O Garoto Do Mercado - Parte 5

Um conto erótico de Dri_al
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 08/10/2012 10:18:41
Assuntos: Gay, Homossexual

Pessoal desculpa pele demora a postar, mas eu estava sem internet e não tive contanto! Mas ta ai mais um episódio, espero que gostem!

Ele me segurou pelo braço, olhou nos meus olhos e perguntou:

Ele: Tem certeza de que quer ir embora?

Eu: E... Num... É melhor...Eu...Ir... - Gaguejei!

Estava tenso, nervoso com a situação pois o cara estava ali pelado na minha frente não sabia o que fazer o nervosismo, o tesão, o sentimento...Tudo me evadirá com a situação. Logo pensei no Kaique...mas o Bruno me dominava.

Ele: Eu sei que você quer isso... Anda logo vem - E já foi logo me beijando, não resisti!

Começamos o amasso! Ele me apertava e me acariciava os braços e o abdômen, por dentro da blusa, eu o beijava com uma fome gigante, deu pra sentir seu tesão sua calça avisava, nossos paus pulsavam! Sendo guiado para o quarto, logo já estávamos pelados na cama, ele veio sussurrando no meu ouvido:

Ele: Sabia que você não iria negar seu viadinho! – Ele era muito bom naquilo! Kkk Nossos amassos estavam ficando mais fortes.

Ele: Não aguento mais, chupa pra mim?! – Não neguei.

Fui direto pro seu pau que era grande por sinal, e comecei a chupar a cabeçinha com muito tesão e descendo pra suas bolas chupando uma depois outra, a excitação tomava conta de mim cada vez mais, ele gemia baixinho e me deixava louco com tudo aquilo meu corpo ia se deixando levar...

Ele: Agora quero seu cuzinho. – Disse entre beijos.

Eu: Sou todo seu pro que quiser gostoso...!

Já foi logo me colocando de bruços e apoiando suas pernas na cama, e me puxando pra trás. Colocou uma camisinha rapidamente e apontou a cabeça do seu pau na entrada do meu cuzinho:

Ele: Ta pronto? – Fez uma cara safada.

Eu: Mete logo porra! Me arromba!

Foi colocando devagar seu pau em meu cuzinho e gemendo muito alto! Eu então nem se fala, nem lembrava que Kaique existia naquele momento só queria o Bruno mais e mais... Ele ia metendo devagar e uma dorzinha ainda aparecia, mas logo foi acelerando e fazendo com que a dor aumentasse nos estávamos louco eu exclamava e gemia... Eu estava traindo uma pessoa com seu próprio irmão, e ainda mais, fazendo sexo com ele...Os gemidos eram altos e ele estava pirado, não parava de gritar e me xingar de alguns nomes bem constrangedores mas que ma deixavam com mais vontade de dar pra ele. Já fazia um tempo que estávamos ali, mudamos de posição algumas vezes, nos masturbamos ate que ele gozou...Soltou uns 4 jatos daquela porra quente no meu cuzinho e caiu ofegante eu também, ficamos ali parados por um tempo ate que ele falou:

Ele: Uau!!! Agora já sei por que meu irmão tava louco em você!

Eu: o que? Não ouvi bem... – Eu mudei meu humor na mesma hora.

Não acreditei no que ele disse! Nos estATávamos ali pelados naquele cama e tudo veio a tona... Fui enganado! Mas por quê?

Eu: Quer dizer então que seu irmão lhe disse que tava louca por mim...? – Perguntei como quem não sabia nada.

Ele: Só falava de você! – Como pode um cara ser tão safado daquele jeito?! Me arrumei bem rápido, sem dizer mais nenhuma palavra! Como ele pode fazer tudo aquilo, sabendo da situação. Foi ai que me toquei de que tudo não passava de uma armação dele.

Ele: Onde você vai? – Hesitei em responder. – Nossa vai ser assim tão rápido e pronto num tem mais nada? – Já ia indo embora quando ele me segura e fala bem perto do meu rosto (ele ainda estava pelado):

Ele: Você foi demais! Quando quiser de no... – Aporta se abre com alguém chamando. Gelei!

Alguém: Bruno... Você ta ai?!

CONTINUA...

(Se quiserem que eu continue comentem, critiquem, falem a vontade!)

Guga_al.rb@hotmail.com MSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dri_al a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara vc me faz esperar esse tempo todo pra vc postar isso. Maravilhoso!

O seu conto está ótimo, que bom que vc voltou, pensei que tinha desistido de continuar. Ñ demore a postar, estou morrendo de curiosidade pelo proximo capitulo. Bjsss ñ some mais ta!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber que vc tá vivo hahaha Brincadeira. Feliz pelo seu retorno e continua logo...

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem vindo novamente, gostei!

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que dos irmãos gostam de transar com gay enrustido.

volte logo.

abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que eu quero que vc continua esta muito bom seu conto mais não demora apostar pq a gente fia na curiozidade e isso mata rsrsrs mais ta otimo 10

0 0