Sexo com o quarentão

Um conto erótico de Betinha_marques
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 06/10/2012 13:43:13

Bom dia amigos e amigas do casa dos contos, bom depois de muito tempo frequentando o site, e permanecer somente como leitora, resolvi com-partilhar também as minhas aventuras, que não são muitas, mas são bem legais.

Sou de São Paulo, morei no Rio de Janeiro e hoje moro na Espanha, sou casada, casei com 17 anos, meu marido é jogador de futebol e tive que casar cedo para poder acompanhar ele nas mudanças de clubes.

Bom vamos para o que interessa, quando eu ainda morava no Rio, nos moramos em um condomínio, e no próprio condomínio tinha academia de musculação.

Então era ali que eu mantia minha forma, Todos os dias acordava as 8 da manha para poder fazer minhas atividades físicas, fazia meia hora de esteira e depois ia pegar peso.

Todos os dias aquela academia estava vazia, malhava sempre sozinha, quando eu estava chegando sempre tinha um rapaz que estava saindo.

Passar dos dias reparei que ele começou a não sair o horário que eu estava chegando, sempre ficava mais um pouco, mas só falava bom dia.

Aos poucos ele foi ficando cada vez mais e cada vez mais falando um pouco, até que criamos uma amizade.

Ele começou a malhar o mesmo horário que eu, e sempre puxando mais papo e querendo saber mais sobre minha vida.

Ele tinha 47 anos, era casado e tinha uma filha, eu na época tinha 18 anos e já era casada.

Ele não parecia ter essa idade, parecia ser mais novo, era um rapaz bonito e forte, ele começou a querer me ajudar nos aparelhos, e nos meus treinos.

Comecei a perceber que cada vez que ele encostava em mim para me ajudar ele ficava excitado, mas eu nem comentava nada óbvio.

Ao passar dos dias acho que ele tava decidido a me comer, e cada vez mais vinha me ajudar e querer ficar tocando em meu corpo, antes ele só me pegava no braço, depois começou a tocar minha costas, depois já queria começar a tocar minha barriga.

Era notável o volume na bermuda dele a cada vez que ele me tocava.

Um belo dia meu marido foi competir em minas e tinha que ficar la por alguns dias, e eu fiquei sozinha e carente.

Aquele volume na bermuda já começou a me deixar excitada, eu estava muito carente.

Em uma conversa acabei deixando escapar que eu estava sozinha por alguns dias, mas o prédio era todo monitorado por cameras, somente dentro da sala de musculação que não.

Ele começou a me elogiar falando do meu corpo, dizendo que era uma beleza, até que um dia ele segurou minha barriga com uma mão e com a outra ele segurou minha perna e falou, você me deixa louco sabia? eu dei uma risadinha meio sem graça e tendei desconversar, mas ele estava decidido a me comer, fui fazer um exercício em que eu ficava de pé levantando os pesos lateralmente com os braços, ele encostou em mim por trás eu senti aquela pica em minha bunda, e estava muito dura, e aquilo me deixou louca também, quando virei ele me segurou e me deu um beijo.

Perguntei se ele estava louco, que alguém poderia nos ver ali, ele me levou para dentro do banheiro nos trancou, e o banheiro era bem pequeno, ele me colocou sentada no vaso já com a tampa fechada e tirou aquela pica dura de dentro da bermuda....e falou, olha o que você faz comigo, era uma pica nem tão grande, mas bem grossa e com uma cabeçona vermelha, comecei a bater uma pra ele, e ele ficando louco me pegou pela cabeça, e começou a socar na minha boca, eu fiquei mamando por um tempo aquela rola gostosa em minha boca, até que ele me levantou tirou minha roupa, e me chupou toda...me colocou de quatro apoiada no vaso e começou a comer minha bucetinha, ai que delicia aquela rola me penetrando, nem parecia ter a idade que tinha, parecia ser um garoto começando sua vida sexual, bombava com uma velocidade que eu gozei no pau dele, ele tirou a rola da minha buceta e veio chupar meu cuzinho, quando senti a língua dele no meu cu me arrepiei toda, meu cu comeou a piscar pra ele, ele colocou a pica apontada no meu cu, e eu mesmo comecei a bombar...ele tava adurando comer meu cuzinho, ele falou vai novinha abre essa bunda que vou te rasgar toda, eu abri minha bunda ele me pegou pelo cabelo e bombou meu cu, ai que tesão que meu, ele enchei meu cu de porra, e eu sentindo aquela porra escorrer pela minhas pernas...ele mesmo limpou com sua toalhinha de rosto, que delicia que foi aquela foda.

espero que gostem, em breve contarei mais contos para vocês

Mil Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Betinha_marques a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom ganhou 10.

vi seu comentario no conto da oks. Nao sou pedreiro. mas se quiser um caminhoneiro. msn marcelo-a-procura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios, nerimuleke ja te add no msn, Nud se quiser me add fique avontade, betinha_marques01@hotmail.comContinuem comentandobjs

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu... Adoro trair meu maridinho, fazer dele um corno manso. Adoro da minha buceta escondida. ... Deliiicia.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto fiquei de rola dura aqui quer ser minha amiga me add no msn silvio.neri1970@hotmail.com esse -e meu e-mail tbm bjs

0 0