Trepada com a amiga gostosa do colégio

Um conto erótico de Jota
Categoria: Heterossexual
Contém 738 palavras
Data: 03/10/2012 14:16:54

Sexta-feira, saída do colégio. Ela era da minha sala, sentava ao meu lado. Nos conhecemos há alguns meses, não chegamos a namorar mas nos tornamos amigos bem íntimos. Uma menina linda, rosto e voz angelical, muito educada, magra, um pouco mais baixa do que eu. Cabelos longos e lisos, morena. Muito gostosa, uma perdição. Corpo de modelo, jeito de menina. 16 anos, nunca namorou muito menos transou. Uma linda ninfetinha.

Depois de muitos papos descontraídos, ouvindo seus problemas e falando sobre intimidade, começo a fazer a ela perguntas quentes, provocativas e muitas indiretas. Após incontáveis punhetas imaginando seu corpo nu, eis que consigo da gatinha fotos exclusivas, que ela tirou com o meu celular, só pra mim. O resultado disso tudo fez aumentar meu tesão por essa menina. Começamos a andar juntos, ela sempre vinha em mim, me pegava, cutucava e abraçava, mas também me provocava. Levanta a o uniforme do colégio, fingindo espreguiçar pra mostrar a barriguinha. Agachava na minha frente, com sua calça caindo e a calcinha aparecendo. Debruçava sobre a mesa ao lado, me deixando com aquela visão do paraíso. Sempre que ficava ao seu lado, meu pau jamais descansava, mesmo apertado dentro da calça.

Enfim chegou o dia, a gente estava indo embora e ela disse que quando voltava do colégio não havia ninguém em sua casa, pois sua mãe e seu pai estavam trabalhando e seu irmão tinha ido pra escola. Me convidou pra “conhecer a casa” depois que a gente deu uns amassos encostados no muro, na calçada mesmo, e ela sentiu meu instrumento completamente duro. Por sorte sempre carregava algumas Prudence na carteira. Entramos na casa dela, jogamos as mochilas no chão e já caímos no sofá. Entre muitos abraços e sorrisos, eis que ela finalmente encosta sua linda boquinha com os lábios brilhando na minha. Um beijo memorável, quente, molhado e demorado. Quente como o seu corpo, que quando eu tocava sentia que estava queimando de vontade. Ali já não tinha mais volta, finalmente ia provar o mel e penetrar a menina dos meus sonhos. Seus gemidinhos e sua carinha de safada querendo sacanagem não saem da minha cabeça. Fui retirando seu uniforme, desabotoando sua calça, acariciando, esfregando e apertando. Ela terminou de tirar o sutiã e descer a calça. Naquela hora fiquei louco. Comecei a beijá-la e fui descendo. Fiz uma pausa nos seus lindos seios. Continuei descendo e me esfregando naquela barriguinha perfeita. Fiquei ali beijando em volta do umbigo, até que ela implora: Desce mais!

Logo puxei sua calcinha rosa, que estava molhadinha na região encravada nos lábios, avistei o paraíso com que tanto sonhei. Uma bucetinha linda, lisinha e que cheirava a sexo. Percebi um líquido escorrendo e caí de boca. Meti a cara sem pedir permissão e ali fiquei, me saboreando daquele mel, aquele néctar naquele pedacinho macio e quente do seu copo. Passei um bom tempo ali, mas meu pau latejava e eu não aguentava mais, senti que era hora de penetrar. Tirei minha camisa, ela abaixou minha calça, peguei a camisinha, embrulhei o Bráulio já todo babado e vagarosamente introduzi naquele lugar sagrado, na tradicional posição papai-mamãe. Outra vez me surpreendo, com a textura daquela buceta e com o encaixe. Simplesmente perfeito, parecia que ela foi feita sob medida para mim. Mal coloco tudo, já noto uns gemidos e um desconforto da gata, seguidos por um pouquinho de sangue, que para minha alegria confirmava minha suspeita. A gata é virgem, ou melhor, era. Limpei o sangue, troquei a camisinha e continuamos, desta vez cavalgando, uma galopada inesquecível, a nossa primeira vez. Corpos já suados, muitos beijos, abraços, esfregação e leves gemidinhas por parte dela, sinto que não vou aguentar muito. Coloco meu lindo bebê na posição mais foda de todas, D4. A visão do paraíso, aquela bundinha da ninfetinha empinando pra mim, deslizo minhas mãos por aquele corpinho perfeito e a encaixo de uma só vez, fazendo um vai-e-vem maravilhoso com direito a gemidas. Até que aumentei a velocidade e enchi a borracha de gozo. Deu vários beijos e acariciei aquela bundinha, a mais linda que eu tinha visto. Beijei aquela linda ninfeta novamente. Ela disse que devíamos fazer isso mais vezes. Eu disse que não, a não ser que ela fosse minha. Ela aceitou. Deitamos e ficamos ali juntos, abraçados, de conchinha. Foi assim que comecei a namorar a menina mais linda da minha sala, um tesãosinho que não troco por nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Projota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentarios. Teenage essa mina eh sensacional mesmo..

0 0
Foto de perfil genérica

^^ Pois é, não coloquei todos os detalhes pra não deixar o texto muito grande. Obrigado pelo comentáro.

0 0