As Mineirinhas

Um conto erótico de Solitário dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 01/10/2012 15:46:46

Convidei duas gatinhas mineirinhas para vim passar um fim de semana numa praia do Espírito Santo, elas toparam e chegaram num sábado de manhã por volta das 07:00hs, fui buscá-las no aeroporto, imaginem duas princesas vindo em minha direção, uma loirinha e uma morena clara, a loira é a Jéssica branquinha com seios médios para grandes, coxas torneadas, uma bundinha que na saia jeans parecia ser volumosa, com seus 19 aninhos e a morena era Letícia com seios pequenos, coxas grossas e uma bundinha aparentemente durinha, com seus 16 aninhos. Elas vieram me deram uns beijinhos no rosto e partimos para minha casa no litoral, lá elas tomaram um café da manhã que eu preparei para elas, foram tomar um banho, fiquei só imaginando elas nuazinhas no banho, tive que me segurar, pois sempre tinha uma delas na minha companhia.

Elas se arrumaram com seus biquínis e uma saída de praia, e eu de bermuda e regata. Elas achando que iríamos à praia, lendo engano peguei uma lancha de um amigo para podermos curti um passeio e eu ser o privilegiado de vê-las com seus biquínis e ter a atenção delas só para mim. Elas adoraram a idéia, pegamos a lancha e fui ate uma praia mais reservada que fica entre a mata. Lá parei a lancha e ficamos mais a vontade elas de biquíni e eu só de bermuda de praia. Elas elogiaram meu físico e pulamos um pouco no mar, aproveitei fiz umas bebidas para gente e começamos a conversar e tal, acabei beijando a Jéssica e o clima esquentou, eu fui passando a mão na sua coxa e subindo ate apertar a bunda dela, ela um pouco envergonhada por a Letícia esta vendo, e eu nem ai, quando vou deitando ela num sofá da lancha e desamarro a parte de cima, ela se assusta, mas eu já tinha arrancado e começado a chupar aqueles seios branquinhos com aureolas rosadas, a Le a menos de 2 metros da gente atenta a todos os detalhes, e a Jé falando que eu sou louco, eu nem dei bola tirei a parte de baixo já deixando ela nua, abro as pernas dela e caio de boca numa bucetinha depiladinha, bem rosadinha e grelhuda, quando olho pro lado, a Le esta esfregando a mãozinha dela por dentro da calcinha. Chamo a Jé, no ouvidinho e fala a Le ta querendo também, posso fazer o mesmo que fiz com você? A Jé responde se a Le deixar faz.

Levanto vou para perto dela, tiro a bermuda ficando nu, elas olham eu duro com 16 cm para cima, abaixo tiro a calcinha da Le e vejo uma bucetinha só com uns pelinhos por cima e um lábios fechadinhos, quando encosto a língua, ela se arrepia todinha e a única coisa que faz e segurar na minha cabeça para não tirar a boca dela, eu aproveito e desamarro seu sutiã e fico apertando aquele peitinhos pequenos com aureolas marrom, para melhorar ainda mais, a Jé vem deita no chão do barco entra entre as minhas pernas e me chupa com uma maestria fora do comum, que boca, chupava, lambia ele todinho. Vou subindo na Le chupo um pouco os seios, dou uns beijinhos nela, e ela pede para me chupar também, ela me chupa e eu fico dedando a bucetinha da Jé, que já se prepara para eu meter na bucetinha, coloco a camisinha e deito por cima e vou colocando devagarzinho e chamo a Le para eu ir dedando, é metendo numa e chupando na outra, elas acabam apertando um seio da outra, fazendo caricias, e falando que ta sendo o melhor fim de semana delas, quando aviso que irei gozar tiro, a camisinha e peço para as duas ficarem de joelho na minha frente e despejo nos seios delas, a Le tão excitada não resiste e lambe o colo da amiga para sentir o meu gosto e depois as duas limpam meu pênis ate deixá-lo em ponto para transar com a Le, a coloco de quatro e vou pondo meu pau para dentro daquela bucetinha apertadinha, ali fico uns 20 minutos metendo ate ela dizer que ta gozando e quer que eu goze junto, aumento a velocidade, a Jé falando para eu meter mais na Le, que ta gozando junto comigo, tiro elas vem me chupar de novo. Depois dessa manhã de transa voltamos para minha casa, tomamos um banho coletivo, e deitamos os 3 na mesma cama, para relaxar, e quem sabe mais tarde elas queriam topar um anal, isso são elas que vão me dizer se vão querer. Eu faria bem devagarzinho para não machucá-las.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Solitario dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSolitario dos ContosContos: 13Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

mt bom, so achei fictício lucassousatito@hotmail.com

0 0