meu querido irmão eduardo 2

Um conto erótico de mature
Categoria: Homossexual
Contém 1158 palavras
Data: 05/10/2012 17:44:13

gostaria muito de agredecer a todos vocês que leram e comentaram.essa segunda parte dedico especialmente para vocês,muito obrigado.

Três dias se passaram depois do dia em que o edu e eu haviamos nos entregados um para o outro,esses três dias foram angustiantes para mim por que o edu me olhava e me tratava diferente,ele nao era o mesmo edu,me olhava com desprezo,mal fala comigo e eu não sabia o porque,será que eu havia feito algo errado?o edu me achava uma aberração?tudo pareceu ter terminado tão bem naquele dia,eu achei que nossa relação ia melhorar e não piorar.eu não tinha coragem suficiente para chegar até ele e perguntar oque estava acontecendo,do geito que ele é grande e forte se ele me batesse coitado de mim,mas eu sabia que ele nao me batería meu maior medo era as palavras que sairíam da boca dele que do geito que ele me tratava eram de nojo e vergonha.pra mim oque aconteceu entre nós só serviu para almentar mais ainda o tesão que eu sentia por ele,quantas vezes eu nos ultimos 3 dias eu havia batido punheta pensando em nós?eu já havia perdido a conta,eu faria de tudo para transarmos denovo.

Hoje, durante a manhã no colégio eu não parava de pensar no edu,eu pensava tanto que subia um volume na minha calça do meu pau ficando eréto,eu disfarçava o maximo possivel para ninguêm ver.

Quando cheguêi em casa encontrei o edu no sofá,depois do dia que transamos ele não andava mais avontade em casa,depois daquele dia eu nunca mais o vi de cueca.

-oi edu.-falei

-oi.-respondeu ele e foi para o seu quarto.baixei a cabeça,era obviu que ele estava me desprezando.

Fui para o meu quarto.troquei de roupa e decidi perguntar ao edu oque estava acontecendo.criei coragem e fui.abri a porta do quarto dele e ao entrar a fechei,ele estava colocanto a carteira no bolso e estava pronto para sair.

-edu,oque está acontecendo?porque você está me desprezando desse geito?

-david,eu não estou te desprezando.

-mentira,está sim.-falei e ele veio atá mim e segurou forte o meu rosto.

-entenda que não está sendo facio pra mim,somos irmãos e eu não sei se oque fizemos foi certo ou errado.-ele me deu um beijo na testa e saiu.ainda no quarto dele passei a observar a cama onde havia acontecido tudo,lembrei de cada segundo,pra mim não era errado.

Saí do quarto e fui para o sofá,aonde será que o edu havia ido?ele nao era muito de sair.ele estava tão dificil agora,talvez ele nunca mais voltasse a ser como era antes comigo,oque era pessimo pra mim por que eu gostava tanto dele.

Durante toda tarde ele não voltou,no começo da noite tambem não.fui para o meu quarto antes que a minha mãe chegasse(ela chegava primeiro que meu pai),eu não tava afim de conversar com ninguem.deitei na minha cama encolhido e acabei dormindo.

Fui me acordando aos poucos com uns beijos no pescoço e no rosto,vi que ainda estava escuro.

-david,acorda.-escutei a voz do edu sussurrando em meu ouvido.como eu estava de lado ele estava deitado atrás de mim me abraçando com um de seus braços envolvendo minha cintura,me dando uns beijos no rosto.

-que horas são?-indaguei.

-são 1:00.-respondeu ele.

-oque você está fazendo aqui?-perguntei surpreso.

-eu não consigo mais controlar essa vontade,eu quero você,não me importa se é certo ou errado,eu quero você pra mim.

Me virei de frente pra ele e começei a beija-lo,a mão dele pecorreu minha costas e logo ele segurou minha bunda,ele me beijava ferozmente e eu retribuia o beijo com força,lhe dei uma mordidinha no lábio e ele gemeu,ele começou a tirar minha roupa,primeiro tirou minha camisa e logo depois eu tirei a dele,depois ele tirou meu short e eu o dele,ficamos de cueca,sem parar de me beijar ele tirou a sua e a minha,lhe dei um beijo no pescoço e logo depois beijei seus peitos,começei a passei a lingua,depois em sua barriga e por ultimo minha boca chegou até seu pau,ao coloca-lo na boca senti ovamente a senssação gostosa do pau dele,ele gemia enquanto eu o chupava,passei minhas mãos em suas coxas e depois passei a lingua no seu saco,voltando ao pau introduzi metade na minha boca.

-haaaaa.-chupa tudo david vai.-gemia ele.tentei colocar todo na boca mas era muito grande,o pau dele estava babando e enquanto eu o chupava sentia o gosto meio salgado.-vem cá,vem.-ele ficou de joelhos e me colocou de quatro,se curvou ate meu ouvido,senti seu pau na minha bunda.-faz silêncio,a mamãe e o papai estão dormindo.-ele começou a introduzir seu pau na minha bunda,nao era a primeira vez mas ainda sim doía,começei a gemer baixo,ele se curvou mais uma vez até meu ouvido.-você é muito gostoso.-ele me deu um beijo no rosto,seguro minha cintura e acelerou,ele começou a enterrar de uma vez e bem rápido.

-haaaa,sssssrrrrrr,vai edu me come,está doendo.-falei.ele mais uma vez se curvou até meu ouvido.

-calma,relaxa que logo se acostuma,eu prometo.-ele voltou a posição normal e ao movimento de vai e vem,procurei relaxar mas ainda doia um pouco,mais uma vez ele acelerou enterrando de uma vez e com força.

-ai edu,haaaa.-gemi

-aguenta só mais um pouco,estou quase lá.-ele continuou.depois de alguns segundos ele deu as ultimas 3 enterradas com força e...-ahaaaaa.-ele gozou dentro de mim,e como da outra vez me virei e chupei o resto de esperma que escorria do pau dele,gozei no mesmo tempo que ele nos melando,o edu fez o mesmo e chupu o meu pau sugando um pouco do esperma que havia ficado,foi a primeira vez senti sua boca no meu pau.

Depois nos jogamos cansados e suados na cama,ele me puxou para o seu peito e me seu um beijo na cabeça.

-me promete que nunca mais vai me desprezar?-pedi.

-prometo,nunca mais vou te desprezar,você agora é meu,só meu.

No outro dia acordamos de pau duro por causa da ereção durante o sono,como estavamos de frente nossos paus se tocaram,nós rimos.o edu levantou da cama e segurando e me segurando pelo braço me levou para o banheiro,lá ele ligou o chuveiro e fomos pra baixo,a agua quente decendo nossos corpos era muito excitante,segurei os braços fortes do edu e o bejei,ele retribuiu o beijo com intencidade,agora ele estava de bem comigo.CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive braboleto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TI...FOFO muito fofo voces dois em..voces tem muita sorte de ter um ao outro desejo muitas felicidades

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos erroa. Procura corrigir isso aí pro conteudo ficar completo

Se escreve Jeito* e não Geito, aumentar* e também tem a diferença do Mas e Mais. Mas o conteúdo é bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o teu conto, estou de pau duro aqui. Manda mais ai amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

só poderei publicar meu querido irmão eduardo 3,segunda feira dia8/10.porque não entro na net final de semana.aguardem pois a historia vai ficar melhor.ass:mature

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito foda sua historia continua logo abraco

0 0