Minha vida de putinha pt 3

Um conto erótico de Putinha safadinha
Categoria: Homossexual
Contém 2473 palavras
Data: 03/10/2012 21:34:20
Última revisão: 07/10/2012 23:16:17

Estou aqui novamente para contar como foi o meu aprendizado para me tornar uma putinha safadinha. No conto passado, eu relatei como eu conheci o Carlos e como nos tornamos amantes. Sempre que podia eu passava à tarde na loja dele ajudando na loja. Saía da aula e ia para lá, trocava de roupa e me transformava na Lulu a sobrinha dele. Depois do expediente íamos jantar e depois íamos para casa dele onde nos divertíamos. Também, tinha o Sergio com quem eu “brincava” todos os dias. Com o passar do tempo comecei ficar mais solta e adorava tudo aquilo, ficava cada dia mais safadinha. Porém, ainda temia que meus pais descobrissem as minhas peripécias.

Certo dia, o Sergio apareceu em casa com 2 primos dele, sem me avisar.Eu estava lá vestindo apenas uma sandalinha de salto alto, como fazia todas as tardes. Ele me chamou, pensando que estivesse sozinho, respondi com uma voz bem safadinha que estava no quarto esperando. Eu estava esperando-o de 4 na cama, feito uma putinha no cio. Tomei um susto ao vê-los entrando, rapidamente me virei, sentei na cama e coloquei o travesseiro na minha frente. Chamei o Sergio e ele falou que tinha trazido os primos para participarem também da nossa brincadeirinha e que poderia confiar neles e que não iriam contar nada a ninguém. Eu respondi:

- Eu não sei.. Você confia neles?

- Claro, minha putinha... Eles são meus primos... Que isso eu sei que você quer... Deixa de ser manhosa... Ele me disse me pegando pela cintura e beijando meu pescoço..

- Vem cá.. Quero te apresentar os meus primos... Este é o Marcos .. e Este Marcelo.... Esta aqui é minha putinha...

Dei um beijinho no rosto de cada um, depois das apresentações, o Sergio me agarrou e começou a me beijar, o primos no começo estavam tímidos, ficararam vendo a nossa pegação. Eu os chamei para nossa brincadeira e aos poucos fomos nos soltando e acabei transando com os 3. Era a minha primeira que transava com mais de um ao mesmo tempo. Depois de um tempo, o Sergio sugeriu que fizéssemos um ensaio fotográfico, eu topei na hora, pois estava excitadíssima com aquilo. Passei a fazer poses eróticas, me deixava ser fotografada de todas as maneiras possíveis. Depois eu fiquei de 4 e comecei a chupar o Marcelo e o Marcos chegou por trás e enfiou seu pau em mim, e Sergio ficou fotografando tudo e estava adorando tudo, fazia cara de safada para o Sergio. Ficamos a tarde toda, com eles se revezando entre a minha boca e meu cuzinho e que quase perdemos a hora, pois meus pais estavam para chegar. Despedi-me dos primos dele (nunca mais eu os vi, eles foram embora no outro dia) e falei para o Sergio:

- Sergio.. Depois você apaga essas fotos... Se alguém pegar isso daí eu to ferrada... Ele deu uma risadinha e foi embora. Eu fui tomar um banho, pois tava toda suja.

Passado uns dois meses, eu já tinha esquecido daquilo e fui convidado para uma festa na casa do Sergio. Estava lá curtindo e às vezes dava uns sorrisinhos maliciosos para o Sergio. Estava solta e tranquila, curtindo a festa. Numa certa altura da festa fiquei um pouco cansada e sentei no parapeito da casa e fiquei observando a festa, quando o tio do Sergio encostou ao meu lado. Este tio dele era do tipo malandro, que vivia à custa dos outros. Eu estava vestido de camiseta e shortinho, ele encostou perto de mim e começou a conversar comigo.

- Oi, você é o Luisinho, o amigo do Serginho, não é...

- Sim sou... Respondi despreocupadamente, olhando ao redor.

- O que tá fazendo sozinho aqui... Tão quietinho... Ele continuou falando e sentando ao meu lado. Respondi que estava só descansando.

- Sabe que você é bonitinho e gostosinho... Ele já pondo a sua mão na minha coxa. Na hora eu tirei a minha coxa e virei para ele e falei:

- O que o Sr tá fazendo... Tá pensando o que?? Respondi, me levantando, já saindo. Ele me segurou pelo braço e respondeu com a cara mais sacana da vida:

- Calma! Garoto ou posso te chamar de putinha também...

Fiquei branco na hora, meio gaguejando respondi:

- Como assim sr... Porque tá me chamando assim...

- Senta aqui ao meu ladinho que eu te mostro... Eu sentei e ele pegou o celular e começou a me mostrar umas fotos. Gelei na hora, eram as fotos que Sergio tinha tirado de mim com os primos dele naquele dia. O Sergio tinha esquecido de apagá-las. E perguntei a ele:

- Como você conseguiu estas fotos???

- Não importa como eu consegui e sim que agora eu as tenho... Respondeu ele.

- Sabe putinha... Você está linda nas fotos... Você já mostrou para seu pai, acho que ele vai ficar orgulhoso em ver a performace do seu filhinho... O que você acha.. Vamos mostrar... Disse ele rindo.

- Não, por favor... Disse para ele segurando seu braço... Eu faço que o sr quiser, mas não mostre isso para o meu pai... Ele deu uma risada e com um olhar malicioso disse:

- Vamos ver, vou te esperar você lá no meu quarto (ele morava numa edícula no fundo da casa do Sergio). Você dá uns quinze minutos e vai para lá. Esperei esse tempo e disfarçando fui até a edícula. Entrei e ele estava sentado na cama e disse:

- Entra e fecha a porta... Eu entrei e fechei a porta, olhando para ele perguntei:

- O que vc quer de mim? O que tenho que fazer para você me dar estas fotos?

- Agora, quero que tire a roupa, Putinha... Quero ver seu corpinho lindo... Disse ele..

- Mas e o pessoal da festa... E se eles nos pegarem aqui? o que vão pensar?? Disse a ele com receio.

- Você pensa de mais... Tira logo... vamos... ordenou..

Eu obedeci e tirei tudo, fiquei peladinha para ele. Via no olhar dele que ele ficou excitado. Ele pediu que me aproximasse e foi o que fiz prontamente. Ele começou a me alisar e a me examinar e disse:

- Você é muito lindo, mesmo... Todo lisinho... Você tem mesmo um corpinho de menina, vou ganhar muito dinheiro com você... Agora, me mostre o que você sabe fazer... Ele estava sentado em uma cama antiga que tinha pontas torneadas na sua cabeceira. Esta ponta era formada de tres bolas ligadas parecendo aqueles consolos visto nos sexyshops. Ele pegou uma camisinha e colocou em uma dessas pontas e disse:

- Quero ver o quanto você é safada... Quero que voce pense que isso é o pau do seu macho e sente nela... Toma passe isso, pois não quero que machuque esse seu cuzinho lindo... e me jogou uma bisnaga de KY.

- Não posso fazer isso... você ta louco?? eu disse.

- Tudo bem... vou mostra as fotos para seu pai então.. respondeu com sarcasmo.

- Não.... Eu faço... gritei.

- Então faça... Quero que faça isso bem putinha... bem safada... respondeu ele.

Comecei a lamber a ponta com um se fosse um pau. Aí, encostei o meu cuzinho nele e comecei a forçar, tentando faze-lo entrar dentro de mim. Ele pediu que eu abrisse a perna para que pudesse ver a ponta entrando dentro de mim. Para meu espanto ele começou a me fotografar fazendo aquilo. Soltei um suspiro de alívio quando entrou a primeira bolinha, logo todas estavam dentro de mim, ele pediu que rebolasse e cavalguasse como uma putinha. Ele abriu as calças e tirou o pau dele para fora e mandou que eu chupasse. Comecei a chupar o pau dele enquanto ele falava:

- Isso Putinha, você sabe fazer bem pelo que eu vejo... Sabe você agora vai trabalhar para mim... Ok? Vai ser a minha putinha, e lindinha como você é vai ter muitos clientes... E safada como você é, vai arrasar... Ele falou dando risada.

Depois de um tempo ele gozou em minha boca, sujando a minha cara. E ele deu risada vendo a minha cara suja de esperma. Limpando a minha cara, perguntei a ele:

- Como assim vou trabalhar para você? O que vou ter que fazer??

- Você vai ser minha putinha e vai receber clientes para transar com você e receberei dinheiro por isso.. Você sabe como funciona... Você não é bobo, só se faz de bobo.. Respondeu ele.

- E se eu não topar o que acontece? Perguntei.

- Seu pai recebe as fotos e ele te expulsa da sua casa. E como você vai se virar? Você não sabe fazer nada. Vai acabar vendo esse corpinho lindo. Vai acabar fazendo isso do mesmo jeito... Você escolhe..

- Mas eu sei que você vai topar... Você é muito safada... Eu sei que você adora uma pica no seu cuzinho... você nasceu para ser uma putinha... ou melhor você já aceitou senão estaria aqui comigo ... se sujeitando as minhas vontades ... né lindinha...

Resignado topei, ele falou então:

- Agora, se limpe e volte para festa, amanha a tarde venho te pegar na sua casa. Tenho um cliente que ficou louquinho de tesão por você. Quero você bem cheirosinha e com um vestidinho bem sexy. Agora, ponha a roupa e saia, amanha ligo para você.

Coloquei a roupa e sai, fui para a festa, mas não aproveitei muito depois disso. Fui para casa, escovei os dentes e fui dormir, mas não conseguia, pois, fiquei pensando no que tinha acontecido. Estava preocupando em ter que me entregar para homens estranhos, mas, também sentia algo a mais, estava começando a ficar excitado pensando naquilo. Quanto mais eu pensava, mais excitado eu ficava. Comecei a fantasiar como seria ser uma putinha e nas transas com desconhecido. Mal consegui dormir, tomei café e fui para aula. Não consegui me concentrar na aula, pois, sentia um aperto no peito e estava angustiado com o passar do tempo, me sentia como se fosse apanhar depois da aula. Uma parte de mim não queria que o tempo passe, mas outra não via a hora da aula terminar, e elas ficavam brigando dentro de mim. Acabando a aula, fui para a casa, tomei banho e comecei a me aprontar e ele me ligou:

- Putinha, se apronte, passo ai em meia hora...

Coloquei um vestidinho curtinho, a peruca que Carlos me deu, uma calcinha bem pequena e uma sandália de salto alto e fiquei esperando. Logo, ele buzinou e sai e entrei no carro dele. Ele me olhou e ficou louco de excitação e disse:

- Nossa! Você caprichou, hein.. Está linda... Está muito gostosa... e saímos...

Andamos um pouco e paramos perto de um carro e ele falou para sair e entrar naquele carro e que depois ele iria me buscar. Sai e caminhei até o carro e o cara abriu a porta e eu entrei. Dentro dele tinha um senhor de uns 50 anos, que ficou louco de tesão ao me ver, me deu beijo na boca e me disse:

- Tesãozinho, vamos nos divertir muito... Qual o seu nominho, linda?

- Me chamo Lulu... respondi envergonhadinha

- Não tenha medo Lulu, hoje você é minha princesinha e vou só te dar prazer... disse ele sorrindo, passando a mão em minhas coxas.

Saímos, fomos até o apartamento dele. Subimos e entramos, o apartamento dele era enorme muito bem equipado, ele se virou para mim e disse:

- Quer beber algo meu tesãozinho? Disse que não, mas ele insistiu e me deu uma dose de wisky. Tomei um gole e engasguei, pois era muito forte e nunca tinha tomado nada tão forte. Desceu pela garganta esquentndo tudo por dentro, mas serviu para que eu relaxasse um pouco e comecei a me soltar.

