A MELHOR ELEIÇÃO DA MINHA VIDA – Parte 02 - O PM

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 2542 palavras
Data: 11/10/2012 10:35:45

Continuando meu conto “A MELHOR ELEIÇÃO DA MINHA VIDA – Parte 01”

Depois que todos voltaram do almoço, passei algumas dicas ao mesário que ficaria no meu lugar e sai para almoçar, achei estranho encontrar dois Soldados da PM, pois apenas um estava escalado para fazer a segurança da nossa seção, o PM que estava desde cedo com a gente é lindo, Negro, Cabelo raspado, olhos negros penetrantes, era maravilhoso falar com ele olhando naqueles olhos, coxas grossas e um “volumão” entre as pernas, a calça da farda ficava bem justa naquele homem maravilhoso.

Quando me aproximei deles o Rodrigo (como vou chamar o PM que trabalhou cedo com a gente) veio ao meu encontro e me olhando nos olhos disse:

- Foi muito bom trabalhar com você, mas agora é o soldado Leonardo que vai ficar na segurança.

Cumprimentei o Leonardo e avisei que estava indo almoçar e então o Rodrigo disse:

- Quer uma carona para ir almoçar? Ele me perguntou isso olhando dentro dos meus olhos, eu quase me joguei no colo dele para ser levado para se carro.

Aceito sim! Respondi educadamente. Fomos caminhando e direção ao carro dele, ao entrar no carro ele colocou a mão no banco do passageiro e de propósito sentei na mão dele, ele ficou acariciando minha bunda enquanto eu colocava o cinto e depois tirou e saímos de lá. Fomos saindo e ele perguntou:

- Topa um motel comigo? Prometo que vai gostar!

Não to afim! Quero ir para casa! Respondi.

Com cara de decepção ele disse:

- Na faz isso comigo! To controlando meu pau desde a hora que vi o baixinho lá te fodendo gostoso atrás da escola e agora vai pra sua casa e me deixar na vontade?

Não disse que vou te deixar na vontade, estou dizendo que quero ir pra minha casa! Respondi.

- Então! Vai me deixar na mão?

Não vou te deixar na mão! Vou te levar para minha casa, pois meus pais votam em uma cidade aqui perto e viajaram na sexta feira para a casa dos parentes que moram nesta cidade, e vamos ter minha casa só pra gente!

Um sorriso lindo tomou conta do rosto preocupado do Rodrigo! Chegamos em casa e ele todo tímido foi entrando e deixei-o na sala dizendo que iria tomar um banho e que ele poderia ficar a vontade!

Eu na estava acreditando que aquele homem maravilhoso estava na sala da minha casa me esperando para trepar, e o melhor ainda estava fardado! Seria a realização de duas fantasias minhas, trepar com um negro lindo e com um policial!

Tomei um banho e fui me preparando para o que estava por vir, socando dois dedos com gel lubrificante no meu cuzinho, deixando ele bem lubrificado para aquele pau que eu acreditava ser grande demais, depois sai de toalha, ele continuava de farda e ao me ver de toalha já se levantou e veio em minha direção.

Estava lembrando de você dando para o carinha atrás da escola! Disse o Rodrigo me abraçando e me beijando o pescoço.

Suas mãos corriam rápido pelo meu corpo, apertou a minha bunda falando que estava maluco para me foder também e que se eu agüentei o pau do cara teria que agüentar o pau dele também!

Fui com minha mão no pau dele e ele de pronto segurou minha mão e disse:

- Ta saidinho né? Pensa que pode ir pegando no meu pau assim? Autoridade aqui sou eu! Respeite a minha farda! E por causa disso vai ter que tirar meus sapatos! Agora!

Me abaixei e fui tirando seus sapatos e arranquei suas meias também, sem dizer uma palavra!

- Bom menino! Acho que aprendeu que deve respeitar um policial! Agora vira de costas que vou te revistar...

Fiquei de costas para ele e ele dando uns tapinhas de leve na minha bunda disse:

- Abre essas pernas! Para o carinha tava todo reganhado pra mim quer ficar de pernas fechadas!

Abri as pernas e me apoiei na parede, ele começou a revista em mim, passando suas mãos no meu peito, foi descendo suas mãos pela minha barriga, deixando seu corpo bem encostado no meu, me fazendo sentir seu pau duro na minha bunda! Chegando a toalha passou a mão sem arrancá-la, depois foi enfiando a mão por baixo dela e acariciando minha bunda, foi levantando a toalha e se colocou bem encostado em mim, deixando seu pau no meio da minha bunda, foi mordendo meu pescoço, minha orelha e disse:

- Fica tranqüilo é só o cacete do policial que vai foder você com vontade agora!

Foi abrindo o zíper de sua calça e colocou pra fora seu pau e voltou a se esfregar em mim. O medo começou a tomar conta de mim, pois sentia um pau muito grande em minha bunda e quando fui levar a mão para pegar ele segurou e colocou de volta na parede e disse:

Quem mandou você tirar a mão da parede? Você é muito insolente e isso eu na posso admitir!

Ele se abaixou e olhando o meu cuzinho foi enfiando um dedo e deixando meu cuzinho bem relaxado depois se levantou e senti seu pau bem na entradinha da minha bunda!

- Agora é só relaxar! Pois vou ter que analisar se não está trazendo alguma coisa no seu corpo! Vou introduzir um aparelho em você, ele gera um pouco de desconforto na entrada, mas depois você se acostuma! Não se mexa e não tente nenhuma gracinha!

Ele me abraçou e empurrou seu corpo contra o meu, seu pau forçou entrada e me causou um pouco de dor quando a cabeça entrou, pois pude sentir que seu pau era muito grosso! Ele foi me acariciando como um policial que ainda revistava o suspeito e foi entrando com seu pau, o que fez a dor aumentar e então eu pedi para ele parar um pouco e ele disse:

- O carinha socava o pau dele todo em você e eu quero fazer o mesmo! Agüenta mais um pouco ou você não é homem?

Ele foi enfiando seu pau e as lagrimas rolavam no meu rosto, a dor estava aumentando e ele gemia a cada pedaço do pau que ele enfiava em mim, como a dor ficou grande demais, levei a minha mão ao pau dele e tive uma surpresa enorme, de tudo que tinha entrado ainda tinha muito pau para fora de mim!

Falei: Rodrigo eu não vou agüentar tudo isso! Ta doendo muito! Deixa ele quieto um pouco em mim! Parecia que eu não estava falando nada, pois ele gemia e continuava enfiando seu pau em mim, tirou a minha mão do seu pau e colocou de volta na parede e falou:

- Você ficou me provocando a manhã inteira com eu olhar desejoso, depois me fez ver o carinha te fodendo e agora vai ficar com graça! Seja homem!

Ele estava maluco de tesão e foi socando seu pau sem parar, parecia que eu estava sendo rasgado por dentro, sentia seu pau dilatando meu cuzinho e fui tentar me afastar dele e ele no impulso me puxou, seu pau entrou rasgando tudo e eu gritei e ele me abraçou

- Me perdoa não foi de propósito! Fui te segurar para na tirar tudo que já enfiei e acabei te puxando pra mim! Agüenta só um pouquinho a dor já passa! E foi beijando minha orelha, meu pescoço, me acariciando, a dor diminuiu, mas o desconforto era grande demais, parecia ter um monstro dentro de mim!

Com seus carinhos e palavras no ouvido fui relaxando e ele aproveitava cada oportunidade para socar um pouquinho, seu pau entrou quase todo em mim, me sentia totalmente preenchido por dentro, tentava imaginar o tamanho do pau que estava dentro de mim!

Ele começou um movimento bem lento e aos poucos foi aumentando, aumentando até que eu me acostumei com tudo aquilo dentro e mim, então ele começou a entrar e sair, tirava um pouco e socava, a cada movimento parecia estar tirando as coisas do lugar dentro de mim, mas agora eu já estava gostando da sensação que me causava, ele percebeu e aumentou o ritmo de entrada e saída, depois foi me conduzindo até o sofá me colocando de quatro e socou com mais vontade e com mais força, fui me virando e me deitei no sofá com as pernas levantadas e ele me fodeu de frango assado e assim acabou de me regaçar, pois socava seu pau e depois tirava quase todo!

