Dando enquanto estava no Apagão

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Homossexual
Contém 1685 palavras
Data: 26/10/2012 14:20:36
Última revisão: 29/10/2012 10:17:48

http://mrhotwriter.blogspot.com.br - o blog está bombando

Ontem a noite em pleno apagão recebi uma ligação de um certo "l.seca" - olhei pro celular chamando e no momento nem entendi o motivo deu ter colocado este nome lá... mas enfim depois me veio a mente que já havia teclado com um carinha de lagoa seca e como era madrugada não havíamos nos visto mass eu tinha guardado o número dele.

Atendi e foi uma conversa bem direta, ele havia se lembrado de mim, estava de bobeira e gostaria de passar um tempinho comigo .... uma escuridão daquelas eu ia bem me fazer de difícil pra uma madeira !? hehehehe...

Num demorou uns 15 minutos e estaciona uma moto na calçada, uma moto daqueles grandes (que não lembro o nome agora)... quando o cara tira o capacete eu vi que já havia visto ele por aí (mas sinceramente não lembro onde) e logo ele desligou a moto ficando nós na luz apenas da lua.

Ficamos conversando um pouco e tals, relembrando nosso primeiro contato na internet que havíamos conversando na Uol quando ele procurava alguém pra ser putinho dele. A voz mansa mas ao mesmo tempo máscula, começou falar putarias sobre como queria que eu chupasse e tals e isto me fez chamar logo pra entrarmos.

Entramos e sinceramente existem umas situações que não dá pra ficar de muito blá blá blá, se o cara me telefona e tals, existem dois motivos ou quer me conhecer ou está com tesão e quer se desfazer dele ... esta semana mesmo li de um cara - casado - sobre isto; Ele dizendo que curte muito uma mulher, sua buceta, seu jeito feminino, e tals (essas frescuras todas) mas que aqui nesta cidade faltava mulheres que curtiam sexo mesmo, sem muita frescura.. sexo pesada, sexo que HOMEM GOSTA; Que na internet eles muitas vezes começavam procurar um gay por causa disso, porquê eles (ou, nós os passivinhos) sabemos fazer as coisas mais intensamente - chupar sem nojo, engoli uma madeira toda na boca, levar uma gozada na boca ...rosto.. seei lá onde e não ter muita reclamação, recebe o cacete na bundinha e ainda rebolar gostando).

Eu sinceramente não curto muito negócio de beijinhos e abracinhos hehehehe, parto logo pro que me interessa e ainda mais quando ela já está dura, ai é so cai de boca!

Quando entramos liguei uma lanterninha que tenho (não iluminou muita coisa, mas ajudou a nos localizar e ver nossos atos)... como também aproveitei pra ver como gostosinho é meu amiguinho "l.seca" - é aquele jeito de homem, homem mesmo... homem com mistura de rústico, corpo legal sem ser gordo nem magrelo, coxas grossas, braços também "fortes" apenas o rosto que é algo meigo, uma carinnha de boyzão certinho (totalmente contrário do que ele foi comigo na hora da foda)... como diz um amigo: ele é um homem suculento.

E ainda, suculento era a madeira - como ele havia dito, uns 19cm... se é 19 não sei porque minha boca não tem fita métrica, mas que é grandinha é e ainda deu trabalho pra acostumar a madeira inteira na boca... até ânsia de vômito senti (mas deu certo).

Sentado mesmo puxei ele pela madeira mais pra perto e cai de boca, numa mamada forte - sugando com gosto a madeira, amo quando ouço o gemidinho do cara, quando eles dizem: - minha nossa que boca é essa!; Parece que isto nos faz ficar mais gulosos, e mamei mamei mamei legal até que o sacana começou a putaria mais hard.

O danadinho viu (sentiu) que eu sou guloso e me segurou pela nuca forçando a madeira entrar inteira, era mesmo o que faltava (pra falar verdade, amo homem assim... de atitude); O chato é quando a cabeça da pica força a "guela" mas depois que ela se abre e a cabecinha do cacete do macho passa, aii é só alegria... mas claro que dependendo da pica tem que tirar rápido pra respirar, apesar de alguns machos amarem nos ver quase sem fôlego e tooooodo melado de saliva, que não se preocupem amigos passivos, você numa situação dessas irá salivar mais que o normal.

Nas conversas dele, sua ida era primordialmente e principalmente para ser chupado... e foi o que fiz durante boooooooooooom tempo, e foram várias as vezes que o sacana me arrombou a garganta... me deixando quase sem fôlego e todo melado de saliva, sendo que um macho quando está tarado vai perdendo suas barreiras e logo me pediu pra me ajoelhar em cima do colchão pois enquanto eu mamava ele brincava com meu cuzinho.

Hehehe... ainda bem que um dia antes tinha me depilado todim, bundinha estava (está ainda) suculenta, aquele cuzim macio e o rabão - nesse momento senti mesmo que o sacana curte um CU.

Pois existem homens que comem cu apenas pelo psicológico da submissão de outro homem ao seu cacete, outros pelo físico mesmo - a sensação do cuzim se fechando e engolindo sua madeira e ainda outros que comem porque são fissurados em cu...

Não tenho vergonha de dizer que hoje em dia meu cuzim é mei como chamamos de guloso, não dá muito trabalho pra engolir uma pica ou uns três dedos sem muito esforço, antes eu sofria muito (e até tenho marca dum quase "estupro" que sofri) justamente por ser muito aperrtadinho, até mesmo pra minha surpresa eram poucos os que gostavam desse danado beeeeem apertadinho. Até mesmo eu sofria pois alguns nem pensavam na dor que eu seentia quando forçavam o kct entrar mesmo doendo...

Só sei que com a 'ajudinha" de um colega (suas dicas), comprei um negócinho pra treinar meu cuzinho... e uma vez por semana eu passava um tempinho a noite com ele me abrindo o rabo... e como foi que senti que devia parar?

- Quando senti que já não sentia muita dor pra engolir uma madeira de primeira, como também quando senti que um homem botava dois ou três dedos pra dentro.. sem muito me deixar dolorido, e ainda quando consegui fazer DP (sem morrer de dor e pensar que iam me partir ao meio - claaaaaaro que doe e doe mesmo, mas também entra heheheheh).

Aconteceu com este macho e outros que me visitam, quando botam o dedinho no meu cu e sentem ele gulosinho os caras ficam logo doidos, eu acho isso irado!

Ele enfiou um dedo enquanto eu mamava, mas se empolgou e resolveu vim pra trás de mim brincar um pouco com meu rabo... foi ai que percebi o quão sacana era este macho.

Me ajoelhei em cima duma cadeira, arrebitei bem a bunda e o danado começou brincar com meu buraquinho... passei um pouco de saliva, deixando bem molhado ele enfiou um dedo, depois dois... depois forçou e entrou três... e batia punheta e batia com a rôla em cima da minha bunda... depois tirava os dedos e ficava pedindo pra ver eu piscar o cu, porra fazia tempos que não saia com macho assim sacana, desses que curte mesmo um cuzão... mas é táo bom sabe, o cara ir te arrombando e pedindo pra ver o buraco abertinho (eu via a hora ele querer botar a lanterna dentro kkkkk)... e ficamos nesse enfia e tira e enfia e tira (dos dedos).

Não vou negar que percebi que nuns momentos entre a tirada do dedo e colocar novamente eu sentia que era a cabeça da rôla dele na portinha do meu cu...

Essa brincadeirinha demorou bastante tempo, o danado pelo visto queria me ver arrombado, pois tinha momento que ele abri minhas nádegas so pra ver o buraco do cuzim todo aberto.

E quando menos espero ele vem me dá pra mamar e começa leitar, nem deu tempo de saber o que fazer... com isso levei uma gozada na cara melou meu cabelo, meu olho hehehehe... peguei segurei a pica e botei pra dentro da boca, fiquei sugando e tirando o resto do leite... depois (sem cuspi) botei o leite pra fora e dentro da mão dele, que passou o leite (com saliva) em cima de mim - melou mais fora da minha boca, queixo, pescoço...

Eu pensando que já havia finalizado tudo por aí, já ia me levantar da cadeira e ele não deixa me segura e perguntar se eu queria me limpar e já logo me passa uma camisa minha que estava a vista da luz da lanterna pra eu passar no rosto... diz que ainda tinha mais pra aprontar comigo;

Tive que ficar nessa posição de quatro em cima da cadeira (apesar do joelho incomodar um pouco) por um bom tempo a mais, enquanto o macho ainda saciava sua tara por cu... me botou pra chupar um pouco a madeira que logo logo ficou dura ( algo raro hoje em dia, homens que gozam duas vezes seguidas... na verdade tem uns que quando gozam você vê a hora ele sair correndo, é como se o tesão deixasse ele encantado e após ele ser desfeito o homem desejasse fugir daquela situação).

Já este, logo endureceu novamente a madeira... e voltou a brincar com meu cuzinho...

Três dedos socados no meu cuzim, mandando eu rebolar e ficar putona, enquanto socava punheta que mais parecia que ia arrancar a pele do pau de tão forte que ele batia a punheta...

Assim foi por mais uns 15 minutos por aí, e o macho num é que gozou novamente... acho que o sacana queria encher meu "copinho" de leite, pois sentir quando ele tentou achar a entrada do meu cuzim ainda com o dedo enfiado mas tentando empurrar a cabeça da rôla pra dentro, eu fastei a bunda um pouco pro lado e também a saliva toda fez ela deslizar pra fora...

Mas ainda melou minhass costas, e gozou legal.. nem parecia que já havia gozada fazia pouco tempo.

Depois que tirou os dedos de dentro, senti até as pregas mei doloridas e bem relaxadas hehehehehe... ficou pronto pra outro entrar!

Achei fofo o beijinho que ganhei na nuca e me agradeceu por ter sido sua putinha.

- Espero que não se assustem com meu lado mais cachorra;

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

contatos: hot_writer@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me senti no seu lugar. Adoro Machos que brincam com o cuzinho guloso assim. Dá muito tesão ficar de quatro à mercê do Macho!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O "barulho" que você escutou do Blog bombando deve ter sido algum terrorista o explodindo. Tentei ir lá e ele não existe... A Al Qaeda deve tê-lo explodido...

0 0
Foto de perfil genérica

qualquer coisa podem me ler também no http://mrhotwriter.blogspot.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Um Macho sacana é tudo de bom... amei o conto!!! Realmente você tem razão sobre os joelhos doerem... é a única parte ruim, né?

0 0
Foto de perfil genérica

Que putinha você é ,adorei ,e tem razão os passivos fazem coisas muito melhores que as mulheres e sem frescuras ,e adora esse tipo de macho e sexo hard.

0 0