O DIARIO DE UM GAROTO BI(GABRIEL)CAPITULO BONUS

Um conto erótico de DIOGO
Categoria: Homossexual
Contém 919 palavras
Data: 07/10/2012 16:36:36

Galera venho aqui para pedir desculpa por ter acabado o conto tão de repente, por isso resolvi escrever essa nota bônus detalhando um pouco mais de como tudo acabou.

Escrever esse episodio da minha vida para vocês foi muito bom,cada palavra foi escrita com todo carinho e de coração escrevendo eu sorri,chorei muito ao lembrar de tudo que passamos e o quanto eu era feliz naquele tempo,e parece que cada palavra que eu escrevia eu sentia meu gabi,alias os meus meninos ao meu lado.

Meu namoro com o Gabi estava indo muito bem,éramos um grude um com o outro,assim como a amizade entre nos quatro parece que so crescia a cada dia que passava.

Em uma de nossas noite a noticia chegou de resbaldo o pai dos meninos era um grande promotor de justiça e foi chamado para atuar na Europa,de inicio chocou muito mas com muita implicância a mãe deles permaneceria aqui e eles iriam ficar,no entanto em uma de nossas noites de amor por um descuido nosso o pai dele nos pegou namorando,e a confusão estava armada,foi uma noite difícil aquela o pai dele queria me bater até que fui defendido pela mãe deles por ele ,lipe e Paulo,naquele exato momento os dois ao mesmo tempo se assumiram que estavam namorando comigo e Paulo,a briga tomou um rumo maior ainda o pai deles falou que iriam todos embora,tentamos o convenser de nosso amor de todas as maneiras,no entanto foi em vão o velho parecia possuído pelo ódio.

Em uma noite tentamos fugir nós quatro no entanto devida a influencia dos pais dele no aeroporto mesmo o pai dele acabou nos pegando e nos separando ali,Paulo não conseguiu resistir e ali na frente de todos inclusivel do pai deles beijou Felipe,eu criei coragem e fiz o mesmo com gabi,no meio daquela confusão os guardas do pai dos meninos os levaram e eu e o Paulo apenas nos abraçamos chorando,estavam levando os amores de nossas vidas,meus pais e os do Paulo nunca souberam pelo fato de estarem viajando a negócios,Paulo se revoltou por um tempo e eu entrei em depressão,engordei não queria ver ninguém,eu e a Paulo ainda nos encontrávamos afinal um precisaria muito do outro,no dia do vôo dos meninos demos um jeito de nos encontrarmos no aeroporto e dar um ultimo beijo de despedida no banheiro,choramos muito ao ver aquele avião decolando e nossas felicidades indo embora.

Ficamos por muito tempo deprimidos mesmo,nada mais seria como antes,em uma das nossas noites de carência lembrando de nossos amores quase rolou um clima entre mim e Paulo no entanto na hora h,olhamos um para o outro e rimos e começamos a brincar de fazer cócegas e ali percebemos que entre a gente rolaria sempre a mais humana amizade.

Hoje ainda falamos com os meninos por email,MSN,e meu coração ainda bate forte cada vez que ouço a voz do meu Gabi pela webcam,ainda fecho os olhos antes de dormir e sinto ele do meu lado,aqui digitando esse texto para vocês sinto ele atrás de mim me abraçando pela cintura,mesmo a distancia ainda temos os quatro o mesmo carinho que tínhamos um pelo outro e esperamos um dia podermos ficar juntos novamente.

Paulo atualmente estuda direito em uma faculdade aqui a mesma que eu curso odontologia,e na Europa os gêmeos cursam relações internacionais,eu e Paulo ainda saímos juntos,Nos encontramos ainda nutrimos um grande carinho um pelo outro mesmo com pouco tempo que estamos tendo.

Gente obrigado por todo o carinho que vocês vem me passando e quanto a foto pode ser que eu libere para vcs no meu MSN rsrs um beijão e fiquem com deus e nunca desistam do seus sonhos,bom ainda tem uma parte do meu diário que talvez eu publique para vocês vou decidir ainda por certos motivos mas vou terminar os outros contos e quem sabe eu conte para vocês o que eu passei com o JP alguém aqui lembra dele ou então meu primeiro caso de amor o Wesley na minha infância rsrs vcs decidem bjos

AE A LETRA DA MUSICA QUE ELE AMAVA CANTAR PARA MIM ANTES DA GENTE DORMIR,

Pra que falar

Se você não quer me ouvir?

Fugir agora não resolve nada.

Mas não vou chorar

Se você quiser partir.

Às vezes a distância ajuda

E essa tempestade

Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar

De quando a gente

Andava nas estrelas,

Nas horas lindas

Que passamos juntos.

A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza:

A nossa história não

Termina agora

E essa tempestade

Um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,

Quando o tempo abrir,

Abra a janela e veja:

Eu sou o Sol!

Eu sou céu e mar;

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão.

Oh! Oh! Oh! Oh!

Só quero te lembrar

De quando a gente

Andava nas estrelas,

Nas horas lindas

Que passamos juntos.

A gente só queria amar e amar

E hoje eu tenho certeza:

A nossa história não

Termina agora

E essa tempestade

Um dia vai acabar.

Quando a chuva passar,

Quando o tempo abrir,

Abra a janela e veja:

Eu sou o Sol!

Eu sou céu e mar;

Eu sou seu e fim

E o meu amor é imensidão. (2x).

Oh! Oh! Oh! Oh!

Hey! Hey!

Oh! Oh! Oh! Oh!...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hyan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente comecei ler hj e gostei muito da história, pena q vcs foram separados.

0 0
Foto de perfil genérica

triste mas fé um dia vcs vao se reencontrar e essa linda historia vai ter muitos capiltulos cheios de beijos e romances torço por vcs e por ocasiao eu to a espera do meu amor alguen ker um cara quarentao mas com cara de menino safado gostoso na cama sarado carinhoso at e pa espero vc meu amor bjus a todos !!!!!! gilsilva59@live.com!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado você por partilhar sua linda história, que pena que deu um ponto parágrafo. Quem sabe um dia, não começa um outro parágrafo! Eu rir, chorei , emocionei e fiquei com tesão. *--------*

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sinto muito pela "separação" de vcs, mas eu acredito q um dia vcs se reencontrar. O amor e o carinho q vcs sentiam era incrível. Posso até parecer bobo, mas eu confesso, chorei com esse fim. Torço muito pela felicidade de vcs quatro.... Obrigado por compartilhar sua história conosco. Abraços! Seja feliz! :)

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE BARRA EU TENHO FÉ QUE VCS VÃO SE REENCONTRAR E FICAR JUNTOS NOVAMENTE

0 0