O Nome (Terceiro Conto)

Um conto erótico de Anninha
Categoria:
Contém 860 palavras
Data: 09/10/2012 21:33:54
Assuntos: Sexo

... Depois de me deixar exausta ele finalmente parou e disse "Caramba, foi ótimo, acho que não tenho nem mais energia p dançar kkk vem, vamos nos arrumar e comer algo", eu em êxtase nem sabia o que dizer, só me vesti e quando estávamos saindo a outra porta fez um barulho de que ia abrir.

- calma aê tavo, tem gente boa aqui, muuuito boa haha - pau... falou e assim que terminou a frase só ouvi a risada do tavinho e a pota parou de fazer barulho.

Ainda bem, pq eu não queria que o tavinho soubesse daquele jeito. Quando chegamos na festa de novo já era tarde e o salão estava quase vazio, depois de um tempo alguém me abraça por trás e diz

- vamos? hoje você dorme lá em casa. - era a bia falando e rindo ao mesmo tempo.

- vamos sim biazinha, mas vamos como?

- ah, o tavinho arranjou carona p a gente, vamos logo kk - ela me falou puxando pelo braço.

Antes que eu pudesse dar tchau p o pau... ele veio seguindo a gente e tavo falou

- Seu pai já chegou, você deixa elas em casa e eu durmo na sua né?

Assim que o pau... confirmou eu me espantei, mas foi bom, pelo menos seria uma chance a mais de descobrir seu nome. Durante o caminho prestei atenção nas conversas deles o tempo inteiro, deixando a bia de lado, que reclamou demais por isso mais tarde. Mas não obtive resultado algum, eles não falaram seu nome, apesar de que eu já soubesse, mas queria ouvir deles.

Descemos na casa da bia e o carro seguiu adiante, quando de repente sinto meu celular vibrar, mas não tinha deixado no modo silencioso, peguei o celular e quando vi era uma foto minha chupando o menino e estava escrito "...PAULO...", me espantei com isso, tive medo de essa não ser a única foto, mas depois ele desligou e mandou uma mensagem "gostou? haha agora sabe uma parte do meu nome.E não se preocupe com a foto, foi só essa e está só no seu celular, pode apagar quando quiser ;)". Eu soltei um riso curto, mas o suficiente para bia escutar e perguntar o que era, eu respondi "besteira, nem precisa saber. E você, o que fez quando sumiu?kkk"

- Besteira, nem precisa saber. kkk - ela respondeu com voz de ironia.

Subimos para o quarto dela, seus pais já estavam dormindo, avisei p minha mãe que ia dormir lá. No quarto bia foi logo tirando seu vestido, ficando só de roupas íntimas, notei que sua calcinha estava ao contrário e comecei a rir.

- Teve que se vestir às pressas depois de sumir foi? kkk

- Não não kk a-a-acho que confundi antes mesmo da festa kkk - ela respondeu meio nervosa.

- Sei bem isso, tá certo então kkk

- Agora vem aqui - ela me puxou envolvendo minha cintura com seu braço. - tava com saudades de te abraçar anninha, te sentir como a gente fazia antigamente haha - ela me beijou como nunca havia feito em meses.

- Seus pais estão dormindo mesmo? kk já pensou eles entram aqui e nos pegam?

- Você não acha isso mais excitante ainda? - ela falou e voltou a me beijar.

Depois do beijo bia foi na porta e a destrancou, jogou a chave nas almofadas e tirou tudo que lhe faltava para ficar nua, na minha frente, como havia tempo que não tinha a visto assim. Bia tinha, e ainda tem um corpo lindo, de dar inveja em qualquer um e os seus seios eram os mais bonitos que já podiam ter sido vistos,, combinavam perfeitamente com seu corpo branco, seus cabelos pretos cobriam um pouco do seu corpo.

Assim que ela se aproximou joguei seus cabelos para trás para vê-la melhor, ela tirou meu vestido e me abraçou, desabotoando meu sutiã e logo em seguida tirando minha calcinha, "Você aprontou hoje? kkk" ela perguntou olhando p mim com cara de safada, "ou pelo menos ficou bem excitada, tá bem molhada kkk", bia não esperou minha resposta e começou um oral. O oral dela era ótimo, mas não se comparava ao que eu tive naquela noite. Bia me deixou na cama, subiu e mim e me beijou longamente, começou a me penetrar com um dedo enquanto sorria para mim, era linda demais, não aguentei e a puxei parar mim, beijei com muita força, e ela colocou mais um dedo. Foi minha vez de penetrá-la, coloquei dois dedos de vez nela e bia soltou um gemido.

- Anninha, você tá muito safada, gostei disso haha

- Você ainda não viu nada bia haha - assim que disse isso coloquei ela de quatro para mim. Ela se espantou, mas gostou, dei um tapa na bunda dela e a vi, por reação espontânea rebolar, o que me excitou muito. Mordi sua bunda e fiz um oral até que ela gozasse.

- Tenho que retribuir - ela falou assim que se recuperou um pouco. Ela fez um oral ótimo em mim, gozei muito ao sentir sua língua tocando em mim, me dando muito prazer.

Pegamos no sono nuas na sua cama, com a porta aberta e imaginando o que aconteceria se os pais dela nos vissem daquele jeito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anninha.contista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários