A Secretária Safadinha

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 11/10/2012 13:45:14
Assuntos: Heterossexual, Oral, Sexo

Olá! Meu nome é Yuri tenho 17 anos, sou moreno alto 1,77 de altura, 65 de peso, tenho o corpo definido apesar de não malhar, olhos castanhos claros cabelos pretos, e um pênis de 18 cm. Bom no momento eu estou fazendo mini curso de informatica, só para revisar oq aprendi em outro curso, e esse conto é real aconteceu a uma semana. Eu faço o curso todo sabado a tarde, logo após sair da escola (é eu estudo de sabado ¬¬') e la tem uma secretária muito legal, que sempre foi muito simpatica comigo, seu no é Ingrid, mais ou menos 1,65 de altura, 65 de peso, morena olhos castanhos claros como os meus, Seios fartos com mamilos moreninhos, como eu vi depois rsrs... Uma bunda fantastica firme e redondinha.

Ja fazia um tempo, eu vinha observando ela, e percebi que ela tbm me olhava, ela tinha uma cara de safada, e ela tbm percebeu meus olhares, e quase sempre percebia quando eu secava os peitos e a bunda maravilhosa dela. Um dia eu cheguei para o curso, achei estranho pois não tinha chegado ninguém, e fui direto falar com Ingrid:

- Eai, td bem?

- Oi amr, td sim, e com vc?

- To bem, rsrs. Cade todo mundo?

- A hj a professora teve um probleminha, e não vem.

- Putz que merda, mas ninguém não me aviso nada.

- Ah, desculpa eu devo ter esquecido - Ela me olhou como se fosse uma garotinha que tinha acabado de aprontar, ela me olhou de cima abaixo.

- Ah não tem problema, vc eu perdoo rsrs. Tchau.

Não tinha pensado em fazer nada, eu sou meio ingênuo (burro) com essas coisas, então na hr não vi a oportunidade, mas quando estava indo embora, ela me parou:

- Ah ja vai? Veio até aqui e eu to sozinha, fica um pouco conversando comigo - Ainda sem segundas intenções, concordei, ela era legal, e agente sempre tinha assunto.

- E ai que ta fazendo sozinha se não tem aula hj?

- Ah ela me pediu pra cuidar de uns papeis aqui, td mundo descançando e eu trabalhando feito uma camela.- E assim agente conversou durante um tempo. Até que de repente ela pousou a mão na minha perna, eu fiquei quieto mas achei estranho, mas conforme a conversa foi decorrendo, a mão dela começou a subir. Eu perguntei:

- O que vc ta fazendo.- Ela continuou a subir a mão.

- Eu vejo como vc me olha td dia, e eu sei que vc sabe que eu tambem te olho, ja faz tempo que eu to afin de fazer isso.

- Isso oq? - A mão dela chegou no meu pau, e ela apertou forte, fiquei duraço na hr. Finalmente entendi oq ela queria, e arranquei um beijo dela, ela ainda estava apertando meu pau por cima da calça enquanto agente se beijava, lentamente ela abriu meu ziper, e continuou a apertar por cima da minha cueca, estava com muito te~sao, e meu pau parecia uma rocha nas mãos dela, ela colocou a mão por dentro da cueca, e começou uma punheta deliciosa bem devagar, enquanto agente ainda se beijava, ela parou de me beijar, e se ajoelhou na minha frente, olhou minha tora com fome, e abocanhou sem dizer nada.:

- Ah, nossa que delicia de boca, me chupa vai sua vadia.- Ela abocanhava minha tora inteira e sugava como se fosse um pirulito, engolia td depois tirava e passava a lingua pelo minha tora, chupava a cabeça e voltava a engolir, que boquete delicioso. Ela parou de me chupar e levantou, agarrei ela e dei outro beijo, sentei ela numa cadeira do nosso lado arreganhei as pernas dela, e começei a sugar o melzinho que ja enxarcava sua bucetinha.:

- Ahh, meu preto, me chupa vai, isso ahhh...- Ela só gemia, e eu sugava aquela bucetinha linda dela, eu vi que ela começou a gemer mais e mais alto, começei a chupar a bucetinha dela mais intensamente, ela estremeceu, e ela gozou na minha boca:

- Ah, eu não aguento mais mete essa pica em mim vai, soca forte na minha bucetinha!- Coloquei a cabeça do meu pau na portinha de sua buceta e começei a pincelar com a bucetinha dela, ela gemia muito, e só me deixava com mais te~sao, não aguentei mais e lentamente começei a forçar meu pau pela bucetinha dela, nossa que delicia, a buceta dela ela apertadinha, estava encharcada com o melzinho dela, e estava muito quente, lentamente começei a bombar:

- Ahh, ahh, mais forte vai, mete com tudo, mete na sua putinha vai, ahhhhhhhh!

- Ahh , nossa que bucetinha gosto, a partir de agr vou te comer sempre minha putinha, vou te foder todo dia-

Estava muito gostoso comer ela, minhas bolas batiam na entrada do cuzinho dela, mudamos de posição, virei ela de quatro e pincelei minha pica na xaninha dela antes de enfiar com tudo mais uma vez e voltar a bombar:

- Nossa, que bucetinha apertada em

- Ta gostoso ta? Ela é toda sua agr, pode ter quando quiser,ahhhh.- Continuei enfiendo freneticamente, e estava quase gozando, mas parei e sai de dentro dela, e levei minha pica ate sua boquinha umida, e ela abocanhou e começou a me chupar de novo:

- Ah, que delicia, sabe chupa direitinho em putinha.- Tirei da boca dela e voltei a enfiar em sua buceta, muito meladinha, começei a meter forte na buceta dela, e estava cada vez mais gostoso, senti que iria gozar e anuciei, ela contraiu a buceta de um jeito muito gostoso, não aguentei e soltei toda minha porra dentro da bucetinha dela, gozei muito, e cai por cima dela suando e arfando, enquanto minha gala escorria de sua bucetinha toda gozada para suas coxas:

- Ah até que enfin, tava querendo isso a muito tempo meu preto.

- Não se preocupa que vai ter sempre agr. - Só depois percebi que tinhamos metido sem camisinha, assustei na hr e disse isso pra ela:

- Não se preocupa não, eu tomo pilula. - Fiquei mais aliviado, ficamos um tempo nos beijando, mas estava ficando tarde e tive que ir embora, mas não sem antes receber mais um delicioso boquete. Depois disso agente ainda teve outras "aventuras" que ficam para outro conto. Vlw pessoal, desculpem pelos erros :).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri (8) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários