Alguém Novo ... ! III .

Um conto erótico de Viniciu$
Categoria: Homossexual
Contém 1691 palavras
Data: 11/10/2012 14:54:23

Olá De novo leitores aqui do casa dos contos,vou publicar mais uma parte do meu conto hoje por que talvez amanha não de para mim publicar mas se der eu publico a parte 4 com certeza ,mais uma coisa *W¡ll¡¤n§* pode sim em chamar de amigo kkk , Boa leitura meus amores .

_______________________________

Fiquei mais um pouquinho no computador e resolvi ir dormir,no Radio tava tocando Off To The Races da Lana Del Rey ( amo também essa música kkkk) Então eu deitei na cama pensando no André,pensando no jeito meigo,educado,engraçado e simpático dele ser.Eu tinha certeza que estava apaixonado por ele,tinha certeza absoluta que aqueles olhos verdes perfeitos tinham me enfeitiçado,até que eu adormeci com a imagem angelical daquele garoto lindo na minha mente .

Acordei com os violinos suaves do começo da canção da Lana Del Rey - Born To Die(eu tinha trocado a música do despertador do meu celular kkkk) e ah voz linda da Lana a cantar pelo quarto,foi quando eu tive que desligar pois tinha que ir para a escola,naquele dia eu me sentia leve,livre pronto pra tudo,nada nem ninguém iria tirar meu bom humor.

Levantei da cama,abri a janela e segui para o banheiro,fiz minha higiene e voltei para o quarto,vesti meu uniforme,coloquei meu sapato,dei duas borrifadas de perfume no pescoço e como sempre a Gabi entrou no meu quarto dizendo :

Gabi : Bom dia maninho ! Milagre que hoje não ta falando sozinho - disse ela rindo.

Vinicius : Só você mesma em Gabi ! - disse eu rindo também.

Gabi : Termina de se arrumar e desce pra gente tomar café - disse ela enquanto eu penteava o cabelo .

Eu penteei o cabelo , e do lado da minha mesinha peguei minha mochila e desci para a cozinha la estava minha mãe em pé na frente da geladeira e a Gabi sentada,até que eu disse:

Vinicius : Bom Dia mãe,como vai minha velinha preferida ?

Dona Clara : Vou bem Meu filho,senta la na mesa com sua irmã - disse ela dando um sorriso.

Sentei na mesa e logo minha mãe pois na mesa meu vicio ( suco de soja de morango)peguei algumas torradas e tomei um copo de suco,terminei de comer e como de costume eu e Gabriela quando terminamos fomos para o carro esperar minha mãe e ficamos la ouvindo música, até que a Gabi Perguntou:

Gabi : Maninho,se gosta de ouvir Pink ?! - disse ela procurando um CD no porta luvas.

Vinicius : Amo maninha,por que ?

Gabi : Por que quando eu terminei a pesquisa ontem,eu fui pegar uns cds na prateleira ai eu achei o Funhouse , o I´m Not Dead e o The Truth About Love dela qual se quer ouvir ?

Vinicius : Ponhe o I´m Not Dead na Musica U + Ur Hand !

Gabi : Ai maninho amo essa música,é pra já .

Eu e a Gabriela adorávamos músicas era nosso vicio (além do meu de suco de soja de morango)e então a gente tinha um combinado,um dia ela ia no banco da frente cuidando da música e no outro eu . A Gabriela tava olhando o número da faixa no CD e minha mãe entrou no carro e disse :

Dona Clara : E então meus filhos lindos vamos ?!

Vinicius : Vamos sim mãe - disse eu enquanto a Gabi procurava a música .

Ela logo pois o CD no radio do carro , e foi mudando de faixa ,Até que chegou na música que a gente queria ( U + Ur Hand ) então o rock começou e minha mãe fez uma cara ( por que ela não gostava muito ) mais quando eu e a Gabi começamos a cantar junto minha mãe melhorou o humor por que ela adorava ver a gente se divertindo .

Logo chegamos na escola,nos despedimos da minha mãe que logo em seguida desligou o radio kkk , e a Gabi disse :

Gabi : Na hora da saída se quiser não precisa me esperar ta Vinicius ?

Vinicius : Tá tudo bem , mais toma cuidado !

Gabi : Tchau maninho ! - disse ela enquanto ia se encontrar com sua amigas dentro da escola .

Até que eu sinto uma mão no meu ombro,aquele toque me arrepiou todinho dos pés a cabeça eu tinha certeza que era o André até que eu ouço o próprio me dizer quase bem perto do meu ouvido :

André : Oi Vinicius ! Tudo bem ? - disse ele enquanto eu me virava para trás .

Vinicius : Ah Oi André tudo bem sim e com você ? - disse isso apertando a mão dele.

André : Tudo ótimo ! - disse ele abrindo aquele sorriso radiante - Vamos entrar ?

Vinicius : Vamos sim ! - disse eu um sorriso para ele mais que nem chegava aos pés daquele sorriso encantador que ele tinha.

Nós entramos na escola e algumas pessoa vieram cumprimentar ele,perguntar se ele estava gostando da escola etc .... Até que o sinal tocou e nós subimos as escadas para ir para sala,chegando lá esperamos o professor entrar,não demorou muito e o professor entrou,até que o professor de matemática que tinha faltado no dia anterior disse entrando na sala :

Professor Claudio : Bom Dia alunos , meu nome é Claudio e um irei dar aula para você de matemática,infelizmente ontem eu não pudi vir por motivos pessoais e queria pedir desculpas para vocês,assim como alguns eu sou novo na escola então eu queria que cada um se levanta-se e se apresenta-se.

Como o professor pediu,cada um por sua vez se levantou falou seu nome,idade e etc... eu e o André acabamos fazendo o mesmo e a aula seguiu normalmente . Como era o primeiro dia do professor ele lembrou algumas coisa que nós tínhamos aprendido,ele conversou com a gente sobre alguns assuntos das aulas seguintes e o sinal para a troca de aula tocou,a professora de Artes entrou na sala e disse :

Professora Aline : Bom dia Alunos - disse ela e em seguida a sala toda respondeu,até que o André me disse :

André : Eu adoro aula de Artes é sempre muito bom aprender um pouco mais da história da arte e desenvolver os dons artísticos.

Vinicius : Vejo que temos pensamentos iguais então por que eu adoro aula de artes também - disse eu dando um sorriso .

A professora estava organizando alguns papeis e seus cadernos em sua mesa até que ela se levanto e disse :

Professora Aline : Bom Alunos,se dividam em duplas que eu irei passar um trabalho para ser feito aqui em sala de aula.

Eu pensei em fazer com o Thiago mais achei melhor fazer com o André então me virei para ele e disse :

Vinicius :Quer fazer o Trabalho comigo !?

André : Claro quero sim ! - disse ele sorrindo .

Depois que as duplas foram formadas a professora passou o trabalho que eu particularmente achei fácil,era para fazer a ampliação de uma obra na cartolina e fazer uma coisa bem diferente nessa obra escolhida,eu e o André escolhemos a Monalisa e fizemos uma Monalisa mais moderninha kkkkkk .

O sinal para o recreio tocou, eu e André entregamos a obra e saímos para o corredor até que ele disse :

André : A Obra ficou perfeita ! - disse ele olhando para mim .

Vinicius : Verdade Ficou muito linda mesmo - disse sorrindo para ele - Vamos para a biblioteca ?

André : Claro estava ansioso por isso - disse ele rindo .

Nós fomos até a biblioteca e quando entramos os olhos do André brilharam ao ver aquelas prateleiras cheias de livros desde terror até comédia,de investigação criminal a Romance e etc ... Logo disse para ele :

Vinicius : André qual seu Gênero literário preferido - perguntei olhando na prateleiras os livros .

André : Eu gosto muito de ficção Cientifica,comédias e outros vários e você ?

Vinicius : Eu adoro Ficção também,comédias,romances,livros investigativos e etc ...

Ele nada mais disse apenas deu um lindo sorriso de aprovação para mim, começou a procurar um livro para ele, eu achei o livro que eu queria e ele também até que ele disse :

André : Pegou que livro ? - disse ele enquanto íamos até a moça da biblioteca .

Vinicius : Alice No país das Maravilhas e você ?

André : Harry Potter e o enigma do príncipe - disse ele quando chegamos no balcão .

Nós chegamos na frente do balcão e uma senhora simpática chamada Maria disse :

Maria : Em que posso ajudar meus jovenzinhos ?

Vinicius : Nós gostaríamos de pegar emprestados esses livros - disse eu entregando junto com o André nossos livros para ela .

Depois que entregamos ela anotou nossos nome no sistema da biblioteca e o ano que cursávamos ali na escola,depois de anotar ela nos desejou boa leitura e deu o prazo de uma semana para devolvermos .

Nós saímos da biblioteca sentamos em um dos bancos do pátio e começamos a conversar sobre os livros até que ele disse :

André : Eu já li esse livro mais não sei se é a mesma versão mais eu gosto muito de Alice no país das maravilhas - disse ele dando um sorriso .

Vinicius : Eu também já li a saga completa de Harry Potter,sabe eu gosto de ler sagas que são livro e filme .

André : Eu também gosto muito - disse ele rindo .

Nós continuamos a conversar mais sobre livros até que o Vitor , Um pouco menor que eu,olhos castanho médio,e cabelo raspado,eu gostava dele achava ele um grande amigo mais ele era muito competitivo antes quando a gente ia na casa dele jogar video game ele era muito irritante ai nossa amizade deu uma esfriada,então ele disse :

Vitor : Posso me sentar com vocês ?

Vinicius : Pode sim - quando ele sentou eu disse - esse é o André,Vitor .

André : Oi - disse ele cumprimentando o Vitor

Vitor : Oi André,bom meninos eu queria perguntar e amanha depois da escola vocês não gostariam de ir em minha casa para jogar video game igual antigamente ?

__________________________________

Bom Meus amores mais uma parte do meu conto,recomendo a música da Pink U + Ur Hand , e os Cd´s dela Funhouse , I´m Not Dead e The Truth About Love sinceramente são muito bons ! Não se esqueçam de comentar,opinar,dar nota,e tudo mais,queria agradecer quem comentou meus contos anteriores vocês são demais , Mais uma vez muito obrigado por tudo.Um Beijo pra todo mundo e Boa tarde .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Viniciu$ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garoto vc e muito bom escrevendo e seu gosto musical e perfeito eu amo a pink lana del rey não muito mais curto as musicas dela mais minha princezinha mesmo e Avril lavigne mais enfin minha nota e 11 pra vc bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Garoto ,você tem bom gosto musical Lana Del Rey é o MÁXIMO e adoro a Pink, e em relaçao a o capitulo de hoje,achei chato não teve surpresas e nem foi emociante,foi apenas um dia comum na escola.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo plenamente com o netinho ....adorei as músicas, e a história não fica atrás perfeita!! aguardo a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É vc realmente tem um excelente gosto para músicas. Seu conto é uma maravilha... Eu adorei, tomara que dê pra vc postar amanhã... Bjssss

0 0
Este comentário não está disponível