meu querido irmão eduardo 3

Um conto erótico de mature
Categoria: Homossexual
Contém 1272 palavras
Data: 08/10/2012 12:13:36

gostaria de agradecer novamente aos meus leitores,e dedicar esse conto especialmente para o leitor e escritor welch que fez a primeira critica,todo mundo comete erros de português,prometo que melhorarei.obrigado e comentem.

Dois dias se passaram depois do dia em que o edu e eu haviamos nos entregados pela segunda vez.nossa relação estava ótima,nesses dois ultimos dois dias nós haviamos feito tantas coisas;sempre no momento que eu menos esperava o edu chegava de vagarinho ,manhoso,com cara de safado,como ele havia feito no outro dia:estavamos deitados no sofá ele no maior e eu no menor vendo tv,ele começou avme olhar com cara de safado,com um meio sorriso no rosto,deceu do sofá e ficou de quatro no chão e vinha lentamente até mim,eu ficava rindo dele,quando chegava até mim ele passava a mão no meu rosto e me beijava,logo depois tiravamos a roupa e transavamos mais uma vez,as vezes batiamos punheta juntos,tiravamos toda roupa e as vezes ficavamos de costas e na maioria das vezes ficavamos de frente,quando o edu gozava me melava todo,meu rosto,cabelo,e peitos com jatos fortes,nós riamos,ele passava o dedo onde tinha esperma e colocava um pouco na minha e na sua boca,logo depois ele me beijava intensamente,eu me sentia submisso a ele,sentia como se ele fosse a ''moral''.as vezes eu sentia que ele estava a ponto de me pedir em namoro mas toda vez perdia a coragem,talvez ele ainda não aceitasse que éramos homens e irmãos,mais adiante ele vería o quanto se apaixonou,e não era preciso pedido de namoro por que oque faziamos juntos era igual a namorados,''somos namorados sem um pedido''pensava eu.a cada dia que se passava eu amava o edu mais e mais,ele me transmitia carinho,amor e segurança,quando eu estava em seus braços me sentia a pessoa mais segura do mundo.

Eu estava no colégio,o edu devia estar na academia pois sexta feira ele ia das 11:00 da manhã até as 2:00 da tarde.hoje ele ficaria um pouco chateado a tarde porque eu levaria dois amigos para fazermos o trabalho de fisíca(o edu não gostava quando tinha visitas).eu havia convidado o bruno e o lucas,ambos tinham 19 anos,morenos,corpos de atletas mas não forte como o edu.

Ao chegar em casa tomei banho e troquei de roupas,coloquei um short vermelho e uma camisa pequena branca.meus amigos logo iriam chegar.fui almoçar;depois do almoço chegaram,entraram e se acomodaram,sentamos no chão da sala para fazer o trabalho.

-estamos só?-perguntou lucas abrindo seu livro.

-sim,mas logo meu irmão vai chegar.-respondi.

Eu odiava fazer trabalhos,de física então nem se fala.nós teríamos muito oque escrever e pesquisar ainda.

Algum tempo depois o edu chegou,bem na hora em que eu estava pegando minhas canetas do colo de bruno,não era nada demais mas o edu adora fazer tempestade num como d'agua

-boa tarde.-disse ele ao passar por nós de cara feia.

-boa respondemos.

Ele foi para a cozinha,me levantei e fui atrás dele.

-está tudo bem com você?-perguntei.ele estava todo suado,seus musculos molhadinhos eram muito excitante.

-quem são esses?-perguntou ele um pouco zangado.

-são meus amigos.

-são só amigos?

Agora eu entendia porque ele estava zandado,ele estava com ciúmes.

-são só amigos,porque?está com ciúmes?

Ele segurou forte o meu rosto como costumava fazer quendo estava zangado,seu lado agressivo.

-escuta bem david,escuta muito bem,se eu souber que algum dia você me traiu,eu não vou pensar duas vezes nem vou lembrar que você é meu irmão,eu te mato,fique ciente disso,não vou dividir você com ninguem,se você está comigo você é meu e só meu,entendeu?