Na tive coragem e olhar o tamanho do pau dele e nem a grossura, mas sabia que o estrago tinha sido grande, ele começou a gemer e disse:

- Caralho eu vou gozar! Segurei o Maximo que pude, mas agora eu vou gozar! E socou seu pau de uma vez em mim, gemendo e urrando enquanto gozava.

Ficou deitado sobre mim por um tempo, depois foi tirando seu pau e me deixando com uma sensação de um vazio enorme dentro de mim, não queria nem olhar o tamanho daquele pau, me deitei de costas para ele e ele tirou a camisinha e limpou o pau na toalha e se deitou comigo no sofá e ficamos ali abraçados.

Ele me convidou para tomarmos banho juntos e fomos, pude observar sua bunda linda. Que negro maravilhoso eu pensei, olhando aquela bunda! Ele foi direto para o banheiro e eu fui pegar toalhas, quando entrei no banheiro pude ver o pelo Box seu pau mole e descobrir que ele mole tem 19cm.

Ele me contou que o que mais gosta é foder um cara é deitado sobre ele, enquanto o cara abre bem a bunda para receber seu pau! Não falei nada, mas é a posição que mais gosto então decidi correr o risco, comecei a alisar e chupar seu pau ainda mole, que delicia, mas seu pau foi crescendo e se transformou numa rola de 28 centímetros grossos!

Ele queria entrar de novo em mim e eu deixei, ele foi a sua bolsa e pegou outra camisinha, entrou de novo no chuveiro e já me agarrou por trás, foi socando seu pau em mim e me dilatando de novo, mas agora sem a dor, ele socou gostoso e me fodeu gostoso enquanto me elogiava dizendo:

- Poucos caras com quem aquela brincadeira de policia cola e eu consigo comer sem que eles vejam meu pau, dão de novo pra mim! Que delicia poder foder você outra vez!

Desliguei o chuveiro enquanto ele entrava e saia de mim e me afastei dele de uma vez, tirando seu pau todo de dentro de mim, olhei para tudo aquilo e não acreditava que estava agüentando um pau daquele tamanho em mim, pois alem de comprido é grosso!

Fui me secando enquanto ele perguntava o que tinha acontecido?

Vem atrás de mim no meu quarto, me sequei primeiro e quando ele entrou no quarto eu estava deitado de bunda para cima e abrindo minha bunda para ele admirar meu cuzinho, ele se jogou sobre mim e rapidamente estava com seu pau todo dentro de mim, parecia um desnorteado, socava seu pau com tanta vontade que achei que iria me rasgar por dentro, enfiou as mãos por baixo dos meus ombros e segurando-me pelos ombros, me puxava de encontro ao seu corpo a cada estocada, ele gemia muito e a cara de prazer dele era incrível!

Não demorou muito e ele gozou de novo, mas para o meu susto pude sentir os jatos de porra dentro de mim, pois a camisinha estourou, falei pra ele que estava sentindo seu gozo dentro de mim, mas ele estava largado em cima de mim, e falou por mim pode ficar tranqüilo, te mostro minha carteirinha de doador de sangue, sou totalmente limpo e sei que você também é, pois você me disse que doa sangue também na hora que conversamos de manhã!

Relaxa, ta tudo bem, ta tudo certo! Aproveita viu, pois alem de minha esposa, você é a única pessoa que sentiu minha porra dentro! E posso te confessar uma coisa?

Pode! Respondi.

- Nunca trai minha mulher em 7 anos que temos de casados, e olha que não é por falta de opção, pois um monte de gente fica me encarando pelo volume do meu pau na farda! Mas te pegar transando com aquele carinha de manhã me fez lembrar de umas aventuras que tive quando solteiro com uns caras! Que bom que pude matar a saudade com você, um cara legal!

Quando quiser de novo é só me ligar e a gente se vê! Respondi.

- Sério mesmo? Vai encarar de novo esse meu pau de jumento? Disse o Rodrigo.

Respondi: Se você estiver afim a gente vai trepar muitas vezes ainda. Mas agora preciso voltar se não vou me atrasar, falta 20 minutos das minhas 2 horas de almoço e não comi nada, só fui comido! Rsrsrs

- Verdade! E meu pau não está nenhum pouco afim e sair de você! Vou levar um lanche lá pra você! Disse o Rodrigo.

Não precisa, as meninas vão comprar pão para a gente comer agora a tarde! Respondi.

Ele tirou seu pau de dentro de mim e fomos tomar um banho, onde ele me fez gozar, enfiando seu pau em mim e me masturbando com muito carinho.

Nos vestimos e quando eu vi ele de farda de novo não agüentei, me ajoelhei entre suas pernas e mamei seu pau que coloquei para fora pelo zíper, que delicia chupar um pau mole e ver ele endurecendo com os carinhos e com minha boca, abri sua calça pois o pau dele ficou duraço rapidamente, parece uma maquina. Me levantei e ele me segurou e disse:

- Não vai me deixar assim né?

Preciso ir! Já to em cima da hora e acho que nem vou poder me sentar de tão fodido que estou!

- Problema seu, abaixa a calça um pouco! Disse o Rodrigo!

Nem pensar! Vamos embora.

- Me deixa pelo menos enfiar uma vez fardado em você!

Na agüentei esse pedido, pois eu mesmo queria isso só não tive coragem de pedir! Abaixei um pouco a calça e ali no corredor me debrucei na mesinha e ele socou seu pau em mim!

Acabei me atrasando, pois na conseguimos parar, pois aproveitei que ele estava de farda e pedi para sentar no colo dele, que delicia, subir e descer naquele pauzão, depois me fodeu com força deitado na mesa da cozinha, ele me fodendo fardado foi o melhor de tudo!

Socou o pau todo em mim, me abraçou e me levou para o quarto enroscado no pau dele, nos jogamos juntos na minha cama Box e ele gozou deitado em cima de mim.

Nos limpamos e saímos, ele me deixou perto da escola e trocamos telefones, ele já me avisou que estará de folga na quinta feira (hoje) e quer me ver! Se rolar conto depois.

Mas a minha melhor eleição só havia começado e tudo que começa bem, termina bem também, e foi o que aconteceu, quando cheguei de manhã na escola que trabalhei, conheci o Pedro e conversamos demais até o horário da votação começar, mas não imaginei que terminaria assim...

Só vou postar o fim de tarde que tive se comentarem o que estão achando, é muito chato não saber a opinião de quem está lendo! Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional! Quem não curti um fardado, negro e pirocudo? Bom demais! 10 Vamos ao restante de seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. To até lendo outros contos seus. Muito bom. Eu quero ser mesario também rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Luxoooooo, amei seu conto.Está de parabéns, muito bem contado, nos falou todos os detalhes. fodástico de tão bom.Bjinho querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca comí um cara, eu tô afim de pegar um cara que trabalha perto do prédio em que eu trabalho de porteiro, acho que ele me encara com olhar de sacanagem, essa leitura me atissou! como chego nele??

0 0
Foto de perfil genérica

4 gozadas em duas horas???esse negão tá com ejaculação precoce, eu dou 1 gozada por hora!

0 0
Foto de perfil genérica

4 gozadas em apena 2 horas,o negão é bom, mas tem ejaculação precoce, eu dou 1 gozada pra cada hora!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Willians! Falar o que do seu comentário Happy end Love? Obrigado! Que bom que curtiu Diego um forte abraço e a todos uma mordidinha no pescoço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É uma delicia ler teu conto! Você escreve bem demais, fora que é um conto totalmente excitante, fabuloso, meus parabéns!10

Se puder leia meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Postei e li como ficou... Adorei o resultado... Estou sentindo a mesma sensação do momento... Delicia!

0 0