Livro Aberto 26

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 01/10/2012 13:28:08

Pois é, mais uma parte aqui. Pra quem ainda não add, vai lá carloscasa1@hotmail.com Puxem papo e borá conversar rsrs. Obrigado e boa leitura...

- Eu ia ficar com você e tomar tudo, pra passar pro Daniel. A gente ia ficar rico cara. Você é até gostosinho, mas é muito fácil de levar no bico.

Victor não aguentou e deu um soco no irmão, que caiu no chão. Eu estava destruído e Victor deixou claro:

- Precisa de mais alguma coisa pra você acreditar em mim?

Eu não sabia o que fazer. Fui até Victor:

- Eu quero sair daqui. Sobe comigo. Dá um jeito nesses dois. Fica comigo agora, por favor.

Eu já chorava. Era demais pra mim. Parece que eu tinha um imã pra picaretas. Não aguentava mais isso. Subi rápido e alguns minutos depois senti Victor me abraçando na cama. Eu chorava muito e ele me consolava, sem dizer nada. Só de sentir sua presença ali eu já estava melhor. Fiquei assim até cochilar um pouco.

Acordei umas duas horas depois e Victor não estava mais na cama. Me levantei e o vi cochilando no sofá.

Decidi não atrapalha-lo. Tomei um banho pedindo pra que tudo não passasse de um pesadelo, mas era real. Fui até a portaria e o porteiro me informou que Victor havia guardado o carro dele na garagem e que Daniel e Henrique tinham desaparecido. Era melhor assim. Voltei para o apartamento e Victor acordou com o barulho da porta se fechando.

- Onde você tava? Aconteceu alguma coisa?

- Victor, aconteceram várias coisas! Mas o mais importante é que eu não tô sozinho né?

- Eu to aqui com você. Volta pra cama e dorme vai. É melhor.

Fui pra cama, mas no caminho percebi que ele não me seguiu e voltei pra sala:

- E você vai embora?

- Não. Eu vou passar a noite aqui, por precaução.

- Obrigado. Mas vem pro quarto então.

- Acho melhor eu ficar aqui no sofá.

- Nada disso. Vem pro quarto comigo.

Ele hesitou um pouco, mas consegui convencê-lo. Sua presença me fazia bem, mas mesmo deitados e com bastante sono, minha consciência continuava pesada.

- Victor, me desculpa?

- Pelo que Carlos?

- Por tudo! Por ter feito você infeliz desde que te conheci, por ter ignorado seus conselhos, por ter me aproximado do seu irmão, por não ter acreditado em você...

- Esquece isso! Você precisa descansar. Depois a gente conversa sobre isso.

Dormimos! Eu me aninhei em seu peito e ficamos assim. Eu matei a manhã de serviço, pois acordei atrasado e ele deixou de ir à faculdade. Acordei antes dele e senti a necessidade de mostrar o quanto estava melhor com sua presença.

Corri na cozinha e fiz um belo café da manhã. Cheguei no quarto com a bandeja e ele ainda dormia. Me sentei ao seu lado, percebendo mais uma vez o quanto ele era lindo. Seus traços, seu corpo sarado, sua barriga deliciosa. Mas o melhor dele estava por dentro. Ele era o cara perfeito pra mim, mas eu demorei muito pra perceber isso.

Precisei apanhar da vida mais uma vez pra aprender que o do lado dele que eu quero ficar. E eu não ia perder mais essa oportunidade. Minha vontade era de beijá-lo ali mesmo, mas me controlei.

Ele ia acordando aos poucos e eu ainda admirava. Como eu queria ver aquela cena todos os dias da minha vida. Queria estar ao lado dele, poder abraça-lo, contar com ele nos momentos difíceis. Sim, eu o amava. E agora eu tinha mais certeza do que nunca.

Estava pronto pra minha nova vida ao seu lado, já que Daniel enfim era um passado esquecido. Essa era a oportunidade de ouro:

- Bom dia! Tá me olhando a muito tempo?

Acordei do transe e voltei a admirar até seus movimentos:

- Tava sim. Já te disse que você é lindo né?

Ele sorriu e não disse nada. Olhou para a bandeja e nossos olhares se encontraram com cumplicidade.

- É pra gente tomar café. Vamos?

- Vamos sim!

Começamos a tomar café no quarto mesmo e apesar da noite anterior eu estava feliz. Feliz por estar ao lado dele. Sentia como se um peso tivesse sido retirado das minhas costas.

Fui me aproximando do Victor, queria mostrar tudo que tinha pra ele. Todas minhas mudanças que agora me preparavam pra ele. Cheguei mais perto até encostar minhas mãos no seu pescoço e o puxar para um beijo.

E ele? Recusou.

- O que você tá fazendo Carlos?

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CrisBR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo com o Olavo, o Victor tem que se dar valor, ele ficou muito tempo na mão do Carlos que de besta só fez o coitado passar por maus bocados. // Engraçado apesar de que tbm gosto do Carlos e quero que ele mude, esse é o primeiro conto que eu fico mais do lado do personagem secundario do que do principal. Diferente. 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho a atitude do Victor muito correta, levar patada por cima de patada e continuar a ser o mesmo só acontece em filme msm, ele tem que se dar o devido valor!! nota 10, mas acho que deveria ter sido um pouco maior o conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Aguardando a continuação!!!

0 0
Foto de perfil genérica

o carlos vai ter que rebolar para reconquistar o vitor

0 0
Foto de perfil genérica

Olha!!! O Carlos vai ter q mexer muito se quiser tê-lo de volta, mas como o Vitor realmente ama o Carlos, quem sabe ele não o aceite d volta??? Parabéns;)

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente se ele ti der um belo chute na bunda ainda é pouco.Quem manda ser tão otário e burro ao ponto de não perceber a verdade. [3]

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente se ele te der um belo chute na bunda ainda é pouco.Quem manda ser tão otário e burro ao ponto de não perceber a verdade.[2]

0 0
Foto de perfil genérica

Vixee agora o carlos vai ter que correr atras do victor, nada mais merecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente se ele ti der um belo chute na bunda ainda é pouco.Quem manda ser tão otário e burro ao ponto de não perceber a verdade.[1]

0 0