Minha Amiga Lesbica e Minha Filha

Um conto erótico de MelSexy
Categoria: Homossexual
Contém 424 palavras
Data: 07/10/2012 20:26:54

O que quero passar para voces, é a consequencia de uma boa e sadia amizade e ter uma filha muito gostosa que tambem divide amizade com minha amigas.

Tive minha filha muito cedo e hoje ela é uma gata pra ninguem botar defeito. Loirinha, olhos claros, corpinho de modelo e como ja a vi nua, posso dizer aqui que ela tem uma bucetinha linda. Sorte do namorado. rsrsrsrs

Mas vamos lá. Tenho uma amiga de muito tempo que conheci pelo meu ex-marido. Ela tambem é muito bonita, loira, corpo fantastico e uns seios lindos. Ela é casada, mas o marido dela infelizmente não sabe aproveitar a mulher que tem e se pudesse ler esse conto, saberia que é ela e ficaria louco. Vou chama-la de "Kel".

Sempre imaginei loucuras que a minha filha faria com o namorado, mas nunca com a minha melhor amiga.

Pois é. Em meados de março fiz um churrasco para os amigos na minha casa, tem uma pequena churrasqueira e uma boa piscina. Morava numa casa legal aqui em Fortaleza. Naquele dia, bebemos muito e minha filha pegou pesado com com algumas garrafas de Ice. Foi tudo muito bom, mas percebi que a "K" e ela não paravam de conversar na piscina, não sairam para nada, cochichavam, riam muito. ate aí tudo bem. la pelas 11 da noite, fui limpar minha cozinha, afinal churrasco é foda para sujar tudo. voltei depois de uns 20 minutos e tomei um puta susto. Estava la na piscina minha filha e a "K" se beijando. foi foda de ver, mas fiquei com a buceta com um enorme tesão com aquela cena. Fiquei em silencio e disse que ia sair para devolver a churrasqueira ao vizinho. Logico que pela hora, não fui fazer isso e sim fiquei espiando da janela da cozinha em silencio. Eu gemia be baixinho, mas toquei uma maravilhosa siririca com a cena. A "K" tinha colocado a minha filha na borda da piscina e comecou a lamber sua bucetinha. Ela gemia alto, nem se importava, afinal a "K" tambem é muito bonita. Gente, dava para ver tudo. Enfiei dois, tres dedos na minha xota. gozei umas duas vezes. foi quando vi as duas se separando. Assustadas com um barulho que vinha da porta. Era a porra de uma amigo meu que voltou por que tinha esquecido a carteira. Nessa hora tudo voltou ao normal. Acho ate hoje que as duas nem chegaram a gozar, mas tambem não sei se acontece algo a mais escondido por aí.

Um beijo.

Da sua Mell

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MelSexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Faltou dar os detalhes da chupada e da transa toda. O que excita e da vontade de ler são os detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mas faltou a sua presença nessa sacanagem com as duas. Será que vai rolar?

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto deveria ser um tesão! pois, adoro o tema. - mas

0 0
Foto de perfil genérica

Ola sou tambem de Fortaleza . Que tal trocamos e-mail nemds@hotmail.com

0 0