A não destino logo ele?Part 6

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1986 palavras
Data: 02/10/2012 00:55:28

Acordei com um barulho de porta sendo aberta e percebi que era a do quarto do Tourinho que abriu e me espantei com que eu vi lá nos olhando... Ele acorda também com os mexidos que fiz pra ele acordar e fica com os olhos arregalados.

Eu nunca tive um susto tão grande igual aquele, se você acharam que foi a mãe dele, erraram (risos), era a Ju parada na porta com uma cara de surpresa; Eu e o tourinho(Só vou chamar ele assim, risos), estávamos sem saber o que fazer, eu mesmo nem meu nome saberia pronunciar no momento, porque qualquer coisa que eu sabia antes não lembrava, estava sem pensamentos, sem fala. O tourinho então? Nem sei explicar a cara de apavorado, todos nós que somos assumidos sabemos que não é fácil, imagina ser pego no flagra? Eu só esperava o pior, mesmo o Ju sendo minha amiga, nunca se sabe a reação das pessoas quando descobre que alguém da família tem uma condição sexual diferente deles. Depois de uns cinco minutos mais ou menos, ela abre a boca pra falar:

-Nossa estou simplesmente sem palavras aqui, vocês são uns idiotas mesmo, odeio vocês como vocês estão namorando e não me falam? – O que? É isso mesmo que eu ouvi? Achei que ela da um chilique, e vir com sete pedras nas mãos, nos xingar, ou coisa do tipo, mais graças a deus, isso não aconteceu.

-Agente não esta namorando –Foi o que consegui falar, e mesmo assim gaguejando.

- Sei... Parem de frescuras eu sempre suspeitei disso, vocês se odiavam sem motivos, sempre soube que essa ódio de vocês era porque ambos são apaixonados desde crianças, o Dudu tinha raiva por se achar errado, e por ter medo da sociedade, e você tinha raiva por amar ele desde criança e ele te odiar sem você saber o motivo. Bom eu sempre observei vocês nos mínimos detalhes, cada olhadinha, cada coisa que vocês faziam e sempre tive essa certeza, só não entendia porque não se resolviam logo, mais desculpa ai por interromper vocês (risos), eu não tinha essa intenção (risos)...

Eu nunca me senti tão estranho, como estava me sentindo as coisas estavam acontecendo rápido de mais e de uma forma muito fácil, essas coisas não saiam da minha mente. Até uns dias atrás nos odiávamos e não suportávamos ficar perto se quer um do outro, agora estamos em uma cama, ambos sem entender a reação natural da Ju. Eu queria quebrar o silencio mais decidi esperar pra ver o que ele falaria pra mim, porque se eu não tava entendendo, ele pior ainda, depois de alguns minutos ele deita de novo, e eu dessa vez queria falar, só que mais carinhoso. Nas conversas que tivemos eu não falei nada concreto pra ele, de que iria ou não ficar com ele, e que ele teria que me conquistar, mais com as coisas que estavam acontecendo ele precisava saber algo que fizesse ele ficar mais tranquilo. Imaginem só você decidir se declarar pra uma pessoa, e se arriscar a ficar com ela na sua própria casa, sem ter a certeza de que ela vai te querer? Eu imaginava o que ele estava sentindo.

Fui deitando de vagar, e colocando meu queixo no pescoço dele, que teve um pequeno susto, mais o perceber que era eu, ele ficou quietinho, dei uma fungadinha no pescoço dele e tinha que perguntar algo:

-Você tá bem tourinho?

Ele não respondeu em palavras, e sim com lagrimas. O que eu achava interessante no Dudu, é que ele não era só o valentão e pegador do colégio, era também meigo, carinhoso e sensível, só que ele só mostrava isso nos momentos que ele se sentia com medo e inseguro. Eu deixei ele chorar um pouco, porque as vezes é bom e lidar com sua sexualidade não é fácil, tem muita coisa que deixa você confuso e que te faz chorar, mais depois de alguns minutos eu voltei a falar com ele ainda do mesmo jeito que estava antes, com meu queixo em seu pescoço, e minha boca em seus ouvidos, precisava mostrar que estava ali, e que ele poderia contar comigo.

