado iria se transformar naquela mulher safada que eu estava vendo.

Senti um misto de orgulho e tesão em ver minha mulher tão puta e safada como naquele fim de semana.

Depois desse round, minha Carolzinha foi para o banho e se deitou na cama do quarto onde dormiu para repor as energias.

Fui me juntar a ela para dormimos nus agarradinhos na cama, mas antes disse para Fernando ficar a vontade na casa, pois iriamos descansar um pouco. Heitor deitou-se no sofá e Paulo ficou na rede, sabedores que teríamos mais trepadas com minha esposa.

Lá pelas 22:00h Carol me acordou e disse que gostaria de passear pela praia. Disse que era um pouco tarde para irmos até a praia, pois os quiosques já deveriam estar fechados, quando ela me respondeu:

- Quem falou que eu quero ir um quiosque? Amor eu quero vocês comendo na praia! Respondeu minha putinha.

- Adoro você bem putinha assim amor!

- Você gosta de ver fodendo com outro é? Então vamos na praia que vou lhe fazer uma surpresa, mas antes deixa eu vestir algo!

Carol colocou um shortinho de lycra branco tão pequeno que mais parecia uma calcinha, além de não por nada por baixo, um top azul também de lycra que segurou bem seus seios, deixando visível que estava só com aquelas duas peças de roupa e um par de chinelos.

Coloquei um calção e a acompanhei até a sala onde Heitor dormia nu. Carol se dele ajoelhando-se segurou seu pau mole e deu uma chupada nas bolas dele que assustado deu um pulo.

- Que foi não gostou? Perguntou Carol.

- Não, não é isso, é que você me assustou, afinal não é todo dia que acordo com uma lambida nos ovos! Respondeu Heitor.

- Tudo bem coloque alguma coisa, pois vamos à praia!

Mas que depressa nosso amigo se vestiu. Saímos para o quintal onde Paulo dormia e Carol a exemplo de Heitor se aproximou dele e lambeu seu pau, contudo Paulo que já deveria estar acordado sorriu e disse:

- Nossa que despertador gostoso!

- Gostou é?

- Muito, só que não acordei direito ainda, continua!

Minha esposa masturbou o pau dele que já começava a ficar duro e chupou sua cabeça um pouco e lhe disse:

- Vamos dar voltinha na praia que lá eu continuo! Falou para Paulo parando com sessão de boquete.

Entramos no carro com Carol guiando, eu a seu lado, Heitor sentado no banco atrás dela e Paulo ao seu lado.

Fomos pela avenida que beirava o mar a procura de lugar ermo.

Durante o trajeto eu acariciava as pernas e xana de minha esposa, Heitor por trás dela passava as mãos nos seios dela por cima do top, contudo não demorou e ele fez saltar aqueles melões deliciosos e ficou apalpando-os.

- Assim eu vou acabar batendo o carro! Já estou virando os olhos!

- Lógico que você vai bater, mas não é o carro e sim meu pau minha putinha! Disse Heitor como se Carol fosse uma escrava sexual dele.

- Olha só amor o que disse esse safado! Retrucou minha esposa.

- Deixa ele com inveja e bate uma pra mim amor! Disse para minha esposinha já abaixando meu short fazendo saltar meu pau.

Carol pegou minha rola e como podia me masturbou, pois tinha que se concentrar em dirigir o carro que apesar de estar bem devagar sempre há um risco.

Chegamos até um ponto onde a avenida não era pavimentada e tinha poucas casas e nenhum quiosque. Andamos um pouco mais até que só víamos a luz de uma casa um pouco distante de nós.

Carol desligou o farol e foi aproximando o carro da água do mar onde parou mais ou menos uns dez metros de distancia da água do mar. Ela saiu do carro do jeito que estava entrou no mar de deu um mergulho entre as ondas.

À noite estava bem clara com a lua cheia, e a deixou uma cor prateada nas espumas das ondas e no meio delas surgia Carol puxando os cabelos molhados para nuca.

Ela caminhou em nossa direção com seu corpo escultural, afinal são 60 kilos distribuídos em 1, 58m de pura gostosura.

- Os três vão tirando os calções e encostem-se à frente do carro! Determinou minha esposa que rapidamente foi atendida.

Carol se aproximou de mim e passou a mão aberta do meu saco até a cabeça do meu pau sem dizer nada, apenas olhando em meus olhos, fazendo o mesmo com Heitor e Paulo.

Minha esposa se afastou um pouco de nós e foi se ajoelhando passando as mãos em seu próprio corpo.

Ela fazia cara de safada e levava uma mão até sua xana e ficava esfregando por cima do short e com a outra chupava seus dedos como se fossem caralhos.

Mudando de posição ela se virou ficando de quatro para nos três deixando seu rabo delicioso bem a nossa amostra com aquele shortinho de lycra branco molhado, e que não tinha nada por baixo dele. Somente aquela bucetona e aquele cuzinho.

Para nos deixar mais atiçados ela puxou o short fazendo seus lábios vaginas engolirem aquela pequena peça de roupa.

Nos três estávamos assistindo o show de Carol completamente tarados para enfiar nossos caralhos dentro dela e já não agüentando tanta provocação de minha esposa Heitor e Paulo partiram para cima dela.

Tiraram sua roupa deixando ela completamente nua naquela praia sem se preocuparem com o risco de sermos vistos por alguém, que naquela altura ninguém lembrava disso.