Balancei a cabeça dizendo que sim,ele me puxou para seus braços,coloquei minhas mãos em seus peitos,ele olhou meu rosto e começou a me beijar,suas mãos logo chegar em minha bunda,ele me beijava intensamente.

-david...-escutei a voz de bruno bem proxima.

Edu e eu paramos e olhamos para a entrada da cozinha,bruno nos olhava espantado,ele havia visto o beijo.

-tá olhando oque cara?-perguntou edu bravo.

-desculpe.-respondeu ele e saiu.

Edu olhou pra mim sem tirar as mãos da minha bunda nem eu as minhas dos peitos dele.

-não tente explicar nada a ele tá.-disse ele.

-tá bom.-respondi,ele me deu mais um beijo.

-vou tomar banho,depois agente resolve tudo.-ele me beijou mais uma vez e foi.

Voltei para a sala sem saber a reação do bruno,sentei no chão ao lado deles.

-desculpe david,eu não devia ter ido até lá.

-não tem problema,você viu não foi?-perguntei.

-vi.

-viu oque?-perguntou lucas,então percebi que bruno não havia contado a ele.

-se você quiser eu não conto.-disse bruno pra mim.

-seria ótimo.-respondi.então ele não contou.

Alguns minutos depois quando eu já estava quase acabando o trabalho o edu saiu do banheiro sem camisa,um pouco molhado exibindo seu corpo lindo,ele veio até nós,me levantou do chão e me beijou,um beijo de tirar o fôlego,na frente dos meus amigos.

-eles estão nos olhando.-sussurrei.

-eu não ligo,eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.-disse ele.

Começei a beija-lo tambem,com muita intencidade.depois ele sentou ao meu lado para me ajudar com o fim do trabalho.bruno e lucas não comentou nada sobre nós,pelo menos por enquanto.quando eles foram embora o edu me abraçou de frente pro sofá.

-essa vai ser inesquecivel-sussurrou ele e começou a tirar minha roupa peça por peça,primeiro a camisa,depois o short e por último a cueca,ele sentou no sofá e eu começei a chupar o pau dele,passava a lingua na cabeça e depois colocava quase todo na boca,passei a lingua no seu saco e chupei as bolas.-isso david,chupa tudo gostoso.-ele deu uns tapinhas no meu rosto,quando eu enfiava o pau dele em minha boca ele fechava os olhos e levava a cabeça pra trás gemendo.-vem cá.-ele me colocou de joelhos no sofá e ficou de pé,começou a enfiar seu pau no meu cuzinho,dessa vez doeu menos eu já estava acostumado,ele segurou minha cintura e o movimento de vai e vem,toda vez que ele escutava eu gemendo mais alto ele almentava a velocidade.

-ssssrrrr,haaaa.-isso edu mete com força.

Ele acelerou sem dó,enquantou eu gemia quando seu pau entrava fazendo um buraco maior.ele parou um segundo e sentou no sofá,me colocou por cima dele,eu que iria fazer os movimentos agora,começei a sentar devagar,logo fui almentando a velocidade,o edu passava as mãos na minha costas.

-ai edu.-parei um segundo.

-vai continua-ele segurou minha cintura e deceu com tudo.-continua eu to quase lá.

Continuei a subir e a deceraté o final,até minha bunda encostar no saco dele.

-isso david,puta que pariu,eu vou gozar,haaaaaa.-ele começou a gozar dentro de mim,senti os jatos fortes saindo,parecia que não ia cabar mais,logo depois sai de cima dele e fiquei de frente,gozei tambem nos peitos dele,sairam jatos muitos fortes,antes que acabasse o edu colocou a boca e minha porra foi toda pra ele,ele deu as últimas chupadas no meu pau e me levou para o banheiro.CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, o Edu e tudo em cara. Foi adoravel a atitude dele, gostei demais. Se conto esta maravilhoso, so precisa melhorar um pouco na escrita, como ja disseram. Mas você deve continuar, está perfeito!

0 0