-Não fica assim lindão, isso tudo vai passar, essas duvidas, esses pensamentos logo irão passar, é difícil no inicio mais com um tempo agente aprende a lidar, não quero você assim triste, me entristece também, o que acha do que aconteceu aqui agora?

-Eu... Não sei o que eu acho, só que a maninha, foi estranha, por mais que eu tenha achado bom ela, apoiar tenho certeza que ele tá confusa e pensando no que viu, entende? E isso sei lá mexe comigo de alguma forma, não sei explicar o que sinto agora só que eu não to muito bem, preciso de você comigo mais que nunca ursinho, pra ser meu conselheiro, meu porto seguro, e pra me ajudar em tudo.

-Eu seria tudo isso, mais só tem um que conseguirá ajudar você a aceitar você como você é, o que nunca abandona e que sempre será meu porto seguro, Deus...

-Mais as pessoas acham que ser gay, bissexual ou ter qualquer outra opção sexual é coisa de demônio, por isso que fico mais confuso...

-Bom as pessoas estão esquecendo de uma coisa muito importante o amor pelo próximo, e a aceitar a diferença que cada um tem, prefere julgar que somos demônios, que Deus criou o homem e a mulher, e não esse tipo de gente, como eles mesmos falam, só que quem são essas pessoas pra falar de nós, se eles já estão errados em julgar o que eles não sabem, Deus é perfeito, então significa que ele não erra e que tudo que ele faz é perfeito, pensa bem no que estou falando tourinho – Nessa hora ele fez esforço pra levantes e entendi, sente e ele ficou olhando pra mim.

-Me sinto estranho, eu sempre você me chamando de tourinho, me sinto um corno (risos).

Eu não consegui segurar também comecei a rir, eu chamei ele de tourinho porque tenho um em casa, que amo muito, ele é muito fofo, não gosto muito de pelúcia, mais ele eu me apaixonei, além de ser presente do meu pai, e fazer eu me lembrar dele, meu pai era um cara muito amoroso, me dava carinho, e tudo que uma criança sonha, aquele ursinho ganhei no meu aniversario, um ano antes dele partir, então como o Dudu me chamou de ursinho eu lembrei do meu, então falei por impulso.

Ficamos um tempo sentados na cama sem saber o que fazer, mais tínhamos que levantar e encarar a Ju, mesmo ela reagindo bem, precisamos nos explicar pra ela, que não estamos namorando, e que nos resolvemos na noite anterior.

Ele foi tomar um banho e deixou a porta meio que aberta, e como não sou de ferro, decidi dar uma espiadinha, ele cantava uma musica que nem imaginava que ele conhecia, musica de diva internacional, coisa que heterossexual não entende muito (risos). E que virou um hino, cantado entre todos que já passaram por algum tipo de preconceito, se você conhece a musica Born this way, sabe o que to falando, ele cantava alto, e parecia digerir a musica, que era cantada com mais empolgação com o passar do tempo. Depois de ele ter saído do banheiro ( Detalhe so de Box), eu entrei e tomei o meu. Descemos as escadas e lá estava a Ju, sentada no sofá com seu notebook, sentamos perto dela e começamos a encarar um pouco ela.

-Parem meninos, isso incomoda muito sabiam?

-Precisamos falar com você Ju?

-Sobre o que? Se for o que vocês falaram no quarto, nem precisam mais ouvi tudo (risos), parem de pensar bobagem, sou do século XXI, acham mesmo que ia me impressionar tanto com isso? Não sou preconceituosa, e até acho lindo casais gays, porque se amam de verdade, coisa que os heteros estão esquecendo, de amar de verdade só pensam em ficar, eu tenho uma coisa na minha mente, se tudo que é amor, é bonito, é o certo a se fazer, não importa se são dois homens, duas mulheres ou sexo opostos, o importante é o sentimento que existir.