Pegaram ela no colo segurando cada um uma de suas pernas e segurando as costas dela deixando sua buceta bem arreganhada para mim.

- Como você é o marido dessa puta fode ela primeiro! Disse Heitor que era masturbado por minha esposa que nada dizia, apenas masturbava os dois que a seguravam no ar.

Aproximei de Carol com meu pau duro como pedra e passei a pincelar a buceta dela com a cabeça da pica levando ela a implorar para enfiar tudo dentro dela.

Quando sentia que ela estava quase gozando soquei meu pau na buceta molhada dela enquanto Paulo e Heitor a seguravam e viam meu cacete sumir dentro de minha esposa.

Após algumas estocadas Carol já estava começando a gozar quando Heitor pediu para foder minha esposa que suplicou para que eu não parasse de meter nela.

Sem dar ouvidos a minha esposa putinha tirei meu pau e assumi o lugar de Heitor segurando a perna direita e as costas de Carol.

Heitor segurou a cintura dela e como se fosse um animal iniciou estocadas violentas em minha esposa que tudo indicava que estava gostando, pois dizia:

- Isso, isso filho da puta mostra para esses cornos como se arromba uma puta, fode com esse caralho gostoso!

Depois de esfolar bem Carol Heitor cedeu a vez de provar aquela xana para seu amigo Paulo que já tinha colocar um preservativo.

Ele segurou Caro pela nuca e lhe deu um beijo enquanto enfia sua rola dentro dela. Carol gozou varias vezes até que ela pediu que Heitor sentasse no banco de trás de passageiros do carro.

Ele sentou no meio do banco e Carol entrou em seguida e ficando frente a frente com Heitor foi sentando lentamente no pau que estava tão duro que até brilhava, na verdade nós três estávamos nesse estado de excitação, até que foi engolido completamente por aquela buceta.

Carol olhou para Paulo e disse:

- Vem cá fode minha buceta também! E se for um bom putinho deixo comer meu cú!

Paulo entrou no carro, segurou e apontou seu pau na buceta dela que já estava ocupada por Heitor, mas com jeitinho foi introduzindo.

Carol abriu bem as pernas para ajudar a penetração e eu do lado de fora do carro vi aquela pequena mulher devorar dois homens ao mesmo tempo.

Paulo segurando os pés dela passou a socar o pau dentro dela que gemia alto sem se preocupar de estarmos ao ar livre, pois gemidos eram abafados pelo barulho das ondas do mar.

Carol gozou logo e falou para Paulo:

- Já que foi um bom putinho mete seu pau no meu cú e quando for gozar tira a camisinha e põe a cabeça da pica e me enche com sua porra!

Ordem dada, ordem cumprida. Paulo enfiou o cacete cú de carol e depois de algumas bombadas anunciou que iria gozar.

Tirou o preservativo e enfiou a cabeça da pica no cuzão de minha esposa e encheu o cú dela de esperma, pois quando tirou o pau pude ver a porra escorrendo e cú dela todo branco de esperma.

Heitor aproveitou que Paulo havia saído de cima deles e passou bombar na buceta de Carol que lhe mandou ficar parado e deixasse com ela.

Ela começou a cavalgar Heitor com a mesma violência que Heitor a havia fodido, e como ela tem uma senhora bunda com certeza suas bolas deviam estar doloridas.

Fui entrando dentro carro e sem dizer nada coloquei minhas mãos nas costas de minha mulher empurrando ela contra Heitor e fui introduzindo meu pau na buceta dela, afinal além de adorar vê-lá em ação, adoro meter naquela xana também.

Assim que meu pau entrou em sua buceta ela comandou os movimentos e como o tesão era grande Heitor passou a gozar dentro dela, pois pude sentir sua porra quente invadindo minha esposa.

Meu pau, o do Heitor e o cú e a xana de minha esposa estavam todo branco, pois escorria do cú dela o esperma de Paulo e da buceta o de Heitor e para completar comecei a sentir os espasmos do gozo e também enchi a buceta dela com porra. Ficamos os três exaustos. Eu me sentei ao lado deles. Carol sentou do outro lado e disse:

- Ai que delííííícia porra! Extasiada pela trepada.

Dentro do carro o cheiro de sexo ficou impregnado, além de todo esperma que havia caído no banco.

Depois de algum tempo saimos os três de dentro do carro e fomos dar um mergulho.

Colocamos nossas roupas e retornamos para casa de praia.

Conversando no caminho minha esposa disse que sempre teve esse desejo de trepar na praia com alguém, mas nunca tivera chance de realizar aquela fantasia, contudo agora tinha ido bem além do esperado, ou seja, transar com três era mais do que ela poderia esperar e como agradecimento me deu um beijo por proporcionar aquela foda.

Já era 01:00h da manhã de domingo quando chegamos em casa e fomos dormir.

Eu e Carol fomos para o quarto de casal, Heitor e Paulo foram para o outro quarto onde havia um beliche.

Estávamos deitados conversando sobre todo o ocorrido quando Heitor entrou no quarto nu e perguntou se poderia dormir conosco.

Carol olhou para mim e perguntou:

- O que você acha amor?

-Tudo bem, mas você vai ficar no meio! Disse o nos três rimos.

Como ninguém tinha força para mais nada ficamos lembrando de nossas aventura com bruna, Wilson, Dany e a primeira vez que saímos nos três até pegarmos no sono.

ksalorgy@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ksal orgy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários