Namorada se descobrindo uma safada

Um conto erótico de Casal Tesao
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 24/10/2012 22:40:19

A história que vou contar é totalmente real, mudando apenas nossos nomes para preservar nossa identidade. Somos de São Paulo, me chamo Eduardo e tenho 36 anos, ela, Camila, 37 anos, pele morena clara, 1,65m, 64kg, cabelos cacheados loiro escuros, seios grandes com bicos moreninhos, buceta carnuda, beiçuda e vermelha com pelos aparados e cuzinho raspadinho.

Somos namorados e começamos a pouco mais de dois anos nosso relacionamento, que acabou se tornando cada vez mais quente e tesudo com relação ao sexo. Aos poucos fomos variando as posições, os locais, a forma.... E a cada dia ela ia se soltando mais, começou a gostar de ouvir sacanagens no ouvido, começou a curtir fantasias e no sexo gozava como louca.

Logo começamos a fazer compras em sex shops, muitas lingeries, uma menor que a outra, óleos de massagem, vibradores, fantasias, etc. Foi quando surgiu a ideia de fotografá-la, a cada fantasia, a cada calcinha fio dental eram várias poses diferentes, uma mais safada que a outra, isso a deixava extremamente excitada. Eu por minha vez ia explorando cada pedaço daquele corpo gostoso, sempre fui meio sacana, adoro o tema sexo e fui dando corda pra cada vez mais ela se soltar, e ela adorava tudo isso. Mesmo tendo uma habilidade na transa ela nunca tinha feito sexo anal e nunca feito oral até o final. E eu ia só preparando o terreno, sentindo seus pontos fracos. Nas pré-liminares sempre deixava ela de bruços, começava beijando atrás do seu pescoço, mordendo sua orelha, seus ombros, ia descendo com minha língua pelas costas, chegando às coxas, mordendo parte por parte até chegar aos pezinhos, depois subia novamente parando e dando uma atenção extrema a bunda dela que eu adoro tanto. Ficava mordendo, beijando e abrindo a bunda dela com as mãos, passando a língua da buceta até o cuzinho dela, a cada passada de língua no cu dela ela gemia mais forte. A posição que ela mais gosta e ficar por cima, pois fica com a bunda exposta e eu brinco com minhas mãos na bunda dela, enfiando o dedo no cu dela até entrar todinho, ela sempre pedia mais e gozava até ficar extasiada.

Cada vez que íamos num motel era uma festa, ela levava todas as suas lingeries, eu a tira colo levava a câmera digital, suas fotos que eram comportadas foram ficando totalmente pornográficas, ela abria as pernas, abria a buceta, ficava de quatro, empinava e abria a bunda, mostrava o cu, eu lambia ele todinho ela gemia, eu sabia que logo logo iria foder aquele cu gostoso. E esse dia não demorou a chegar, também num motel, depois de todas as pré-liminares, depois de foder a buceta dela, ela olhou pra mim e disse que queria me dar o rabo, fui as nuvens, já tinha falado pra ela das dificuldades e da dor que ela poderia sentir, mas ela estava decidida. Coloquei-a de lado, passei bastante lubrificante naquele buraco gostoso que eu ia descabaçar. Com uma mão eu abria a bunda dela, com a outra ia pincelando meu pau no seu cuzinho, ela delirava, e abria a bunda pra ajudar, direcionei a cabeça e fui empurrando bem devagar, ela estava extremamente excitada e só gemia, ora abrindo a bunda, ora passando a mão na buceta ensopada. Devagarzinho ele foi entrando, a cabeça e depois ele todinho, bem calmamente esperei ela acostumar e depois fui fazendo um vai e vem, o rabo dela apertava meu pau, mas sem grandes dificuldades fui bombando, depois de alguns minutos consegui erguer ela e colocar em cima de mim, agora os dois estavam virados pra cima e sem meu pau sair de dentro dela, ela falava palavras desconexas, eu xingava ela de tudo que era nome, fui bombando até que os dois gozaram juntos, ela adorou, estava cheia de leite na bunda, eu me sentia realizado e o namorado mais feliz do mundo.

Essa foi apenas o começo das nossas fodas, que estão melhorando a cada dia, pro conto não ficar longo e cansativo vou dividi-lo em partes onde esse vai ser o primeiro, mas logo escrevo o segundo, onde vou narrar como fizemos uma dupla penetração com um vibrador, como foi a primeira gozada dela na boca e como foi nossa experiência em salas de bate papo e MSN com webcam. Aguardem a segunda parte....

casal_tesao_2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casalte11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, gostaria de teclar com o casal. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0