Sinceramente? Eu não imaginava que a Ju era tão madura, e que entendesse a situação do irmão. O dia passou rápido, fizemos todos os trabalhos, comemos uma comida que a Ju fez, que por sinal é de lamber os beiços, tomamos banho de piscina por uma bom tempo até que a Ju decidiu entrar pra falar com seu namorado virtual, e ficamos eu e o Dudu, que agora era meu tourinho... Quero dizer quase meu tourinho, estávamos brincando de jogar água no outro ( quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, risos). E sinto um movimento meio estranho nos meus pés, achei que era o tourinho, mais ele estava meio longe de mim, como a água da piscina é muito clarinha percebi que era uma coisa comprida e que estava nadando entre minhas pernas, quando percebi o que era, fiquei imóvel não conseguia fazer nada, o desespero começou a tomar conta até mesmo do meu rosto, e o tourinho percebeu isso.

-O que você tem em ursinho?–Não consegui falar nada, as lagrimas começaram a escorrer do meu rosto.

-Fala Bebê, porque você está chorando? – Ele perguntou antes de ver o que eu via , mais vocês tão se perguntando o que é que nós vimos ne? Irão saber, mais só na próxima (risos).

Bom gente, desculpem pela demora, é que esta tudo muito corrido pra mim, estou trabalhando muito, além de namoro, e etc.

Quero dizer mais uma vez que não desistirei dessa vez, as coisas que estão acontecendo não vão me fazer parar de escrever, quem não aguentar que corra.

Ah eu só preciso saber uma coisa? Desde quando o Augusto é critico? Filho pare de tentar, ou se não continue, mais suas criticas sim que não tem sentido nenhum, suas justificativas para dar notas baixas não tem fundamento algum, em um dos seus comentários você falou que aqui é um site de contos eróticos, meu querido nenhum escritor é cego não, todo site de conto erótico tem romance também, alias você já escreveu, então não fale sobre isso meu querido, outra coisa aqui é um site de amadores se você não percebeu, então não tem conto perfeito aqui, então não sei o que deu em você ta com problemas é? Procura um psicólogo amore, e notas baixas? Antes eu até falava algo, mais agora to pouco me lixando kkk. O carinho da pessoas que gostam é muito maior que suas criticas de merda, e isso eu tenho como prioridade agradar os que realmente leem os meus contos com intenção de ler as historias, e não me preocupo com os retardados que se acham de mais,e já leem com a intenção de criticar, só quero deixar bem claro uma coisa FODA-SE, você quem não gostar.

Meus queridos me desculpem o desabafo mais uma vez, mais esses idiotas merecem, quero agradecer a vocês que sempre me acompanham e sempre mostra o carinho que tem por mim, isso é o que me faz continuar a postar.

Quero informar que o conto Será que é tão difícil falar que me ama?

Esta sendo escrito a continuação, então logo logo estarei postando, beijo gente e mais uma vez, me desculpem pela demora e pelo desabafo, prometo que essa será a ultima vez, a partir de agora não me rebaixo a esse ponto, os comentários idiotas serão removidos.

Esse é meu face quero que vocês que gostam das minha historias e querem conversar comigo add ai gente;

Henry.ferrer0000@hotmail.com facebook

Henry.ferrer2012@hotmail.com msn

http://www.facebook.com/ContosEroticosHenryFerrer?ref=ts essa é a minha pagina no face

e o blog eu estou editando algumas coisas, mais assim q estiver pronto eu ando pra vcs

Amo vocês gente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aah..Born this way, amo essa música *-*

Gostei muito dos seus contos, parabéns! :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ta certo em aperta o botao do FODA-SE pra esses idiotas. A pergunta é: Se não gostam pra que continuam lendo?...... Bom, deixa pra lá.... Adoro seus contos, pra mim são perfeitos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO bom!!!. adorei...vou adorar mais ainda se vc postar com mais frequencia!rsrs.... Aguardo a continuação!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo demais amigo, nota 10! E era um cobra né? Morro de medo de cobra.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Não demora pra postar please!!! :D

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Henry ta sensacional, la vai meu palpite eu acho que e uma cobra, continua logo viu? nao disapareca de novo nao.

0 0