Diário de Vie: Perdi minha virgindade!!!!! Opa!

Um conto erótico de Vie
Categoria:
Contém 1202 palavras
Data: 24/10/2012 15:58:08

Oi gente, sou a Vie (Ví), meu primeiro conto aqui.

Espero que gostem. (História verídica)

Vou relatar aqui como perdi minha virgindade com 15 anos, hoje tenho 17.

Eu estava no segundo ano do ensino médio, era a mais nova da classe, mas não a com menos corpo, eu já tinha seios médios, uma bundinha mádia também, eu já me masturbava vendo filmes pornôs e lendo quadrinhos eróticos, tudo depois de ver minha tia e o meu primo transando (eu conto essa história depois), bom, eu não era uma garota popular, sempre doidinha, com minha amiga Clara (fictício), e minha outra amiga Lohane (fictício), elas eram minhas melhores amigas (a Clara ainda é), bom, vamos começar.

Um dia chato na escola a professora mandou a gente fazer um trabalho sobre DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis) em dupla, mas amolamos tanto a professora que ela deixou eu, Clara e Lohane fazermos juntas.

Clara, minha BFF desde que nascemos, é loura, cabelos médios, pouco abaixo do ombro, olhos verdes, não é tão branca, é magra como eu, tinha seios pequenos.

Lohane, minha segunda BFF, Cabelos longos encaracolados pretos até o meio das costas. olhos pretinhos. Um pouco cheia, mas sem barriga, assim como nós, então digamos, ela era mais "gostosa" que nós duas, afinal, tinha mais peito, mais bunda, mais coxa, mas TUDO.

Eu. Cabelos louro escuro, olhos castanhos claros, magra, pernas um pouco grossas, bumbum médio, assim como os seios. Cabelos longos até o meio das costas.

***

O trabalho seria feito em minha casa, Lohane deu a idéia:

_ Que tal comprarmos camisinhas e como elas são???

_ Cê tá doida????_Clara disse_ Como vamos comprar camisinhas???

_ Com dinheiro??? Lohane falou o óbvio. Eu me intrometi.

_ Gostei da idéia, vamos!

Compramos vários tipos de camisinha, de todos os tamanhos tipo e sabores.

Ao chegarmos em casa, minha mãe não estava, então tranquei as portas para podermos ficar mas á vontade.

Lohane abriu uma de chocolate. Pediu pra mim por na boca.

_ Credo! Eu não!!!!

Ela levantou e foi na cozinha.

_ Tá, espera.

Depois de um tempinho, ela voltou com um pepino japonês. (E que pepino!!! Nossa!)

Ela envolveu o pepino com a camisinha de chocolate e enfiou na minha boca, eu pensei e tirar, mas quando senti o gosto, nossa senhora! Como eles conseguem transferir o gosto do chocolate pra essa coisa???

Continuei, quando parei, a camisinha do pepino já estava toda babada! Olhei pra Lohane, e olhamos pra Clara que estava com as mãos dentro da saia do uniforme, (por dentro da calcinha também provavelmente).

Era minha vez! Eu tirei a camisinha de chocolate babada, coloquei uma de uva, e coloquei pra Clara chupar, enquanto isso a Lohane vinha por trás de mim, e levantava minha saia do uniforme, ela levantou até ficar abaixo dos meus seios, gemi, ela passou a mão pela minha bocetinha molhada, por cima da calcinha, me fazendo gemer.

Clara só via, segurando o pepino e chupando-o, até que ela se animou, foi pra cima da Lohane e tirou a camiseta branca e vermelha com o símbolo da escola, caiu de boca nos seios dela, eu peguei o pepino precioso e coloquei entre minhas pernas fazendo uma massagem da minha xaninha por cima da calcinha, quando olhei, as meninas já estavam quase nuas, Lohane só de calcinha e Clara de lingerie, elas olhavam pra mim, me deu medo, correram e me puxaram pro chão, tiraram minha blusa Lohane caiu de boca nos meus peitinhos, Clara tirou minha saia e começou a lamber minha calcinha melecada, depois a tirou e lambeu minha xaninha por inteiro, nós gemíamos, e até gritávamos, depois de gozar na boquinha da Clara eu disse.

