Fim de Festa

Um conto erótico de novinha selvagem
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 03/10/2012 23:13:12

Fim de festa

Adorei ver os comentários no meu conto anterior então resolve escrever outro, e abrir meus segredinhos com vocês. Bom como já disse no outro conto, prefiro não citar nomes, então vamos pulas as preliminares e chegar aos finalmente. Tenho uma amizade de longa data com uma menina que neste conto vou chamá-la de Maria.

Maria tem estatura baixa, morena, cabelos curtos e cacheados, olhos castanhos, corpo magro, pernas e bumbum bem definidos... Enfim ela tem o corpo perfeito.

Estudamos juntas por muitos anos, e sempre contamos tudo uma pra outra, entre-nos nunca houve segredo, depois de muitos anos juntas, as duas comprometidas Maria liga pra mim e me convida a ir num programa onde o namorado dela iria trabalhar, então como fazia algum tempo que não nos encontrávamos, topei!

fui pra casa dela a tarde pra bota os papos em dia, e depois de muita conversa nos arrumamos e fomos pra tal festinha, depois da festa voltamos pra casa dela, e eis que ela me pede pra dormir la, fiquei ... No meio da noite, ela me diz que queria muito fazer uma pergunta so não sabia como, então incentivei ate que ela me diz: ― você teria coragem de transar com outra mulher. Na hora fiquei surpresa, mais fiquei excitada com a idéia nova, nunca tinha tocado numa mulher antes então responde que SIM!

Ela me disse que queria experimentar, então ficamos sentadas no chão uma de frente pra outra, e uma de cada vez fomos tirando as peças de roupa, nunca tinha visto ela nua assim na minha frente, naquela hora tudo meu pulsava de uma forma inesperada, dava pra sentir o coração dela acelerado, então ela pegou um óleo corporal e começou a passar no meu corpo bem devagar, deslizando as mãos nos meios seios, na barriga, nas costas então ela pediu pra eu deitar no chão e abrir as pernas, ela ficou entre elas e começou a massagear minha buceta que nessa hora já tava super molhada, e me olhava com cara de tesao, o mesmo fiz com ela.

Então pede pra ela deitar no chão, quando vi ela la deitada nua na minha frente, quis experimentá-la por completo, comecei mordendo seus seios durinhos e sugando entre as mordidas, enquanto ela gemia baixinho, fui descendo passei por aquela barriguinha, gostosa ate que cai de boca naquela buceta molhada, nunca tinha feito isso mas posso dizer que foi no mínimo diferente, chupei bem devagarzinho o grelinho dela enquanto sentia seu corpo tremer quando percebe que ela ia goza comecei a morder devagarzinho sua buceta e introduzi os dedos devagar e depois aumentando o ritimo, aos poucos ela ia gozando na minha mao.

Depois trocamos de lugar e fizemos um 69, fiquei louca ao sentir o calor do corpo dela encima do meu e de sua língua me sugando, com todo vigor,ela apertava minhas coxas e ia alternando entre as chupadas e as mãos, ate que não agüentei mais e gozei na boca dela, depois dessa aventura ficamos um bom tempo deitadas no chão nuas nos olhando e processando tudo aquilo que tinha acabado de acontecer

Depois desse dia sempre que podemos conversamos, e nossa amizade não mudou em nada, confio muito nela e ela em mim.... e quem sabe rola um fleche back kkkkkkkkk

Beijinhos comentem !!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maria cabral a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários