A MELHOR ELEIÇÃO DA MINHA VIDA – Parte 01 - O Eleitor

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1778 palavras
Data: 08/10/2012 19:39:46
Última revisão: 09/10/2012 08:51:55

Sem ficar enrolando vamos aos fatos...

Ontem acordei bem cedo para ir trabalhar como presidente de uma seção eleitoral e estava muito bem disposto, pois dormi bem cedo no sábado para estar descansado no domingo, tomei aquele banho maravilhoso e fui para a escola que iria trabalhar, cheguei mais cedo e ajudei arrumar algumas coisas e logo estávamos recebendo os eleitores e com isso pude encontrar muitos amigos do tempo de escola, do futebol com os amigos, mas também fazer novos amigos como o PM que foi o colírio para os meus olhos durante todo o dia de trabalho e que depois se mostrou um grande parceiro ao me ajudar a dar uma escapada gostosa com o eleitor mais delicioso que votou na minha seção... O Vitor!

Vamos à descrição do Vitor: Moreno claro, 1,73 de altura mais ou menos, olhos e cabelos pretos, pernas peludas, braços fortes, camiseta agarradinha e bermuda jeans que deixou bem delineada suas coxas e um volume na frente (entre as pernas), meu coração disparou e não conseguia me conter ao ver tudo isso ali na minha frente, eu estava sentado e observava bem a coçada que ele dava naquele objeto do meu desejo que estava dentro da bermuda, puxei conversa e descobri que era a primeira vez que ele votava, conversamos um pouco enquanto o eleitor que estava votando terminava e foi quando Vitor me disse que mora em uma cidade vizinha, quando Vitor entrou na cabine pedi ao mesário que me substituísse, sai e fiquei esperando Vitor lá fora, conversamos mais um pouco sobre eleição e ele percebeu que cada vez que ele coçava seu pau, meus olhos estavam ali e para minha surpresa ele disse:

- Ele fica inquieto quando alguém fica olhando assim com tanto desejo pra ele!

Minha cara de vergonha e espanto entregou que eu entendi o que ele disse, mas fui tentar corrigir a situação e acho que piorei, pois disse:

- Acha que estava olhando pro seu pau... Eu estava... Foi nessa hora que um sorriso safado nasceu na boca linda do Vitor e fiquei mudo!

- O que acha de ver ele fora da bermuda e quem sabe me ajudar a aquietar ele? Disse o Vitor.

Com meu coração disparado respondi adoraria! Mas na posso demorar muito tempo! Então ele disse vamos para o outro lado da escola, parece que não tem ninguém para lá.

Saímos andando conversando para disfarçar e chegamos ao lado de trás da escola e para minha alegria entre o muro e a ultima sala havia um espaço maravilhoso para esse momento.

Vitor me surpreendeu me dando um beijo enquanto levava a minha mão até seu pau, beijava aquela boca maravilhosa enquanto acariciava seu pau por cima da bermuda, não me contendo mais, fui abrindo sua bermuda e alisando seu pau já duro por cima da cueca, enfiei minha mão dentro dela e peguei naquele pau duro e ao mesmo tempo macio, tirei para fora da cueca e comecei a chupar o pau do Vitor e ele gemia gostoso e baixinho, isso me dava mais desejo de chupá-lo, nem me preocupei com a situação, com o lugar que estávamos, mas me importei em me deliciar com aquela maravilha, chupei com tanto desejo aquele pau, as bolas, passava minha língua debaixo das bolas e ele tremia de desejo, em umas das vezes que fiz isso ele tirou uma das pernas da bermuda e encostou na parede da sala, levantou a perna apoiando no muro, cheguei com minha língua pertinho do cuzinho dele, que piscava com meus carinhos, e ele me falou:

- Cuidado, pois você é responsável pelo que cativa e com essa língua me deixando maluco, vou querer mais que uma ajuda para acalmar meu pau, vou querer uma trepada de verdade!

Respondi de pronto: Estamos aqui e o momento de fazer alguma coisa é agora!

Ele gemia a cada movimento da minha língua nesse pequeno espaço entre o seu saco e seu cuzinho! Passei minha língua de leve no cuzinho dele e ele estremeceu, investi um pouco mais de tempo nessa parte daquele corpo lindo, depois voltei a mamar seu pau, chupar suas bolas e passar a língua no cuzinho dele e foi nessa hora que ele falou:

- Da pra mim agora? Deixa meter meu pau nessa sua bunda grande e que deve ser gostosa pra caralho?

Me levantei e sem dizer nada, abaixei a minha calça e cueca ficando de costas para ele, que quando me viu fazendo isso abriu a carteira e pegou uma camisinha, foi colocando no próprio pau e deu uma cuspida no meu cuzinho, se levantou e foi enfiando seu pau na minha bunda, me abaixei um pouco e logo estava sentindo seu pau entrar e sair de dentro de mim, não conseguia acreditar que aquele menino de 18 aninhos estava me fudendo maravilhosamente atrás da escola, e ele metia com muita propriedade, socava todo e tirava num ritmo maravilhoso, depois socou com muito mais força enquanto que com suas mãos me agarrava e me puxava contra o corpo dele, que delicia que isso estava, estávamos tão envolvido que nem nos demos conta de que o policial que fazia a segurança da zona eleitoral estava nos observando, ele foi se aproximando com passos leves e logo estava atrás do Vitor e falou:

- Por isso que você ficava me olhando né safado, você gosta de rola! Disse o policial!

