The Only Exception For Me - FIM

Um conto erótico de Pê (Nequinho)
Categoria: Homossexual
Contém 959 palavras
Data: 10/10/2012 12:18:34

(Luke)Pra que?!pra voce ficar lembrando do Dan toda hora?! Pedro,desculpa mas eu nao quero! Nao quero porque eu desgracei a sua,da mae do Dan e a minha!-ele diz isso subindo no carro-tira um tempo sozinho! O que é seu e tiver que ser seu vira!-nem deu tempo de dizer adeus a ele,eles o leva! Fico lá parado sem entender,nem uma lagrima sai dos meus olhos,vou pra casa e fico la no quarto pensando o que que eu tenho! Perdi o meu Dan,perdi o meu pai,minha avó,comecei a chorar...

(Mae)Filho,como foi com o Luke?-ela diz se sentando na cama

(eu)ME DEIXA!-BERRO CHORANDO-ME DEIXA EM PAZ!-COMEÇO A CHORAR MESMO!a dor que eu sentia era grande! Perdi todos os meus tesouros,se ficar sozinho era o meu destino entao eu iria ficar só!

(mae)calma filho!-ela diz me segirando

(Eu)se acalmar?!COMO CLAUDIA? PERDI O MEU PAI,MINHA AVÓ-me sento na cama de novo,ponho a mao na cabeça-O HOMEM DA MINHA VIDA! PORQUE SOU TAO INFELIZ?!

(mae)Nao filho! Voce nao é infeliz! Voce tem a mim e o seu irmao!

(Eu)É!tenho-seco minhas lagrimas-mas até quando?!até quando vou ter voces?!

(mae)o que voce quer dizer com isso?

(eu)o Lucas vai se Casar com o Marcos,a senhora trabalha demais! É raro voce ficar aqui em casa! E vai ter um dia que vou perder voces como perdi minha avó,meu pai e o Dan-começo a chorar-to me sentindo só!-ela me abraça

(Ela)nao filho!voce nao vai nos perder! Eu prometo!

(eu)Nao tem como prometer mae!isso acontece quando menos esperamos!

(Lucas)Mae eu e o-ao me ver o sorriso dele se desfaz-maninho,o que aconteceu?-conto tudo o que falei pra minha mae,os dois me abraçam-calma maninho!estamos com voce!

(Marcos)Pedro,to pensando numa coisa aqui! Vou adiar seu estagio com o papai e viaja! Se acha!-ele se aproxima da gente-voce tem que esfriar a cabeça! Voce aqui só vai sofrer! Nao tive chance de conhecer seu pai,mas pelo que eu ouço dele,ele nao iria querer voce assim!-ele se levanta-se voce ama mesmo seu pai e o Dan entao lute pela sua felicidade! Viaja!se divirta! Vou cuidar da sua mae e do seu mano aqui-nisso ele da um beijo na boca do Lu,concordo com ele,eu iria viajar para os EUA como meu pai foi,vou seguir os passos dele!

Dois meses depois estava eu,sozinho num lugar onde eu mau conhecia,peguei a carta do meu pai pra minha mae,e vi que o endereço de onde ele tinha enviado era numa casa linda,toco a campanhia e em menos de um minuto um senhor,que aparentava ter uns 36 anos aparece no portao com roupa de dormir branca

(ele)oi-diz ele confuso

(eu)voce fala portugues?!-mas que pergunta é essa Pedro?!

(ele)é o que parece neh?-ele diz sorrindo

(Eu)sou o filho de Joao Pedro Souza,vim ao Estados Unidos ja faz uma semana e to...

(ele)pera ae-ele abre o portao e me puxa pra dentro me assustando-voce é o filho do meu..quer dizer do Joao?!

(Eu)sim...espera ae!voce é o...

(Ele)Pedro Henrique Teixeira!como ta sua mae?seu irmao?-ele fala me puxando pra dentro da casa

(eu)estao bem!mas voce nao tinha...

(ele)nao!nao morri! Eu pedi pro Josias ir ao Brasil,desde que soube da morte do Daniel-ele esboçava uma tristeza

(eu)voce amava o meu pai mesmo neh?

(ele)sim!eu ainda o amo-percebi isso porque na sala dele estava cheio de fotos do meu pai com ele-quem diria,meu filho namorando o filho do meu amor-ele diz se levantando pegando uma garrafa de vinho-voce bebe?

(eu)Nao

(ele)o que voce veio fazer aqui?

(eu)vim me encontrar! Quero seguir os passos do meu pai!-contei tudo a ele,

(ele)filho,sei o que voce esta sentindo,sofri demais quando soube da morte do seu pai!nao pude ir ao Brasil porque tive medo das pessoas,sou dono de uma grande companhia de café aqui!voce poderia morar aqui comigo e trabalhar,te ensino tudo daqui!

Concordei com ele,desde aquele dia comecei a sorrir,via tudo sobre o meu pai,conheci um cara lindo lá que eu construi uma amizade muito forte em pouco tempo!(loiro,olhos verdes claro,branquinho,parece com o Dan em alguns aspectos) hoje mantemos uma amizade colorida! Mas meu coraçao será sempre do Dan,sei que muitos podem achar que isso é uma bobeira minha,mas depois do Dan eu tive/tenho medo de me entregar a outro! Meu cunhado,o Lu e minha mae vieram morar comigo e o senhor Pedro(que é como um pai pra mim). Descobrimos que a Amanda morreu numa briga na prisao e o Luke esta se recuperando,mas ainda se culpando pela morte do meu amor...ja eu? Estou livre,solteiro,aparentemente feliz,mas com medo de ter uma relaçao de amor,por isso só fico e as ficadas nao passam de dois dias...espero que um dia eu encontre um amor igual ou melhor do que o do Dan (impossivel pra mim!)...vejo tantos casais felizes e vendo o quanto eu poderia esta feliz,mas graças a esse medo,nao sou!

"ainda nao chegou ao fim Pê...serei sempre o seu amor! Mas nunca deixe de ser feliz...estou com voce onde voce estiver! Nao feche o seu coraçao..."

essas foram as ultimas palavras do meu sonho com o Dan! Acredito que ainda posso ser feliz!

FIM?! a historia ainda nao termina aqui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nequinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito linda toda a historia parabens cara, mesmo, parabens,,, Belissimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Leooh e pessoal,quem quiser tc pelo msn vou estar d 23:30h ate dps das 00h la no msn!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara to beje eu li teus contos ou reli alguns(porque ja tinha lido alguns e tinha esquecido da historia) tudo hoje chorei, ri, fiquei com inveja, senti raiva,etc muito bom mais e uma pena q tenha acabado a isso e se puder me adiciona no hotmail legaldemais@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lindo pê espero que vc encontre alguém que consiga quebrar suas barreiras e que te faça muito feliz

0 0
Foto de perfil genérica

obrigado pessoal por tudo!desculpa por eu nao ter feito as dedic's+vou fazer dps!

Nao vou sair da casa!vou continuar lendo os contos maravilhosos que leio e comentar.

Ah,desculpem pelo tamanho do conto+e q posto pelo cel aki!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa pensei que vc iria fikar com o luke, mais mesmo assim amei seu conto vou sentir saudades, Volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhosoo, parabens vc escreve mto bem, pensei qe ficaria com o luke, ad oreei o conto pê, desejo que vc seja muito felizzz, e qe tua historiaa apesar de mto triste, eh uma licao pra mtaa gente, que as vezes tem tdo e nao da valor, parabens (:

0 0