Bebi gozo do meu irmão

Um conto erótico de Natalia
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 05/10/2012 19:10:40
Assuntos: Heterossexual

Bebi o gozo do meu irmão

Ola!

Meu nome é Natalia e todos me chamam de Nati, vou contar aqui como fui que tomei o gozo do meu irmão que se chama Mario, eu na época com 20 anos e ele com 23. eu sempre muito fogosa, não podia sentir cheiro de homem que ficava toda molhada e meu irmão era um desses que me excitava muito, estranho por ser meu irmão mas como ninguem sabia e nunca tinha feito nada eu alimentava esse desejo sem problemas.Eu sempre me tocava pensando nele quando o via de sunga ou cueca então nem se fala.

Eu sempre dava um jeito de chegar perto toca lo pra poder sentir seu calor que era muito forte. Um dia eu o vi saindo do banho de toalha e pra minha sorte ele deixou a toalha cair foi quando avistei aquele pinto enorme e grosso isso porque não estava ereto, ele ficou sem graça e puxou novamente e foi pro seu quarto, depois desse dia decidi que tinha que experimentar meu irmão.

Eu fazia de tudo, me esfregava nele, passava minha bunda nele, passava minha mão no seu pau, mas pra ele sempre foi um acidente e nunca percebeu que eu estava doida pra meter com ele. Eu me masturbava tanto pensando nele que as vezes minha bucetinha ficava até assada de tanto que eu esfregava e enfiava coisas,coisas do tipo ( cenoura,pepino) mas nada dava jeito na minha vontade porque eu queria mesmo era sentir aquele pinto entrando em mim.Já houve vezes que eu cheguei até pensar em meter com meu cachorro .

Um dia eu me masturbando ele entrou no meu quarto e me viu com as pernas abertas com uma cenoura enfiada nela, eu fiz de conta que não tinha o visto entrar e continuei, ele não tinha feito barulho e eu estava com os olhos fechados então deu pra disfarçar e fiquei com muito mais excitação, mas quando gozei e abri os olhos ele não estava La. Tudo bem que eu não era das mais gostosas era magra mas tinha meus atributos, mas acho que pelo fato de ser sua irmã ele não me olhava de outra forma a não ser sua irmã.

E assim foi por muito tempo tentando alguma reação da parte dele, mas nada surtia efeito, até que um dia ele saiu e voltou muito bêbado me pedindo ajuda para tomar banho foi ai minha chance de experimentar aquele pinto maravilhoso. Tirei sua roupa todo levei até o banheiro e comecei a dar banho nele,passava minha mão em todo seu corpo doida pra meter minha boca nele mas não poderia ser assim tão direta,ai comecei a acariciar seu pinto no vai e volta masturbando ele sem medo mas discretamente e seu pinto começou a crescer na minha mão e crescendo mais e mais até que atingiu seu ponto de total ereção.

Ele muito bêbado nem se deu conta, eu tirei minha roupa e me esfregava nele, mas ainda assim nada dele tomar atitude, então o levei pra cama e o deitei pelado mesmo e eu também, continuei a bater uma pra ele e ele me chamando de um nome que não era o meu talvez o nome de alguém que ele gostasse, eu aproveitei que ele estava todo fora de si e me fiz por aquela outra mulher, ele começou a me tocar, mas sem muita noção então disse a ele que ficasse quieto que eu faria todo o trabalho.

Então realizei meu sonho e meti a boca no seu caralho e chupei muito e chupava ele gemia com um bêbado que estava então levantei e me sentei nele abri minha bucetinha quase virgem e enfiei sua pica em mim e cavalgava com força muita força, sentia seu pau me rasgando por dentro, era realmente muito grosso, rebolava colocava e sentava até o talo. Então o fogo aumentou e sentava muito mais rápido até que eu gozei no pau do meu irmão,sai e voltei a chupar seu pau e ele ainda gemendo gozou na minha boca enchendo minha boca de porra, era quente e muito grossa bebi tudo e ainda queria mais mas no estado que ele estava dormiu rápido então sai tomei um banho e também dormi.

Depois disso nunca mais trepei com ele, bem que queria, ele nunca tocou no assunto e talvez nem lembrasse pelo efeito da bebida e eu nunca mais tentei dinovo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carpano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se você quiser posso ser seu irmão predileto vou meter em vc de todas as formas entre em contato comigo para podermos conversare enviar mensagens entre nós mechamo Rogério rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Se você quiser posso ser seu irmão predileto vou meter em vc de todas as formas entre em contato comigo para podermos conversare enviar mensagens entre nós mechamo Rogério rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

NUITO BOM SEU CONTO!1 ADOREI !! SE PUDER MANTER CONTATO MEU MSN É rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, sou cadastrado aqui faz muito tempo. Perdi meu acesso faz meses, eu li o seu conto, super delicioso, transei com minha prima e minha irmã duas vezes cada. Foi excitante demais.

Mande e-mail pra mim: ps.fonseca10@bol.com.br

Beijos

0 0