- Benzinho, tira essa roupinha, fique mais a vontade.. deixa eu ver este corpinho lindo.. disse ele.

Comecei a ficar mais a vontade com a situação, pois ele estava sendo muito gentil. Com isso, eu abri o vestido e deixei-o cair no chão. Tirei a calcinha e me sentei e tirei a sandália, ficando completamente nua. Ele ficou louco de tesão, e me deu um beijo e ficou tirou a roupa rapidamente e disse:

- Nossa como você é linda... Que corpinho lindo... Vem cá vem.. mostra a bundinha, mostra... Eu cheguei perto dele e me virei mostrando a bundinha.

- Huummm! que bundinha linda... Inclina um pouquinho, deixa eu ver seu cuzinho... Eu obedeci e me inclinei e com as mãos eu afastei a bundinha para deixar bem amostra o meu cuzinho.

- Que cuzinho lindo... Rosinha ... Ele mergulhou o dedo na sua bebida e passou no meu cuzinho e aos poucos ele penetrou meu cuzinho, que esquentou na hora, soltei um gemidinho de prazer. Depois ele pegou o gelo e começou a passar em volta do cuzinho, me deixando toda arrepiada. Ele enfiou o gelo dentro meu cuzinho e soltei um gritinho de prazer. Ai ele me virou e e pediu que chupasse o pau dele, o que fiz sem demora. Ele tinha até um pau razoavel e bem gostoso. Ele estava sentado numa poltrona e eu estava de joelho entre as pernas dele, chupando gostoso o pau dele e com o gelo derretendo dentro de mim. dando uma sensação muito gostosa. Chupei até ele gozar na minha boca, depois ele disse:

- Vamos à Jacuzzi, gatinha. Fomos ao banheiro e entramos na banheira. Ele entrou primeiro e se deitou, logo depois eu entrei e sentei no seu colo de frente para ele. Senti lentamente o seu pau entrar em mim. Quando ele entrou totalmente, eu o abracei por alguns momentos, e comecei lentamente a rebolar e cavalga-lo. Estava muito gostoso a transa até que ele gozou. Descansamos um pouco e fomos para o quarto dele. Lá eu comecei a chupar o pau dele até deixar o pau dele bem duro e fiquei de quatro e deixe ele me pegar na cintura e enfiar o pau dele no meu cuzinho e gozou pela segunda vez. Satisfeito ele chamou o tio do Sergio e o pagou e disse que me queria na próxima semana.

Saímos, e o tio do Sergio falou:

E ai? To vendo que gostou... O cliente te adorou e já marcou um programa para semana que vem. Agora vou te levar para sua casa, amanha eu te ligo.

Chegamos em casa, ao sair ele me deu uns trocados e deu tapa em minha bunda e disse:

- Amanha te ligo... E arrancou com o carro.

Rapidamente, entrei em casa, tirei a roupa e fui tomar um banho, e fiquei pensando na transa e no tesão que me deu estar fazendo sexo por dinheiro. Nesta noite, dormir como um anjo.

Por hoje, eu vou parar por aqui, mas ainda tenho muitas aventuras minhas para contar a vocês. Os seus comentários vão dizer se vocês estão gostando dos relatos da minha vida e se vale a pena que continue contando. Por isso, não percam tempo, comente muito, quanto mais comentários, mais rápido eu conto outra façanha minha. Beijos para todos vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Putinha Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vadiamg, se ele te agenciar me recomenda a ele, que eu também sou louquinha pra fazer programas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei!!! Sou louca pra fazer programas. Adoro coroas acima de 50. Será que esse cara me agenciaria?

0 0
Foto de perfil genérica

Por Favor, comente mais eu fiz algumas revisões e deixei ainda mais excitante o meu relato. Me deixei ainda com mais tesão com seus comentários para que eu possa escrever ainda mais para deixá-los com tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, mas e grana ? Ele não te deu nada ? Já que voce faz todo o trabalho, deveria receber alguma coisa.

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female