Minha Vida Adolescente ~ Capítulo 6

Um conto erótico de Yuri :)
Categoria: Homossexual
Contém 957 palavras
Data: 05/10/2012 19:33:49

Aline, por outro lado, estava de quatro na cama, com a bunda virada em minha direção, seus dedos acariciando sua buceta. Ela virou a cabeça para trás e acho que me viu. Bem lentamente, Aline pegou um vibrador que estava em cima da cama e começou a enfiar na sua vagina, fazendo um vai e vem. Ela olhou para trás novamente, e desta vez, me viu com o pau na mão. Aline passou a enfiar mais rápido, e eu fechei os olhos, delirando de tesão. Quando voltei a abrir os olhos, vi que Gabriel tinha ido para o quarto dele, e estava me olhando.

Quando eu acordei, ainda estava escuro. Olhei pela janela, tudo escuro na casa ao lado. Olhei para o relógio e eram 4 da manhã. O rosto de Gabriel me olhando ainda estava fresquinho na minha cabeça, e foi aí que eu percebi. Infelizmente, havia sido um sonho... um ótimo sonho. Então, eu fechei os meus olhos e voltei a dormir.

De manhã, a aula ocorreu normalmente, apresentamos nosso trabalho de português e deu tudo certo. Era uma Quarta-Feira, e portanto, nossa turma teria um horário a mais: Educação Física. O professor resolveu fazer uma partida de vôlei, na qual eu joguei muito bem. Quando terminou a aula, as pessoas foram indo para suas casas. Eu estava conversando com Gabriel e Aline veio falar que estava indo para casa.

Estávamos só eu e Gabriel lá no ginásio, e ele foi me apresentar o vestiário. Haviam chuveiros, armários e banquinhos. Nós nos sentamos em um e ficamos batendo um papo. Eu perguntei se as pessoas costumavam tomar banho ali, e ele falou que sim, mas como hoje era vôlei, nem todo mundo tinha suado. Eu queria tentar algo com Gabriel, quando nós estávamos juntos eu sentia algo que só sentia quando... estava junto com Aline. Aquele tesão, sabe?

Eu entrei em um dos boxes e tirei a roupa. Deixei ela dobrada e pendurada na parte de cima do boxe, justamente para Gabriel ver que eu tinha tirado. A parte debaixo da porta era aberta, ou seja, dava para ver os pés e parte da perna. Liguei o chuveiro.

- Vish, a água está gelada- Comentei.

- Ah, pra deixar quente tem que ligar ali o registro, deixa que eu ligo.

- Não, pode deixar - Falei eu, abrindo a porta do boxe, pelado. Gabriel logo olhou pro meu pinto - Onde que é?

- A-ali - Gaguejou ele, apontando para uma caixinha na parede - Acho que vou tomar um banho também.

Eu fui ligar o registro para deixar a água quente, e quando me virei Gabriel estava terminando de se despir. Ele foi em direção a um box, entrou, jogou sua cueca por cima e ligou o chuveiro. Nós já tínhamos visto uns aos outros pelados anteriormente, então minha vergonha já estava passando, mas meu tesão, não. Enquanto o chuveiro dele estava ligado, eu fui trancar a porta de entrada do banheiro, e o celular de Gabriel começou a tocar.

- Esqueci de desativar o alarme - Falou ele, abrindo a porta do box - Era pra me lembrar de um filme que ia...

Ele parou de falar quando me viu trancar a porta. Eu dei um sorrisinho e fui andando em sua direção. Gabriel não ofereceu nenhuma resistência quando eu enfiei minha língua na sua boca, nem quando eu levei minhas mãos até a sua bunda. Ele apenas retribuiu, o beijo, e a pegada na bunda. Gabriel me puxava contra ele com vontade, e eu o levei em direção ao box. Liguei o chuveiro, e a água quente deixou o beijo ainda melhor. Paramos de nos beijar por um momento, e Gabriel olhou fundo nos meus olhos, ainda ofegante. Ele se abaixou rapidamente, e olhou para mim, antes de engolir meu cacete.

Sentir a língua de Gabriel percorrendo todo o meu pau me deixou louco, e ele me chupava com maestria. Suas mãos apertavam minha bunda com força, me puxando, não me deixando sair dali. Acho que ele já estava desejando aquilo a um bom tempo. Gabriel parou de chupar meu pau e começou a lamber minhas bolas.

- Caralho, vou gozar - Falei.

- Não vai não - Disse ele, se levantando rapidamente e se afastando.

Gabriel ficou olhando para o meu pau e quando decidiu que eu já tinha 'perdido a vontade', falou para eu me deitar no chão do box. Quando me deixei, vi que ele estava enfiando uns dedos no ânus, lavando ele. Então, ele lentamente começou a se sentar, não no meu pau, mas na minha cara. Eu comecei a chupar aquele cuzinho, que delícia que era enfiar minha língua lá dentro enquanto ele gemia. Enquanto eu o chupava, Gabriel começou a se inclinar um pouco, e quando eu menos esperava, ele já estava chupando meu pau. Não aguentei, foi chupando o cuzinho de Gabriel que eu gozei em sua boca.

Gabriel voltou a ficar de joelhos, no chão, ainda em cima do meu rosto, e quando ele foi se levantar, eu o puxei para baixo. Lamber aquela bunda estava bom demais para parar, e ele começou a rebolar, com minha língua dentro dele. Eu já não conseguia me controlar, o tesão fazia tudo sozinho. Eu comecei a masturbar Gabriel, que gemia alto. Ele não avisou antes de gozar, e coincidentemente, parte da gala acabou indo parar no meu pau. Ele se inclinou e foi chupar meu pau novamente, desta vez, limpando-o de sua própria gala. Eu parei de chupar seu cu e quando deitei a cabeça, alucinado, vi que o pau dele estava duro. Não pensei duas vezes antes de cair de boca nele e me entregar àquele 69 maravilhoso. Meu sonho da noite anterior voltou à minha cabeça, e lembrar de Aline se masturbando só fez me deixar mais louquinho ainda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Yuuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nuss.calhente rsrsrs...parabens ta muito bom.

0 0