O imperador e eu parte XI

Um conto erótico de Gui's
Categoria: Homossexual
Contém 446 palavras
Data: 08/10/2012 13:13:01

Oi pessoal me desculpem a demora, e já vou avisando que o conta está curto mais no próximo eu compenso ta, não esqueçam de comentar. Boa leituraAlexandre: casado é, e cadê seu marido?

Chadin: a não sei deve estar conquistando um reino por ai, mas enquanto ele não chega você não quer conquistar outra coisa? rsrsrsrsrs.

Alexandre: rsrsrsrsrs, bobo, bem já que é assim vem ca vem.

Ele me puxou e me beijou com muita vontade, é claro que eu sabia onde ia terminar isso, na cama e claro, fui beijando seu pescoço seu peito até que cheguei na parte me mais me interessava, hehehe, o seu pau, sentir aquele cheiro de macho, aquele penis branquinho com a cabeça rosada soltando aquele liquido de excitação, não me contive e pus em minha boca, Alexandre deu um gemido de tesão que eu até me assustei.

Chadin: o que foi ? te machuquei.

Alexandre: não meu amor, é que foi muito bom, pode continuar.

Chadin : safado, ta bom eu continuo, depois disso voltei a chupá-lo, chupava tudo as bolas, meias peludas, todo aquele membro delicioso que latejava na minha boca, em determinado momento Alexandre segurou minha cabeça e começou a fuder minha boca .

Alexandre: ai isso, Chadin que boca mais gostosa nunca tinha sentido algo assim, ai meu amor ocho que não vou agüentar, falado isso ele deu um hurro de excitação, e despejou seu liquido do amor em minha boca, era grosso bem viscoso e meio doce, senti um pouco de nojo na hora por que eu nunca tinha feito aquilo, mas engoli tudo, Alexandre me puxou pra cima e me beijou novamente caindo em cima da cama,e foi parando em selinhos, até que eu disse:

Chadin; e ai gostou?

Alexandre: se eu gostei eu adorei, ninguém nunca tinha feito isso em mim.

Chadin: não, como não? Você e Preséfone nunca, fizeram isso.

Alexandre: nunca, com ela eu me deitava apenas por obrigação, mas com você é por amor, eu te amo Chadin, falou isso passando a mão em meu rosto, ficamos namorando mais um pouco, mas sem sexo dessa vez por que eu ainda estava meio dolorido da minha primeira noite e estava me recuperando do mau súbito, de mais cedo, e adormeci em seus braços.

Sabe é tão bom se sentir amado, protegido nos braços dele eu me sentia seguro, me sentia em paz.

Bom gente esse foi mais um capitulo, pedindo mais uma vez desculpa pela de mora e pelo tamanho do mesmo, mas prometo que o próximo vou postar ainda essa semana e com uma surpresa. Beijos queridos.

Ps: quem quiser me adicionar no MSN aqui esta meu email, ANDYTOLESA@HOTMAIL.COM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gui's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, maravilhoso, vc escreve de um jeito que parece um lindo livro de romance...

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que essa surpresa nao seja nada que atrapalhe nosso casalsinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível! Perfeito.... Vou esperar ansioso pelo próximo...

0 0