Um dia a Mais!5

Um conto erótico de Cristim
Categoria: Homossexual
Contém 2427 palavras
Data: 01/10/2012 11:31:24

Continua....

Subtítulo: O desperta de Nanan!

Com o estrondo Olorun e Tati levam um susto daqueles! A porta bate de contra o canto da parede e lá esta Xavier plantado com a cara no chão Olorun observa bem de perto e ver que é Xavier... Seu coração entra numa batida descompassada em desespero presta socorro a Xavier com uma força descomunal pega no colo aquele homem enorme como se tivesse levando uma mala bem leve. O transporta para sua cama...

Olorun:- Sai Tati Me deixa colocá-lo na minha cama... Tati:- Sim! O cara caiu no chão como uma jaca meu!Será que ele ta bem?Olorun: - Vai chamar meus padrinhos, rápido vai! Aos gritos ele pede ajuda a sua amiga que sai dali como um foguete.

Já vindo ao socorro de Xavier seus pais e madrinha esbarra em Tati Álvaro: Calma menina o que houve? Tati seu filho caiu desmaiado no chão feito jaca mole desmaiado no chão está desacordado!

No quarto: nem se dando conta que está nu Olorun chama por Xavier dando leves tapinhas em seu rosto.

O mesmo vai desacordando aos poucos e fica estarrecido com a imagem que tem em sua frente Olorun do jeitinho que veio ao mundo lindo como um Deus.

Com um sorriso branco de felicidade por saber que seu amigo irmão esta bem nunca percebera o quanto gostava de Xavier até aquele momento da um abraço em Xavier e um beijo em sua face.

Chegando ao quarto, Maria da um grito:- Olorun que isso? Você está pelado menino!Vai bota uma roupa agora... Olorun: - Há mãe todo mundo aqui já estão acostumado comigo

Maria em gritos-vai menino... Riso de todos Heloisa mais preocupada que o normal vai examinar seu filho e pega o seu aparelho de verificar pressão e contata que Xavier teve uma que de pressão.

Olorun coloca uma bermuda rápido só para sua mãe não ficar brigando com ele. Os olhos de Xavier só o observam e acompanham Olorun de forma discreta.

Olorun Dinha.

Como está Xavier? Heloisa: - Esta estável depois vai fazer vários exames mocinho. Falando diretamente nos olhos de seu filho. Doutor Álvaro:- filho isso deve ser fome amor! Olorun da um salto e sai correndo Todos ficam estarrecidos pela impetuosidade dele. Logo chega à porta com um prato com comida para um batalhão.

Olorun:- Se é fome vai matar quem ta te matando velho riso....

Maria:- Então vamos todos almoçar vamos! _Tati você agora almoça aqui já que é minha nora agora em! Menina assanhada!

Tati não dona Maria eu não sou sua Nora não! Maria:- Ta sei ele peladinho do jeito que veio ao mundo, à ta você é só ficante! Riso Tati só ri e pensa a se ela soubesse! Deixa-a pensar assim. -Já que ta dizendo dona Maria sou ficante!Risos...

Álvaro começa a conversa com Tati em uma sessão de interrogatórios como se conheceram?Como ficaram?E Tati com resposta sempre evasivas não deixando de responder tudo d sua maneira claro... No quarto Xavier deitado ainda Olorun fala com sua madrinha deixa dinda eu cuido dele vai lá que eu fico aqui com ele vai!

Se o bebê fizer caquinha eu limpo! Brinca com sua madrinha há tranqüilizando um pouco. Xavier: - Pode ir mãe vai papai esta lá com a namorada de Olorun coitadinha ela deve precisar de ajuda pra enfrentar os interrogatórios de papai risos... Olorun tenta falar: Olorun: Ela não é minha namorada. Heloisa saindo do quarto mais aliviada vendo que seu filho esta bem responde. Heloisa:- Já sei é ficante! Riso... Olorun coçando a cabeça sem entender nada. -hiii Agora fudeu!

Olorun direciona o seu olhar para Xavier este deitado na sua cama.

Os olhos de Olorun eram tão negros que davam impressão que você via o universo dentro deles. Xavier olha para o teto tentando fugi dos olhos de Olorun e diz:

Xavier:- Ela te chama de Olô!Risos Olorun segura o rosto de Xavier Olorun:- Cara porque você teme em olhar nos meus olhos eu gosto tanto de olhar os seus são tão verdes sempre lembro deles quando penso em você do tempo em quê éramos crianças o irmão o amigo que sempre tive no meu coração sempre foi você e fita bem dentro dos olhos de Xavier como se visse a sua alma completamente nua e crua

Xavier tremendo muito com a boca já seca fecha os olhos sentindo o corpo fora de seu controle com desejo uma febre um palpitar no coração vontade de chora de gritar tudo ao mesmo tempo só com o toque de Olorun.

Xavier o abraça para conter os seus desejos mais profundos Olorun Parado sem entender o que passará com Xavier o sente quente muito quente... Olorun:- Cara você esta com febre, esta muito quente! Xavier vai saído do abraço de Olorun e diz que é assim mesmo. Xavier:- Como eu vim da Europa recentemente minha temperatura é essa mesma. Olorun imagina as gatas lá em devem ferve em?Quer quê eu chame sua mãe? Xavier:- Não, por favor, ela vai fica um tanto afoita certo! Olorun: - Sim!Já terminou de comer cara? Xavier: - Sim. Olorun:- então vou comer da para ficar um pouco só? Xavier:- sim! Olorun vai saído do quarto e para no portal da porta e diz:

Olorun:- Sabe Nan! Chamando-o pelo apelido que ele dera a Xavier quando eram crianças... Eu estou muito feliz que esteja aqui! Eu não tinha idéia do quanto senti sua falta só percebi isso quando o vi no chão tive muito medo de te perde te amo cara! E sai.

Xavier chora e balbucia-Só eu sei o quanto eu te amo, só eu sei!Virando para um lado da cama e sentindo cheiro de Olorun no travesseiro um amigo antigo que conhece sua dor seu desespero o perfume de seu amor em tudo uma tortura, e adormece com lagrimas nos olhos sufocando amor que ressurgi do nada que a muito estava esquecido no limbo de sua alma...

Na mesa de Jantar:

Olorun se aproxima e vê Tati e pega o acento que esta do lado da mesma e sorri

Olorun:- Sobreviveu ao Dindo Tati? Tati:- A não foi fácil, mas estou viva, tiram várias conclusões precipitadas que eles teimam em fazer, mais fazer o que né família!

Olorun e todos dão risadas de Tati.

Heloisa:- Filho Xavier? Olorun: - Esta bem, deve esta dormindo agora! Tava um tanto quente... Mais nada sério. Álvaro:- Falou o futuro doutor Olorun! Tati: - Correção doutor Olô hahahahahahahahahahahahahaha! Riso entre todos.

Todos almoçaram no termino Tati resolve ir embora; Tati se despede de todos e vai embora dando um selinho em Olô. Álvaro indaga... -Olorun não é mais um cavalheiro não leva a senhorita mais em sua casa? Olorun: - Puxa dindo se fosse necessário tudo bem é que ela mora no andar de baixo. Risos...

Álvaro:- Paguei o tal do mico não foi.

Maria: Não um King – Kong hahahahahahahaha!

Olorun:- Vou da uma olhadinha em Xavier! Heloisa já ia levantando e Álvaro puxa sua mão a impedido Álvaro:- fica aqui comigo amor. Deixa os meninos se entenderem matar a saudade um do outro, sabe amor conversa de homens entende! Heloisa com um olhar de reprovação aceita e pede que Olorun de noticia e Álvaro diz :-não precisa vai curti seu amigo filho que vamos dormi aqui hoje Maria prepara o quarto de hospedes.

Maria:- Está sempre pronto para vocês... Com o olhar feliz.

No Quarto: Olorun abre a porta bem devagar e ver Xavier dormindo e se aproxima lentamente praticamente nas pontas dos dedos para não acorda Xavier.

Observa que ele chorou muito e nota uma pequena lagrima descendo do canto de seus olhos fechados... Olorun pensativo já que vai dormi aqui tenho que da um jeito dele dormi de uma forma mais confortável vai ao seu closet que era enorme e muito organizado uma de suas característica era ser pratico e organizado muito detalhista em tudo.

Pega um short de linho e uma camisa de seda tailandesa branca sabia que Xavier adorava essas peças para dormi!A cueca de algodão esta não trocaria, pois corria o risco de acordá-lo.

Logo começa a despi-lo de uma forma mágica com muito cuidado Tira o terno que ele usava logo depois a camisa Olorun para e observa o físico de Xavier um físico perfeito a sua anatomia era linda descomunal que até o encantou a pele bem branquinha sem um único sinal sem mancha alguma Olorun:- Cara que anatomia quê pele perfeita que você tem em! Muito forte cheio de músculos por todo lado nem parece ser um cara tão frágil Deve pegar todos Nan! Ele ri sozinho em seus pensamentos... Desabotoando a calça de Xavier lentamente o levanta tira a calça puxando até os pés e faz a retirada da cueca Box na cor branca deixando o pênis de Xavier à mostra ele olha e da um sorriso! Comenta cara como mudamos você é um garanhão em meu Nan! Isso deve assusta as minas velho!Risos

Olorun resolve: pôr a cueca – Cara eu não ia ti colocar a cueca não, mais como você ta cavalo eu vou por velho!Puxando uma perna lenta mente colocando a cueca já bem próxima da cintura.

Olorun nota que Xavier esta tendo uma ereção espontânea por ele esbarra seu braço no pênis.

Ele se espanta com o tamanho e da espessura e a beleza do pênis de Xavier o deixa, estarrecido, ele puxa rapidamente a cueca para que o bicho não complete o tamanho descomunal e não possa entrar na cueca.

.Olorun:- Ufá! Que sufoco você me deu em!E começa a ri sozinho. A, pois colocar o short e a camisa “e a cueca em Xavier”. Resolve toma um banho.

No banho vem lhe a mente todas as lembranças de sua vida com Nan até da ereção do amigo... Risos.

Maria bate na porta mais Olorun está tão atento aos seus pensamentos que não houve sua mãe chamar Maria:- Ô cabeça de socó ta no mundo da lua meu amor!Olorun olha der repente e se da conta que esta sendo observado leva um susto com sua mãe. Olorun: a mãe assim me mata de susto! Maria filho eu estava falando contigo já faz um tempo em que mundo você estava?-Bem filho eu trouxe algumas roupas de cama limpas e vim ajudar a trocar Nan Xavier!’ - Mas já vi que você já resolveu e providenciou tudo!

Em amor!

Ele se enxuga na frente de sua mãe sua nudez e fica um tanto pensativo.

Maria o conhecia bem e sabia que ele queria lhe fazer uma pergunta.

Maria: - Pergunta filho se estiver ao meu alcance certamente te responderei!

Olorun:- Mãe eu sou tão legível assim?

Maria:- Claro você é meu filho, digo pergunta.

Olorun:- mãe porque todos têm um cuidado excessivo tanto comigo como Nan (assim que ele chamava Xavier)? Eu percebo que tentam nos afasta o Maximo que podem ninguém pergunta como me sinto e como ele se sentiu.

-eu hoje quando o vi no chão desacordado percebi quanta falta ele me fez!O vazio de que sinto todos os dias, com a sua ausência sempre me falta algo.

Eu hoje mãe vejo que tiram de mim um amigo um irmão. Maria atenta ao desabafo de seu filho.

-Sabe mãe eu hoje troquei as roupas dele como troca a uma criança, era nisso que eu estava pensando o quanto ele é frágil num corpo de gigante!

O carinho que tenho por ele não é um carinho que se pode dar a qualquer uma pessoa; Mas a quem se ama; Respira fundo faz uma pausa. -Mãe eu amo aquele cara quê esta deitado naquela cama como a um irmão – Maria: - filho já perguntou a ele como ele se sente a respeito? Olorun: - Não!

Maria:- Eu sinto muito filho nunca pensei que você se sentia desta forma quanto a Nan Xavier! - Nunca quis te ver infeliz mais as cousas não são tão simples assim! Maria sai do banheiro, Maria:- Filho fica em seus pensamentos depois temos que conversa.

Olorun: - Ta mãe1

Maria:- lembrando que a roupa de camas limpa estão no sofá

- E se quiser dormi fique à vontade filho to de saída!

Olorun vai ao quarto e olha para Xavier que esta dormindo como uma criança em sua cama (uma super King Size). E fica observando e guardando o sono de seu Nan Xavier.

Chega o sono ele deita do lado de Xavier puxa um edredom respira fundo da um sorriso e dorme.

No meio da noite Olorun se levanta como de costume vai a cozinha tomar um leite morno voltando para seu quarto percebe que Xavier acordou.

Xavier: – Cara eu apaguei, procurei minhas roupas para poder ir pra casa e não as encontrei! Que hora são?

Olorun: - Já devem ser meia noite é o horário que sempre levanto para tomar meu leite.

Xavier: - Então pousamos aqui? Foi isso!

Olorun: - Sim e melhor dormindo comigo! Risos... Xavier ficando vermelho faz uma pergunta-Quem trocou minhas vestes?Minha mãe e meu pai não têm esse costume de trocar-me! –Há!Á madrinha que vergonha! Olorun: - Que drama cara quem mais trocaria a suas roupas sem você acorda em? –Claro que fui eu lembrei até de seus gostos short de linho camisa de seda! Xavier: - Até a cueca!Risos Olorun: - E de algodão!Risos. Xavier: - Desculpe o trabalho cara! Olorun: - Nada!Só vou lhe pedir um favor.

Xavier: - Peça!

Olorun: - Não tenha mais uma ereção este bicho é enorme!

Xavier: - Olha quem fala!Riso e mais risos.

Olorun: - Nan!

Xavier Sim?

Olorun: - Senti muita a sua falta cara!Muito mesmo quero que saiba que quando o vi ali estendido no chão desacordado eu senti como se tivesse ficando vazio, você cara é como o irmão que nunca tive! Eu te amo cara!

Xavier: - Eu sei! E chora.

Essas palavras para ele foram como uma facada em sua alma. O amor que ele sentia ia além de suas forças o mesmo era uma incógnita agora ressurgi como uma fênix pois - morte viva cheio de fogo e com poder descontrolado da paixão.

Olorun:- Não chora cara da cá um abraço!Xavier se nega a dar o abraço em Olorun mais o mesmo rouba esse abraço à força dando lhe um beijo em seu rosto dizendo: - como é tímido esse meu irmão! Vem cá dormi comigo abraçado sabe que sinto falta!

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara ficou muito grande em diálogo mais agora vou separa-las. Agora é. Só. Observa diálogo por nome:um abraço e obrigado pela sua paciência.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, eu só te peço q separe as falar pois desse jeito q tá fica meio confuso ;-)

0 0