_ Não é justo, eu tirei a roupa toda, falta vocês!

Nisso arranquei a calcinha da Lohane e comecei a chupa-la, Clara chegou perto e deu um delicioso beijo na Lohane que pelo visto gostou muito, pois suas linguas entrelaçavam-se, não foi a primeira vez que vi um beijo lésbico, mas ao vivo, perto assim, foi.

Depois da gozzada gostosa que recebi na minha boca, resolvemos eu e Lohane em lamber a Clara todinha, ela gemia, pedia mais.

Depois de mais uma gozada na boca, Lohane pegou o pepino e colocou uma camisinha de Banana (irônico, não???) e começou a passar entre as pernocas da Clara, ela gritava, não, dizendo que era virgem.

_ Nós também somos bobinha!!!! disse Lohane, calmamente.

_ Será que vai doer??? Disse a Clara entre gemidos, pois eu apertava seu clitóris com força.

_ Shiiiiii!!! Disse Lo.

Elas começou com movimentos devagar, sem estocar, até que pum! Um estalo e um grito (tá! Não foi PUM! Um estalo, foi normal, digamos assim!) Clara gritou, gemeu, e contraiu a Buceta, um fiozinho de sangue saiu, eu cheguei perto dela, com um pouco de receio, mas a cada gemido o receio sumia, então tasquei um beijo em sua boca, linguas dançavam, uma dança louca, até que ela gozou, Lohane Lambeu a bucetinha dela com o intuito de limpar, mas fez foi deixa-la mais molhada que antes.

_ Minha vez!!! Disse Lo me dando o pepino melecado e abrindo as pernas.

Eu apenas troquei a camisinha, coloquei uma de menta.

Eu nem esperei só fiz uma massagem na sua buceta e estoquei com vontade, não sangrou, ela gritou gemeu, fez de tudo um pouco, eu apenas sorria e Clara colocou a buceta na cara dela pra ela chupar, foi incrível a cena. Depois dessa gozada, finalmente minha vez.

Fiz festa, as meninas se entreolharam, achei esquisito, Lohane tascou um beijo molhado em mim, e deceu até minha buceta onde depositou beijos e enfiou sua lingua, eu gemia, aquilo era muito bom, depois ela começou a enfiar, ela estocava, eu gritava de prazer, me contorcia no chão, Clara apertava meu clitórias, e eu gemia como se não tivesse vizinhos! De mim saiu um pouquinho de sangue, como a Clara, mas depois de tudo isso ficamos deitadas, limpamos tudo, fomos tomar banho, ficamos uma rodinha, eu com o dedo na buceta da Clarinha, ela na buceta da Lo, e a lo na minha buceta. Depois do banho as meninas foram pra casa, da despedida...

_ Acho que vou ficar toda dura pra sempre!!! (Disse Clara)

_ Acho que nunca mais vou poder andar na vida!!! Lo falou.

_ Eu adoro pepino! falei

Nós rimos, elas foram, todas abertas, e eu dei um jeito pra todos os papeis e as camisinhas no chão do meu quarto, joguei tudo numa sacola e da sacola pra lata de lixo da minha rua, (fica em frente a minha casa).

Voltei toda dura pro meu quarto e me deitei na cama.

Pensei em tudo que aconteceu e fiquei molhada, EU NÃO ERA MAIS VIRGEM!!!!

E MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM PEPINO!!! mas foi ótimo!

Nisso, enfiei três dedinhos na minha boceta, que, como eu esperava, passaram rapidinho, depois levei-os à minha boca e lambi meu suquinho, o gosto da minha goza estava marcada, esse dia também, marcava um dos meus melhores dias.

Mesmo depois disso, não me tornei Lésbica, nem Bissexual, essa só foi uma experiência, que acho eu toda garota já pensou em ter.

Até meu próximo conto!

♥ Vie ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perder o cabaço com pepino!!! Credo. Prefiro a forma como eu perdi, na rola gostosa do marido da minha tia.

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, mas certamente existem instrumentos mais agradáveis. Deu tesão.

0 0