Meus amores

Um conto erótico de Erick
Categoria: Homossexual
Contém 910 palavras
Data: 23/10/2012 22:39:25

Bem gente, este é o meu primeiro conto, espero que gostem. Bem aí vai...

Sou um jovem rapaz de 19 anos, não sou um exemplo de mister, mas também não sou nenhum "golum". Tudo começa no meu primeiro dia de faculdade, estou cursando psicologia, quando vhego a sala me deparo um grupo de garotos, todos muito bonitos, mas nem dei muita bola pra eles, pois me pareceram riquinhos esnobes. Fiquei logo de mau humor, porque não suporto esse tipo de gente que menospresam pessoas de classe social "inferior". Me sento na frente e ao meu lado senta um garoto loiro de olhos castanhos bem claros e uma boca linda, ele se apresenta:

-Oi, meu nome é Fernando.

-Oi Fernando, prazer, eu sou o Erick.

Papo vai, papo vem, fico sabendo que ele namora uma do curso de nutrição, e mora um pouco perto da minha casa. O Fernando se mostrou uma pessoa maravilhosa, daqueles que agente quer ter ao lado sempre, a vida toda. Marcamos de nos encontrar numa pracinha a noite para nos conhecermos melhor...

Quando estou indo pra casa vejo aquele grupinho de garotos nos estacionamento, eles começam a me olhar e automaticamente desvio o olhar, e eles começam a falar alto:

-Ui, o viadinho gostou da gente!

-Acho que ele quer todos de uma vez!...

Meu sangue ferveu ao ouvir isso, mas resolvi deixar passar desta vez, até porque não sou dotado de um porte fisico que me daria vantagem em uma briga, e eram 5 garotos e eu sou apenas 1. Mas um deles pedi para os outros pararem, porque homem que é homem não faz isso. Continuei meu caminho, e quando tô no sinal, esperando pra atravessar, os mesmo iditoas passam e começam a gritar: "VIADO!" Certo que não sou do tipo "machinho", mas também não sou do tipo "bicha louca" pra eles ficarem gritando isso assim, e mesmo se fosse, porque esses "heteros" preconceituosos não se importam com o proprio rabo. Fico constrangido com aquilo e minha raiva por eles só aumentava, eu definitivamente queria que todos se explodissem.

Quando chego em casa vou direto pro banho, a hora de encontrar com o Fernando estava chegando e eu tinha que ir gatinho, mesmo ele tendo namorada, eu não iria de qualquer jeito. Quando chego na praça ele já me esperava, e pra minha desgraça com a namorada, a Brenda, mas ela até que é bastante legal, e bem extrovertida também, ao contrario de mim...

O Fernando me deu carona até em casa, pra eu não voltar só pra casa, nos despedimos e eu fui logo pro banho, pra poder dormir, quando olho meu celular vejo que há um sms do Fernando: "Já deixei a Brenda em casa, e acabei de chegar em casa. Dome bem Anjinho!"

Anjinho? Nossa! Essa é nova até pra mim. Vou dormir pensando nisso, certo que eles já sabem que sou gay, e não me tratam com diferença, mas acabamos de nos conhecer, ele nem sabe se eu sou tão fresco assim, mas a verdade é que eu adorei! No outro dia chego na facul o Fernando vem logo me abraçar e perguntar se eu tô bem e etc, respondo tudo e no decorrer do dia percebo que ele ficava me olhando enquanto eu fazia os exercicios, e outras coisas, já estava ficando um sem graça, e quando ele percebeu, me pediu desculpas, e disse que me achava bastante intrigante, fico sem respostas ao ouvir isso dps de um tempinho pergunto:

-Com assim intrigante?

-Sei lá, algo em você me deixa curioso.

-Curioso?

-Sim. E eu amo desvendar o novo pra mim. E você me deixa coç vontade de descobrir cada vez mais sobre você.

-Nossa. Então é só continuarmos amigos e você vai descobrir muito sobre mim.

-Logico, ou você acha que quero deixar de ser seu amigo?

-Claro que não! rsrsrs

Rimos um pouco e voltamos a azer o exercicio de repente chegaram aqueles 5 babacas e ficaram no patio perto de nós 2, falando "gracinhas" sobre o Fernando e eu, vejo que o Ferando fica totalmente constrangido com isso, mas um deles pede de novo para os outros pararem, decido não olhar para eles e chamo o Fernando para sair dali, e fomos para outro lugar longe dps idiotas.

Os dias se passaram e minha amizade com o Fernando ficava cada vez mais forte, descobrimos mais coisas sobre nós, mas uma coisa em especial eu adorei saber, ele é BI. Nesses dias que se passaram, as ofenças dos 4 patetas diminuiram, e com isso pude prestar mas atenção em todos. Eram todos bem malhados, e com ar de esnobes, até mesmo o quinto menbro do grupo que não nos ofendia, ao menos não na minha frente, eram dois loiros, acho até que são irmãos, um negro lindo, um branco de cabelos castanhos, e o que não me ofendia eta branco dos cabelos pretos, e tinha um porte de elegancia bem evidente, eram todos lindos, mas eu não queria nada com eles. Certa noite o Fernando me fala que terminou o namoro de um ano com a Brenda, fiquei pasmo, eles pareciam estar bem. E o Fernando disse que já estava de olho em outra pessoa, eu o encarei procurando em seus olhos quem é essa outra pessoa, e ele vem se aproxiamndo lentamente de mim, fico um pouco nervoso e começo a ficar tremulo, ele se aproxima cada vez mais e eu sinto um calor no rosto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Br@nC¤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beijo na certa. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Ele vai ti beijar. Posta logo o resto, rapaz.

0 0