No impulso quando ouvi a voz dele me afastei do Vitor, já levantando minha calça e foi quando ouvi dizer para o Vitor:

- Nossa que pauzão hein menino! Vocês podem meter gotoso ai, vou dar cobertura para vocês e depois a gente conversa! Falou olhando para mim.

Eu estava branco disse o Vitor e não disse nada, apenas fui me vestindo com muita vergonha de ter sido pego daquela maneira, mas o Vitor insistiu e com muito carinho e safadeza me convenceu a terminar o que começamos e enquanto metia gostoso de novo em mim ele falava:

- Na se preocupe agora estamos seguros! E você pelo jeito vai ter mais uma foda gostosa hoje!!! O PM vai te foder gostoso também... Vai meter o cacetão todo em você!

Fiquei imaginando aquilo acontecendo, eu trepando com aquele PM delicioso que estava fazendo a segurança da zona eleitoral, enquanto o Vitor metia com muita vontade seu pau que não era pequeno, eu imaginava como seria o cacete do PM que parecia muito grande dentro da calça!

Vitor aumentou o ritmo e disse que iria gozar e socando seu pau todo em mim, seu corpo tremia todo a cada jato de porra que saia do seu pau, sentia seu pau vibrando dentro de mim, e quando ele tirou de dentro de mim é que uma surpresa ainda maior aconteceu... O Vitor me disse:

- Termina o que começou, mete em mim! O simples toque de sua língua no me cuzinho me levou as nuvens, mete em mim com carinho e cuidado, pois será minha primeira vez!

Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, aquele carinha todo bombadinho, que meteu como um verdadeiro ator pornô em mim, queria que eu o fodesse, não perdi tempo e peguei a camisinha que ele pegou enquanto me fazia o convite, coloquei ela no meu pau e me abaixei para preparar aquele cuzinho para levar rola, lambi ele todinho fazendo o Vitor suspirar e fui deixando ele bem molhadinho, depois me levantei e coloquei meu pau bem na entradinha daquele buraquinho pequenininho e que desejava tanto meu pau dentro dele, fui forçando e com um pouco de dificuldade consegui enfiar a cabeça, Vitor gemia e se contorcia, suas pernas ficaram bambas e ele para não cair se jogou para trás em cima de mim, com isso meu pau entrou com tudo no seu rabinho, ele gritou e pediu para tirar, mas fiquei agarrado a ele com meu pau todo dentro dele, lagrimas rolaram de seus olhos pretos, fui beijando seu pescoço e acariciando seu peito, e falando ao ouvido dele que já iria passar, que era só um momento e que só foi assim porque ele se jogou pra trás, então ele foi relaxando e começou a curtir o momento, fui me movimentando lentamente dentro dele, logo estava entrando e saindo do seu cuzinho, mesmo que com muito cuidado, queria que a primeira vez dele ficasse marcada como uma transa maravilhosa, fui acariciando ele, e num impulso comecei um vai e vem mais rápido, ele gemia, agora a expressão no rosto dele era de prazer, socava meu pau inteiro e depois tirava, o abracei bem forte e o levantei do chão fazendo meu pau entrar gostoso no rabinho dele, depois pedi que ele levantasse uma das pernas como tinha feito antes, a cada movimento nosso ele gemia baixinho, me deixando ainda mais maluco de tesão, meti gostoso nele com a perna levantada e que pernas, coxas grossas e pernas peludas da maneira que gosto, fiquei acariciando sua perna enquanto socava meu pau no seu rabinho e logo avisei...

- Vou gozar! Não dá mais para segurar, esse rabinho maravilhoso está tirando leite do meu pau!

Comecei a gozar e gemer, o tesão era muito grande, o prazer que senti nesse momento é impossível de expressar com palavras, ficamos ali agarradinho por um momento, um se apoiando no outro, meus braços envolviam seu corpo e ele envolvia meus braços e deixava seus dedos entre os meus.

Voltamos à realidade, já fazia muito tempo que tinha saído da seção, tirei meu pau daquele cuzinho maravilhosamente quente e apertadinho, a camisinha lotada de porra, pois gozei demais! Vestimos-nos e nos beijamos, estava louco para pedir um contato dele, mas me controlei e foi quando nos beijamos a ultima vez que ele me disse:

- Me dá seu telefone? Quero te ver de novo! O que senti com você nunca senti com ninguém, a segurança que você me passou, me deu coragem de me entregar e realizar um dos meus grandes desejos, e agradeço pelo carinho que me tratou e pela paciência!

Meus olhos se encheram de lagrimas e nos beijamos novamente de uma maneira apaixonada. Trocamos telefones e ele foi embora!

Recomposto voltei para a seção e no caminho encontrei o PM que me tratou da mesma maneira de antes e disse:

- Na próxima sumida estaremos juntos!

Voltei à seção e disse que já tinha ido votar, por isso havia demorado! Trabalhei mais algumas horas e fiquei por ultimo para sair almoçar, quando estava saindo o PM disse:

- Meu amigo veio me render já! Quer uma carona para ir almoçar?

- Claro! Respondi já imaginando coisas...

Se vocês comentarem o que acharam deste, prometo... Depois conto o que aconteceu e que foi muito bom!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom, gostei muito do seu conto e espero o conto do PM.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que curtiu!!! Gostei da experiência de compartilhar as coisas loucas desta vida!!! Hoje a tarde publicarei a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!

0 0