Fucking Perfect 1(apresentações)

Um conto erótico de P€dro
Categoria: Homossexual
Contém 692 palavras
Data: 07/10/2012 16:27:29

Eu nunca acreditei nesse negócio de "almas gêmias" ,mais depois que o conhece perdi todos os meus conceitos.

Fucking Perfect

Mais um dia nesse inferno que as pessoas chamam de escola. Muitas pessoas gostam dela a mesno que você seja eu. Eu sou o que as pessoas chamam de "forever alone" porque nunca gostei muito de me relacionar com as pessoas. Nunca tive amigos. A única coisa que eu tenho mais afeto e meu caderno de desenho.

Eu não sei porque temos que ir pra escola. Não é nada mais do que um lugar repleto de adolescentes cheio de hormônios loucos para descarregar a fora também que é um lugar onde eles dizem que apredem.

Nossa que falta de educação da minha parte me chamo Henrrique, tenho 16 anos, 1,65 de altura, olhos cor de mel, pele morena clara, cabelo encaracolados que vivem bagunçados, não tenho um corpo escultural mais também não sou gordo, a e ressaltando sou gay apesar de nunca ter me envolvido com ninguém. Sempre me achei feio apesar das pessoas de dizerem o contrário. Mais voltando ao assunto escola.

(mãe)-- Henrrique acorda se não vc vai se atrasar pra aula.

Essa é minha mãe a Elena. Loira, de pele clara e olhos castanhos eu puxei meu pai. Sempre nos demos super bem eu e a mãe, mesmo eu vendo ela só duas horas por dia. Minha mãe trabalha o dia todo pra sustentar eu e meu irmão já que nosso pai nos abandonou. E falando em irmão.

(taylor)-- Bom dia maninho.

(euh)-- Oque que tem de bom?

O Taylor e gente boa só que eu não consigo entender como ele consegui acordar de bom humor todos os dias. Ele e igual a minha mãe e branco, cabelos loiros e olhos castanhos. So que e mais novo tem 10 anos.

(taylor)-- Sabia que a mamãe vai me levar no zoológico no domingo? Você quer ir com agente?

(euh)-- Não.

Me levantei e fui fazer minha higiene matinal. Depois tomei o café ouvindo meu irmão falar de um colega de classe que tinha comido a sua cola.

Bem chegando na escola é a mesma coisa sempre.

(sarah)-- Olha gente se não é o emo alone.

Essa é Sarah a menina mais puta da escola tudo mundo sabe quando alguém come ela. Ela é branca de cabelos de um loiro escuro olhos verde e um pouco mais baixa que eu. Nunca nos demos bem porq quando eu entrei na escola ela queria dar pra mim e eu não iria comer ela neah. Somos da mesma sala

(euh)-- Me deixa Sarah que hoje eu não estou afim de ficar ouvindo você latir.

(sarah)-- Kkkkk cuidado gente que hoje a revoltada tá atacada kkkkk. Sabe como isso se chama revolta de mau cumida. Só porq não tem um macho pra te pegar fica desse jeito.

(euh)-- Olha que falar a garota que os pais pensam que é virgem ainda. Você só falta esfregar a bunda na cara dos outros. Só porq não te comi quando entrei aqui na escola vive me agredindo.

Nossa nem presiso falar que depois dessa ela ficou estática neah. Mais bem que ela mereceu, não mandei vir caçar briga comigo.

Depois desse diálogo digamos um pouco mais acalorado entrei pra sala de aula e sentei na minha carteira de costume a última. Depois os alunos foram entrando e acabou as aulas começaram e a primeira era justamente de matemática a matéria que digamos que eu seu um pouco bom.

Mais nessa aluna eu nem tava prestando a atenção porq tava desenhando.

(professor)-- Henrrique qual é o valor de delta?

Nossa por essa eu não espera ele me pegou desprevinido.

(???professor.

Quem é esse menino eu nunca o vi aqui na sala. Será que entrei na turma errada? Não a puta da Sarah tá aqui na sala. Mas então que será ele???Então gente eu sou novo aqui na casa com escritor mais já venho acompanhando muitos contos até que resolvi escrever o meu. Por favor comentem o que vcs acharam com sinceridade e por favor votem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive P€dro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto continua logo pois tá com cara de que vai ser muito interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

minha nova é 100000000000 Garoto. você é uma grachinha, seu conto tá ótimo:)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom =) aguardo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo, mas poderia por favor aumentar um pouco????

0 0
Foto de perfil genérica

amei!continua logo heim!se puder aumenta um pouquinho!+o começo ta mara!começou bem!

Espero a continuaçao heim!

0 0
Foto de perfil genérica

EU GOSTEI DO CONTO ESPECIALMENTE ADOREI O SEU JEITO. AGARDO A CONTINUAÇÃO E ESPERO O TEXTO UM POUCO MAIOR RSRSRS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom para um iniciante adorei não demora a postar e pelo que eu percebi eu acho que vc ouve P!nk amo ela minha nota e 10

0 0